06

4.7K 427 39
                                    

Espero que gostem, desejo uma ótima leitura a todos sz.

°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°

Harry estava se perguntando se dessa vez ele tinha morrido.... Mas após sentir uma enorme dor aguda e sentir um chão frio e úmido embaixo de si ele teve certeza que estava vivo.

- Onde estou...?- perguntou em um sussurro para o mais puro breu.

Depois de algumas tentativas falhadas de se levantar ele desistiu. Estava se sentindo tonto, enjoado, com muita dor e anormalmente fraco. Então um pensamento passou por sua cabeça: "minha varinha!" Mas foi com decepção que percebeu que não estava com ele " mais é claro que não " pensou.

- mas afinal... Onde estou?- perguntou com uma leve nota de desespero na voz- aquele maldito do Malfoy e-

- olha só, a princesa acordou- zombou Draco olhando para Harry com ar de superioridade.

Só então que Potter percebeu que estava preso em uma pequena cela. Com a pouco luz de uma vela que Malfoy estava segurando, Harry olhou a cela e percebeu algumas manchas secas de cor escarlate... Sangue pensou, e olhando um pouco mais pode observar alguns arranhões na parede mais próxima. Estou nas masmorras da mansão Malfoy, concluiu.

Olhar para a cara de Draco Malfoy não estava fazendo bem a Harry Potter, se ele estivesse com sua varinha com toda certeza iria lançar um avada Kedavra no loiro, mas ele não podia desistir... Não agora, não depois de finalmente...

- Ei Potter! Está ouvindo?

- Vai se fuder Malfoy

- Oh olha só como está agressivo- Malfoy zombou com um sorriso de canto- Ainda bem que isso está comigo- falou tirando a varinha de Harry do bolso.

- Me devolve!!- Harry Gritou, mas se arrependeu quando sentiu seu estômago girar.

- Se eu fosse você guardaria suas  forças para depois... Você vai precisar- disse o loiro sorrindo- e sobre isso aqui- balançou a varinha - quando você morrer vou ficar com ela pra mim.

- Malfoy... Cuidado com o que fala- Potter falou de forma ameaçadora

- E você vai fazer o que? Chorar sentando nesse chão imundo e me implorar para que eu te so-

Antes de Draco terminar Harry avançou para Draco em alta velocidade. As mãos de Harry estavam quase alcançando o pescoço do loiro, mas o mesmo conseguiu se esquivar a tempo.

- Eu disse: Cuidado com o que fala Malfoy- Harry falou com profunda raiva em sua voz. Seus olhos brilhavam em um intenso e perigoso tom de verde. E neste momento Malfoy deu mais dois passos para trás e saiu das masmorras deixando tudo no mais completo breu novamente. Maldito pensou Draco.

Quando estava sozinho novamente na masmorra escura e fria, Harry começou a suar e sentiu seus membros tremerem.

- O efeito do veneno não deve ter passado...- e assim seus olhos se fecharam.

°~~~°~~~°~~~°

Snape estava inquieto e muito apreensivo... Ele sabia que se Harry estivesse bem, ele teria ido para a última seção de oclumência na sexta, mas ele não foi. E isso o estava incomodando, era Sábado de manhã e ele sabia que não poderia falar com Dumbledore, afinal o que ele iria dizer: 'Dumbledore, estou preocupado com Potter, acho que ele não está bem, você poderia verificar como ele está?' Óbvio que ele não poderia... Mas mesmo assim... É melhor eu ir ver o diretor.

Quando Snape ia chegando na sala de Dumbledore ele ouviu uma voz bastante conhecida gritar. Então ele apressou seus passos e entrou na sala. Lá ele encontrou Hermione Granger andando pra lá e pra cá e gesticulando com as mãos ele até estava achando interessante ver a garota assim se não fosse pelo que ela disse.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora