Eu fui muito fdp com vocês me desculpem. E para compensar isso aqui vai mais um cap ( Com a confissão de Harry para Sev )
°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°
- Eu... Queria te falar isso no dia da minha última aula de Oclumência, mas você sabe o que aconteceu...- Harry respirou fundo tentando se manter sob controle.- Quando você me perguntou o que tinha acontecido quando fui levado, tem uma coisa que eu não disse a ninguém- Harry fez uma pausa e afastou seu rosto das vestes de Severus e o olhou nos olhos, mas manteve seus braços na cintura do homem.
- E o que seria?- Perguntou Snape
- Enquanto eu estava preso e também quando eu estava fugindo, não tinha um único dia em que eu não pensasse em você- Harry viu Severus prender a respiração, mas continou- Eu me perguntava se eu te veria de novo, ou se você se preocupava comigo, e... Eu me perguntava se você também me amava da mesma forma que te amo, durante todo esse tempo - Harry se aproximou mais de Severus e o beijou com carinho sorrindo entre o beijo, se separando, ele olhou intensamente nos olhos negros e falou- durante todo esse tempo eu te amo Severus Snape.
Snape estava sem reação, isso poderia ser um sonho? Mas percebeu que não era, quando sentiu as mãos firmes de Harry na sua cintura. Então ele concluiu que isso era infinitamente melhor que um sonho.
Então Severus Snape fez algo extremamente raro. Ele sorriu, um sorriso genuíno e gentil. Merlin como esse garoto conseguia mexer tanto com ele, ele não sabia. Mas decidiu que não ligava desde que tivesse Harry para si, em seus braços.
Severus colocou uma mão no lado do rosto de Harry em uma carícia, para depois se aproximar cada vez mais e colar seus lábios nos dele. Nesse momento, nesse beijo, com Harry em seus braços, enquanto se beijavam sob as estrelas. Severus deixou sua máscara cair, e apenas aproveitou a sensação da pessoa em seus braços, das línguas em uma dança lenta e prazerosa. Ele se sentiu feliz, como nunca havia se sentido antes, ele faria o possível para proteger essa felicidade e a Harry.
Finalizando o beijo, Severus abraçou Harry e com a voz baixa e aveludada ele sussurrou no ouvido do grifinório. - Eu também te amo Harry.
Harry corou, ele se sentia tão feliz. Ele teve medo de acordar e descobrir que era um sonho, mas não, ele sabia que era real. Os braços firmes em volta de si, a respiração quente em seu pescoço e o sorriso de Severus e seu próprio sorriso falavam, gritavam dizendo que isso era real.
°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°
Na manhã seguinte Harry estava praticamente flutuando. Ele estava feliz, muito feliz. Dessa vez foi Ron que teve que acorda-lo, ele não tinha tido pesadelos, muito pelo contrário, seus sonhos estavam preenchidos com um homem de pele pálida, cabelos escuros, lindo olhos negros e a voz mais bonita que ele já ouvirá.
Enquanto fazia sua higiene matinal, ele olhou para o espelho e o mesmo fez um comentário.
- Tá animado hoje né menino?- o espelho mágico comentou.
Harry olhou para o espelho e sorrindo falou, - Ele também gosta de mim- e em seguida fez um gesto de silêncio para que o espelho não comentasse isso com ninguém.
Eles haviam conversado bastante, e infelizmente só poderia falar em público que estavam juntos quando Harry completasse sua maior idade no mundo bruxo e se formasse. Severus perguntou se ele aguentaria, e para a surpresa do homem Harry disse que sim. Severus tem uma moral muito forte e por isso eles teriam que manter algumas regras e certos ... Contatos limitados. Mas ele faria o possível para aguentar. Faltava poucos meses para ele ficar de maior, e logo o sexto ano acabaria para ele finalmente ir para seu último ano.
Mas o que Harry nem Snape sabiam, é que até que Harry ficasse de maior os últimos meses seriam bem turbulentos.
Terminando de se arrumar Harry foi tomar café da manhã com Ron. Ele não sabia se deveria falar com o amigo, sem primeiro falar com Severus.
- Então, o que aconteceu de bom?- Perguntou Ron.
Merlin, e agora? Severus tinha pedido para ele não falar nada pra ninguém por enquanto pelo menos, então mesmo se sentindo mal, ele decidiu que era melhor conversar primeiro com Snape, ele não queria que o homem ficasse bravo consigo logo agora.
- Depois eu te conto. Mas e ai... Resolveu falar com Zabini?- Harry perguntou mudando com sucesso o tópico da conversa.
- Eu não sei... Como devo falar e nem se devo falar- confessou Ron.
- Ron eu te aconselho a falar com ele, mas para você se sentir mais seguro, tenta conversar um pouco sobre esse tipo de coisa com ele e ver se ele gosta de você.
Ron suspirou e concordou... Porque isso era tão difícil?
- Oi ruivinho, vamos sentar com vocês hoje. Vamos- Falou Zabini passando o braço em volta dos ombros de Ron e apontou para Pansy e Draco logo atrás dele.
Ron sentiu seu coração acelerar... Merlin e se ele tivesse ouvido?
Harry olhou para o rosto do amigo e sorriu.
- Bom dia Zabini, Draco, Pansy- Falou Harry
- Bom dia testa rachada- Zabini e Pansy falaram enquanto Malfoy sorriu divertido e deu um ' Bom dia Harry'- e todos foram encontrar Hermione no salão principal.
Harry estava preocupado com a garota, ela estava estranha e ele sabia que ela estava escondendo algo. A principio ele pensou que seria algo entre ela e Pansy, mas depois ele viu que elas estavam bem. Então ele não conseguia pensar no que poderia ser.
Chegando no salão seus olhos encontraram Hermione e também encontraram Snape. Um sorriso apareceu em seus lábios, e tentando suprimir sua felicidade foi de encontro a cacheada que acenava para eles.
- Oi amor, bom dia- Pansy falou sentando ao lado da namorada e a cumprimentando com um breve selinho.
- Bom dia Pans- falou Hermione sorrindo.
Ron fingiu uma tosse para chamar atenção e falou " também estamos aqui Mione "
Seus amigos começaram a rir e Hermione falou, - Bom dia pessoal.
Quando estavam se sentando Ron sentiu seu coração errar uma batida com o sorriso que Zabini estava lhe dando, seus olhos estavam tão brilhantes.
No meio disso tudo, Draco se perguntou se ele seria o único do grupo a ficar solteiro? Ele tinha certeza que logo Ron e Zabini iriam começar a sair, isso era óbvio, isso ainda deixava Harry na mesma situação que ele, mas Draco duvidava que o garoto iria ficar sozinho por muito tempo.
Harry olhou para Hermione e a amiga lhe lançou um olhar que falava claramente ' mais tarde temos que conversar' Harry tinha uma impressão de que não ia gostar nem um pouco dessa conversa.
°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°
Mais uma vez peço desculpas e espero que tenham gostado do cap. ❤
Abraço virtual e até mais 👋❤
E me desculpem pelos erros ortográficos😌😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...