18

3.3K 306 31
                                    

O castelo estava silencioso, no dia seguinte começava as férias de natal e Severus estava em seu aposento sentado em sua poltrona favorita com um copo de whisky de fogo na mão.

Sua mente vagando, quando essas férias acabassem a vida de seu namorado seria complicada... Mas do que já era. Harry finalmente iria assumir para o mundo mágico que agora ele era um lord. Não qualquer lord... Mas o Lord das duas casas mais respeitáveis e mais ricas em muito muito tempo, e isso tudo ainda sendo tão jovem...

Ele estava feliz, não pensem o contrário. Mas estava preocupado com o que as pessoas irão achar quando o garoto-que-sobreviveu, dono das casas mais respeitáveis de todo mundo bruxo, jovem e extremamente bonito estava em um relacionamento com Severus Prince Snape... Um ex espião, ex comensal da morte, professor de poções, velho e feio.

Ele não entendia o que Harry vira em si, ele nunca admitiria isso em voz alta, mas tinha medo de um dia Harry arrumar alguém mais jovem e o esquecer.

Ele não gostava dessa ideia. Ele já havia desistido, amava Harry tão profundamente que esse pensamento era quase doloroso demais para suportar.

Soltando um suspiro, Severus agradeceu mentalmente por Harry ir passar o feriado fora de Hogwart, ele não achava que conseguiria ficar longe dele caso o mesmo estivesse no castelo.

Ele queria ter Harry em seus braços, queria ama-lo, cuidar, abraçar e baijar.

Como resposta ao seu pensamento, uma batida quase eufórica foi ouvida em sua porta.

Colocando o copo já vaziu de Whisky de fogo de lado e pegando sua varinha, Severus foi andando cautelosamente em direção a porta.

Abriu apenas um pouco a porta e não viu ninguém, então abriu a porta por completo e continuou sem ver ninguém, mas logo se assustou quando sentiu braços trêmulos o envolverem e logo alguém estava com a cabeça na curva se seu pescoço segurando soluços chorosos.

Percebendo que só poderia ser seu Harry ele rapidamente fechou a porta e tirou a capa da invisibilidade de cima do jovem.

- Harry? Ei... O que aconteceu?- Severus perguntou preocupado.

Ele sentiu Harry começar a tremer mais e logo um soluço deixou seu lábios.  Seu coração estava se partindo em cada soluço que seu namorado deixava escapar. Abraçando Harry mais forte contra si ele tentou acalmar um pouco o jovem bruxo.

- Shh calma Harry, vai ficar tudo bem.- Severus falou com a voz calma e baixa em seu ouvido.

- Sev, e-eu.. Por favor, me deixa ficar aqui. E-eu...

- Calma Harry, calma. Vem, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você... Calma.

Severus ainda abraçado a Harry levou o jovem até seu sofá. Assim que se sentou, Harry logo seguiu seu exemplo e se deitou no colo de Severus em busca de algum conforto.

Severus ficou murmurando palavras calmantes enquanto acariciava os cabelos de Harry e vez ou outra beijando o rosto do mesmo.

Harry logo dormiu se sentindo seguro nos braços de seu amado Sev.

Severus olhou para seu colo e logo um sorriso terno adornou seus finos lábios.

Harry era tão lindo dormindo, pensou o mais velho.

Depois de acariciar mais um pouco os cabelos de Harry e se certificar de que pelo menos fisicamente ele estava bem. Severus o pegou no colo e o levou para seu quarto.

Depois de deitar Harry em sua cama o deixando confortável, tirar os sapatos do mesmo e usando sua varinha colocou um pijama de ceda prata no jovem adormecido. Severus tirou seus próprios sapatos e vestiu seu pijama de ceda negra, para logo em seguida deitar-se ao lado de Harry e puxar o bruxo para mais próximo de si.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora