22

2.9K 278 55
                                    

Para uma terceira pessoa que observasse a cena de fora duvidaria dos bons modos de Draco Black e Narcisa Black - outrora Malfoy-

Draco arregalou os olhos comicamente enquanto Narcisa cuspia seu adorável chá francês.

Lá estavam eles tentando decidir o que comprar para o Natal que seria em dois dias na mansão que o Lord  Black designou para eles. A mansão era absolutamente linda, e Draco estava cada vez mais desconfiado sobre quem era esse novo senhor tão bondoso. Mas o que ele menos esperava estava estampado na capa do profeta diário daquela calma- nem tanto agora- manhã de Quinta-feira.

Harry Potter o garoto-que-sobreviveu, além de jovem, lindo e poderoso é agora o atual senhor das nobres e ancestrais  casas Black e Potter! E por mais surpreendente que seja meus caros bruxos e bruxas, ele está solteiro!

Draco não conseguiu ler o resto, Pot- Harry era o novo Lord Black? Não só Black, mas também Potter? Isso era bom demais para ser verdade, agora finalmente a bondade do novo Lord fazia sentido! É claro que sim, era Harry!

- Draco querido, precisamos comemorar! Vamos fazer uma festa no Natal e chamá-lo, afinal é uma tradição antiga presentear o senhor da casa, oh céus... o que vamos dar de presente para ele? Draco amor, você tem alguma idéia do que ele gosta?... -Narcisa estava eufórica, não conseguia parar de falar, ela estava extremamente aliviada por ser Potter e não alguém do lado de Voldemort.

- Mãe, calma- falou um Draco com um sorrisinho torto no rosto- eu não sei do que Harry gosta, mas... tenho em mente alguém que pode saber.

- Isso é ótimo! Você vai falar com a Srta.Granger ou o menino Wesley? - indagou a mais velha.

Draco sorriu de lado e respondeu em tom de mistério:

- Não, eles não, mas acho que um certo homem pode saber...

°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~

Severus estava preocupado. Harry estava sumindo constantemente ultimamente, e o pior é que ele era muito bom em esconder algo quando realmente queria e por isso ele não tinha a menor idéia de onde seu namorado poderia estar.

Logo uma batida na porta foi o suficiente para o tirar de seus devaneios.

- Draco? O que faz aqui?

- Bom dia pra você também padrinho, posso entrar?

Severus bufou, mas se moveu dando passagem para seu afilhado.

Eles se moveram e foram para a sala se acomodando por lá.

- Então?- questionou o mais velho

- você já viu o profeta diário hoje?- Draco perguntou e olhou atentamente para o homem

- Não, faz um tempo que não olho.

Logo Severus chegou a conclusão de que finalmente foi anunciado o novo título de Harry. Ele se preparou mentalmente para o que iria vir a seguir, Dumbledore não iria ficar feliz com isso. Felizmente logo eles iriam por o velho desgraçado em Azkaban, mas no momento ele estava mais preocupado com o motivo da visita de Draco.

- Harry é o novo Lord Black- anunciou o garoto com um sorriso.

Snape não sabia se o que o incomodou mais foi o ' Harry ' ou o sorriso aberto do menino ao falar o nome. Mas logo ele se chutou mentalmente, por Merlin! Esse era o seu sobrinho e ele era, felizmente, apenas amigo de Harry e nada mais.

Ele não mordeu a isca, conhecia muito bem o menino para saber que não era apenas isso, afinal ele também era um sonserino.

- Mamãe e eu vamos dar uma festa de Natal, você está convidado, e também vamos convidar Harry, mas como você sabe, é uma tradição antiga presentear o senhor da casa e não sabemos o que dar de presente para ele... então eu pensei que talvez você soubesse...

Snape se sentiu em pânico por dentro. Merda! Ele ainda não tinha comprado um presente de Natal para Harry e só faltava dois dias!

- Eu não sei porque eu deveria saber o que Potter gosta ou não, você deveria perguntar para um de seus amiguinhos. - Mentiu Snape

Draco levantou uma sobrancelha, se era assim que seu padrinho queria jogar que assim seja.

- Sim, você tem razão, mas não vou para a Toca e Hermione disse que queria ter um tempo com a família dela e com a Pansy... então acho que vou perguntar para uma garota da lufa-lufa, fiquei sabendo que tem muitas pessoas que querem por as mãos no nosso querido Potter e principalmente agora que o profeta diário anunciou seu novo status e que ele está solteiro.

Involuntariamente uma carranca assumiu o rosto de Snape.

Harry não estava solteiro! Ele tinha um namorado, e ele, Severus Prince Snape era esse namorado!

Mas foi com tristeza que ele percebeu que ninguém, a não ser Granger, Parkinson e o Wesley sabiam que Harry estava comprometido. Nessas horas Snape só queria contar pra todos que Harry era só dele, mas infelizmente eles não podiam correr esse risco, não agora.

- faça o que você quiser Draco eu- Snape foi abruptamente interrompido

-  Severus, desculpe interrompe-lo, mas preciso que venha agora para meu escritório agora. - Anunciou Albus e saiu da lareira

- Você ouviu- falou Snape gesticulando de Draco para a porta.

Draco soltou um bufo divertido com a óbvia irritação de seu padrinho.

- Tudo bem, já vou indo, mas você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa e que estou do seu lado não é ?

Snape ponderou por um momento e finalmente balançou a cabeça de forma afirmativa e antes de sumir nas chamas verdes, falou:

- Ele não vai gostar caso o presente seja grandioso, eu sugiro doces.

Draco praticamente pulou de entusiasmo. Seu padrinho com apenas essas palavras deixou claro que ele e Harry estavam tendo algo e que era para ele se manter quieto sobre isso, além de dar uma ajuda com o presente.

Já em uma floresta distante procurando criaturas mágicas junto com seu pai, os olhos de Luna Lovegood brilharam com um possível futuro, mas para esse futuro em particular acontecer Harry e Snape precisariam ser muito fortes e acima de tudo,  se amarem profundamente.

°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~

Eai meus amores, o que acharam?

•O que será que Harry tá aprontando em?

•Será que Severus vai conseguir um presente pro Harry?

•E esse possível futuro que nossa queria Luna viu em?

Não sei vocês, mas eu estou ansiosa para ver Dumbledore se dar mal 🤭

Beijos e até mais 💞💞

Um mimo 👇👇♥️

Um mimo 👇👇♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora