52

1.4K 157 12
                                    

Harry sussurrou um feitiço e seus dedos ficaram molhados, depois atacou a boca de Snape em um beijo que facilmente fazia o de olhos negros se perder. Em seguida um dedo entrou dentro de Severus logo seguido por um segundo, Harry movimentou seus dedos alargando de forma meticulosa e cuidadosa. Ele não queria que Severus sentisse dor.

- Harry... Anda logo com isso.

Snape colocou um braço sobre seu rosto, sua pele branca estava corada e o ar saia com dificuldade de seus pulmões. Harry curvou seus dedos e Severus agarrou nos lençóis. Isso era diferente... Não estar no controle sobre seu corpo, a sensação elétrica que percorria seu corpo sempre que Harry pressionava seus dedos mais fundo, seu corpo contraindo... E a sensação de estar exposto, mas totalmente seguro. Era quente, tão quente que seu cérebro não conseguia processar pensamentos coerentes. Apenas um pensamento coerente era perceptível para Snape...

- Me foda rápido.

Harry sorriu, ele não pensou que Snape seria tão... Expressivo sendo o passivo.

- Claro amor ...

Depois que Snape estava devidamente preparado, Harry usou um feitiço lubrificante em seu pau. Snape o observou, seus olhos negros olhando atentamente para Harry.

Harry não entendia o que era diferente agora, Snape o tinha visto sem roupas várias vezes, mas se sentiu corar sobre o olhar que estava recebendo dele. Mas olhando para o corpo totalmente entregue do outro deitado na cama, suas pernas separadas, o peito magro subindo e descendo de forma constante, o rosto corado e os longos fios negros espalhados de forma descuidada... Talvez ele entendesse afinal.

Sua mão segurou a cintura de Severus e parou no estômago pressionando levemente.

- O que está fazendo?- Perguntou Snape.

- Quero sentir quando eu meter em você.

Algo brilhou nos olhos de Snape e Harry sorriu para ele. Depois pegou seu pênis e posicionou na entrada de Severus.

Snape fechou os olhos e respirou fundo, sua mão agarrando a de Harry sobre seu estômago. E ele realmente sentiu... Sentiu o pênis de seu amado abrindo sua passagem, sentiu quando seu pênis contraiu dentro de si e sentiu o contorno dentro de seu corpo. Era insano, ser preenchido dessa forma era bom.

- Tudo bem?- Harry se inclinou com cuidado sobre o corpo de Snape e tocou em sua testa retirando alguns fios que cobriam seu rosto. Ele estava preocupado, Snape estava com a respiração acelerada e sua testa franzida.

- Sim ... Harry. Isso apenas foi...- As palavras simplesmente não vinham e Snape odiou isso. Como ele iria explicar que era algo tão intenso e íntimo? Como explicar essa sensação opressora que ele nunca tinha sentido, mas lábios tocaram gentilmente sua testa e ele abriu os olhos encarando o mar verde dos olhos de Harry.

- Tudo bem, Sev. Eu sei... É estranho no começo, mas tudo bem.

Céus, Snape sentiu que poderia explodir nesse exato momento, ele amava mais do que qualquer coisa Harry Potter. Mas então Harry começou a se mexer e seu mundo se perdeu em cores brilhantes através de suas pálpebras. Seus braços agarraram cegamente Harry e o apertou contra seu peito enquanto sentia o pênis do outro entrar e sair de seu corpo de forma constante. Sempre que Harry ia mais fundo era impossível prender sua voz, e sempre que algum gemido saia de sua garganta ele sentia Harry ir mais fundo e mais rápido. Ele sabia que estava machucando Harry com suas unhas, mas no momento era impossível ligar para isso.

Seu pênis estava dolorido e pela primeira vez Snape gozou sem precisar de estímulo externo em seu pênis, foi avassalador, tudo ficou branco por um tempo enquanto um calor irradiava por todo seu corpo. Harry continuo a investir contra si até que também gozou. Harry saiu de dentro de Severus e homem odiou a sensação de não ter mais Harry dentro de si. Foi estranho. Foi preciso bons minutos até que a sensação de pós orgasmo deixasse seu corpo.

Harry estava ao seu lado, apenas olhando para seu rosto. A expressão de Harry o deixou subitamente envergonhado. Seus olhos verdes estavam brilhantes como luzes em dias festivos e seu lábios estavam puxados em um sorriso suave.

- O que... Está olhando?

Harry balançou a cabeça e primeiro beijou sua testa, depois sua bochecha e por último seus lábios.

- Sabe Sev, eu te amo.

Snape riu, e beijou o nariz de Harry.

- Também te amo Harry.

Ele percebeu e nunca tinha falado tão claramente que amava Harry e se sentiu idiota por isso. Harry escondeu seu rosto entre as mãos, Snape pegou seus dedos e os beijou.

- Porque está com vergonha agora?- Perguntou achando graça da situação.

- Você disse que me ama. Disse, você falou que me ama.

-Você é um idiota Harry, é claro que te amo... Apenas não sou acostumado a falar muito essa frase, mas vou me esforçar.

Snape olhou para Harry, ele queria tanto chamar Harry de  Marido que não falar essa palavra fazia sua garganta ficar apertada.

- Harry...

- Tudo bem Sev?- Snape estranhou porque a pergunta e viu Harry olhando para seu corpo. E sorriu com o quão preocupado Harry parecia.

- Sim, você me preparou bem... Mas não era isso que eu ia falar.

Harry parecia aliviado, ele olhou de forma interrogativa para Snape esperando ele continuar.

- Você disse que sou seu homem...- Harry concordou com a cabeça- Você também é meu homem Harry, eu queria saber se você aceita ser meu... Esposo?- Isso não tinha saído como planejado e Snape estava simplesmente surtando internamente.

- Severus... Está me pedindo em casamento? Meu deus.- Harry nem sabia que expressão estava fazendo. Mas devia ser ridícula.

- Aceita?- Snape não sabia porquê estava tão nervoso. Bem, eles já moravam juntos, iam ter um bebê juntos então... Ele não tinha que ter medo de receber um " não " como resposta, mas ele estava lidando com Harry Potter e ser cuidadoso nunca era demais.

- Não.

Snape estava chocado, ele ia retrucar. Mas Harry começou a rir.

- Meu deus Severus, sua cara foi impagável. Sério que achou que essa seria sua resposta? - Harry tinha pequenas lágrimas nos olhos de tanto rir, ele não iria falar que também estava emocionado.

Snape o abraçou, ambos nús e completamente colados.

- Não teve graça. Então...?

- Sim. Para ambos, teve graça e eu aceito me casar com você.

Depois disso as palavras não foram mais necessárias.

********

AAAAAAAAA EU TÔ MORRENDO DE AMORES POR ESSE CAP 😩♥️

------------------------------------------------------------

O casamento não consiste na fácil união de dois corpos, mas sim na difícil união de duas mentes.

-Desconhecido

-Desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora