25

3.1K 293 87
                                    

VOCÊS SÃO F❤DAS!! GENTE TÔ MUITO FELIZ 1K DE VOTOS, MUITO OBRIGADA. VOCÊS SÃO DEMAIS MESMO 🤧 ESSA É MINHA PRIMEIRA SNARRY ENTÃO... AHHH MUITO OBRIGADA 💕💕

Obs: o cap é um pouco longo, muita coisa vai acontecer... só posso falar uma coisa... É HOJEEE MEUS BRUXINH@S AMAD@S!!!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

A luz penetrava lenta e preguiçosamente pela cortina do quarto, mas Hermione não se importava nem um pouco, não quando tinha Pansy Parkinson dormindo em seus braços com apenas as cobertas cobrindo ambas.

Essa é uma forma maravilhosa de começar a manhã de Natal, pensou Hermione abraçando Pansy para mais perto de si.

Logo a jovem bruxa de cabelo negros começou a se mexer levemente e Hermione percebeu que ela estava acordando e foi com uma sensação maravilhosa que ela ouviu o ' bom dia ' sonolento da sua namorada acompanhado de beijos em seu pescoço e maxilar.

- Bom dia amor, feliz natal- Hermione falou baixinho e beijou a testa de Pansy, ela sabia que sua namorada podia ser bem mal humorada pela manhã e odiava sons altos quando acordava.

Pansy sorriu e Hermione teve certeza que ela estava aprontando alguma coisa.

- O que vou ganhar de presente?- indagou

- Seu presente está embaixo da árvore de natal lá na sala. - informou Hermione

Pansy sorriu de forma maliciosa e falou:

- Amor, você errou- Hermione ficou chocada, como ela poderia ter errado se foi ela mesma que o colocou na noite anterior?

Vendo a expressão da mesma, Pansy sorriu e logo voltou a falar.

- Meu presente está bem aqui e... Eu quero ele agora-

Hermione mal registrou o que Pansy havia falado quando a boca da mesma atacou a sua e Hermione decidiu que não era tão importante.

Descendo suas mãos por baixo da coberta, Hermione deslizou suas mãos lentamente pela pele macia e parou em sua cintura, vez ou outra puxando Pansy contra si enquanto o beijo fluía de forma íntima e profunda.

Pansy desceu seus beijos para o pescoço de Hermione e quando chegou em um ponto particularmente sensível ela sugou a pele e se sentiu vitoriosa pelo pequeno, mas excitante gemido que saiu pelos lábios cheios e vermelhos de sua namorada. Se afastando levemente e observando a pequeno marca vermelha no pescoço alheio, Pansy decidiu que não era o suficiente.

Logo uma de suas mãos estava massageando um dos mamilos de Hermione enquanto sua boca cuidava de forma dedicada do outro e um suspiro trêmulo escapou pela boca da cacheada.

Hermione contraiu os dedos dos pés e suas mãos foram para o rosto de Pansy tirando os fios de cabelos que a impediam de ver o belo rosto corado da outra.  Pansy lambeu o caminho para o outro mamilo e se deliciou com o quão duro ele estava, abocanhando com avidez e passando sua língua em volta do delicioso botão para em seguida deixar seus dentes roçarem para sugá-lo logo depois.

Hermione se contorceu e gemidos deixaram seus lábios, suas mãos agora puxando os fios de cabelo negros de forma firme.

- P-Pansy... minha mãe já deve estar acordada...

Pansy não ligou nem um pouco, ela desceu sua cabeça e suas mãos pela barriga de Hermione, acariciando-a com beijos, suas mãos agora estava nas coxas grossas e Hermione suspirou quando Pansy as apertou.

Tudo que ela queria era terminar o que começaram, mas não podiam, não com seus pais acordados. Ela até poderia usar um feitiço... apenas ela e Pansy saberiam, mas ela se sentia mal fazendo isso sabendo que seus pais estavam tão perto de seu quarto.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora