53

1.4K 171 4
                                    

Três meses depois*

Harry tinha feito uma extensão do orfanato mágico, agora ele era habilitado para incluir crianças lobisomem, tendo espaço verde e conforto para as noites de lua cheia. As crianças não ficavam presas ou precisavam sentir medo, Harry ficou satisfeito quando viu todas as crianças brincando juntas sem nenhum preconceito. Ele ficou feliz, pois o futuro pertencia a esses pequenos seres que aprenderam a amar independente de sangue ou qualquer outra coisa.

Ele passou a mão em sua barriga sentindo a leve protuberância e sorriu bobo. Seu bebê iria fazer parte desse futuro. Como as outras pessoas não sabiam e nem podiam saber de sua gravidez ele tinha que usar um feitiço para esconder, apesar de sua barriga não estar tão grande ainda.

- Feliz?- Disse Narcisa que estava ajudando a cuidar das crianças, ela segurava uma bebê mestiça recém nascida em seus braços. A criança tinha sido deixada nas ruas e uma senhora tinha a levado para eles, a bebê tinha pequenos cachos castanhos em sua cabeça e olhos de um verde profundo, sua pele era marrom e várias sarnas enfeitava seu nariz.

Ela sabia da gravidez de Harry, Draco tinha contado para ela.

- Sim, Cisa... É tão surreal.- Harry ainda se sentia nas nuvens, sempre que sentia seu bebê se mechendo uma enorme emoção o preenchia. Tirando seus pés inchados e seus enjôos ele estava lidando bem com a gravidez.

- Eu me lembro da sensação de quando estava esperando meu dragão... Foi incrível. Mas confesso que odiei a dor nas costas quando estava nos últimos meses. 

Harry riu um pouco, ele esperava que sua barriga não ficasse muito grande. Ele não perguntou para a mulher sobre o parto, ele se sentia apavorado com isso, mas não havia falado com ninguém sobre.

- A pequena Emily dormiu ?- A bebê nos braços de Narcisa estava com a cabeça contra o peito da mulher enquanto suas pequenas mãos seguravam suas vestes verde esmeralda.

- Parece que sim... Vou levar ela para o berço. Severus deve estar preocupado, faz tempo que você veio.- Terminou a mulher subindo uma escadaria.

Harry suspirou. Severus estava mais preocupado com a sua gravidez do que ele que estava grávido, e isso era apenas o início da coisa toda.
Mês de vem era a formatura de Hogwarts e ele estaria lá para seus amigos.

Harry estava feliz, ele se sentia com um ótimo humor esses dias. Além do mais Severus estava completando sua poção, seria incrível.

- Ciisaaa! Estou indo. - Harry gritou.

- Tio Arry, já vai?- um garotinho de quatro... Quase cinco anos perguntou olhando atentamente para seu rosto.

- Tenho que ir Sófis, mas depois volto tudo bem pequeno?- Harry se agachou na altura da criança fazendo contato visual melhor.

- O tio Sev'us está esperando?-

Criança esperta.

- Sim, ele está. Também tenho que comprar algumas coisas. Amanhã vou trazer chocolate para vocês.- Harry terminou baixinho como se falasse um segredo para a criança.

A criança colocou suas duas mãos tampando sua boca e seus olhos brilharam, depois suas mãos abraçaram Harry e ele sussurrou: Ebaa! vou ficar ( colocou um dedo nos lábios ) quieto, prometo tio Arry. Te amuu!

- Sófilis! Deixa o tio Harry ir em paz, vem cá.- Essa era Catherine, uma menina ruiva com olhos em um negro profundo, ela seria uma ótima bruxa, ela tinha 10 anos e já fazia alguns feitiços do segundo ano em Hogwarts. Harry tinha quase certeza que ela ficaria na sonserina.

Harry abraçou ambos e beijou suas bochechas.

- Tchau Sófis, Cathy, até amanhã.

Harry estava na Londres trouxa, ele estava com uma vontade absurda de comer chocolate trouxa, ele não era muito fã de cereja, mas sentia que poderia morrer de não comesse bombom de chocolate com recheio de cereja.

Harry comprou uma caixinha cheia de chocolate, além dos doces para as crianças, de longe em uma sorveteria ele viu um garoto gordo e alto colocar uma colher cheia de sorvete de chocolate na boca: Duda Dusley.
O humor de Harry ficou ruim em questão de segundos.

Ele foi para casa. O melhor a fazer era se entupir de chocolate.

- Eu estava ficando preocupado.

Snape falou assim que a cabeça de Harry apareceu na porta do laboratório de poções.

- Oi Sev, passei na Londres trouxa antes de vir... Quer chocolate?

Harry amava Severus, mas esperava que ele falasse " não ".

Snape colocou a poção para esfriar e se limpou, depois foi até Harry e segurou suas bochechas.

- Sei que espera que fale " não " seu guloso.- Disse pegando a caixa das mãos de Harry e pegando um bombom antes de devolver os outros para seu noivo.

- Cereja?

- Me deu vontade de comer...- Harry falou encolhendo os ombros e sentindo seu rosto ficar quente. Ele nem sabia porquê estava envergonhado.

- Você é a pessoa grávida mais linda que já vi- Snape beijou o nariz de Harry fazendo com que o de olhos verdes sorrisse.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora