33

2.5K 240 69
                                    

- Ela está morta sua piralha patética, mas não tenha medo garotinha, logo você vai se encontrar com ela no inferno- A risada maligna inconfundível de Lestrange foi ouvida, em seguida da sua risada a palavra " Avada Kedavra " foi ouvida, e logo em seguida o som de um corpo caindo sem vida no chão.

Mas o corpo no chão tão pouco era da garotinha que olhava para tudo horrorizada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minutos antes ●

Luna chegou em frente aos portões de Hogwarts, correndo como nunca, ela passou correndo pelos corredores de pedras, mas ninguém deu importância, pois a consideravam maluquinha. Chegando em frente a gárgula do escritório da atual diretora-Minerva Mcgonagall- na sua pressa ela apenas entrou sem bater, a diretora não usava senhas como o antigo diretor fazia, o que facilitou muito pra Luna.

De dentro do escritório Luna recebeu três olhares diferente. Um reprovador, um questionador e um que prometia uma detenção e perda de pontos. Mas antes que qualquer um pudesse falar algo, ainda ofegante ela deixou as palavras sairem de sua boca.

- Vários Comensais da Morte estão atacando na parte norte de Hogsmead, eu consegui sair antes que alguém me visse para pedir ajuda, mas o Harry ficou lá- Quando as palavras " Harry ficou lá " foram pronunciadas, o dono do olhar que prometia detenção saiu do escritório de Minerva como se o sinistro estivesse em seus calcanhares.

Minerva imediatamente convocou os professores que não estavam em aula para seu escritório e o auror  Alastor Moody saiu apressado girando seu olho em todas as direções enquanto ditava ir convocar aurores disponíveis para ir com ele.

- Nos chamou diretora?- Questionou Filius flitwick e a professora Vector logo atrás.

- Sim, vamos para a parte Norte de Hogsmead, vários comensais da morte estão atacando lá. Alastor e mais alguns aurores e o professor Snape já foram. Nós também vamos, quanto mais comensais nós eliminarmos agora  será lucro no confronto final.

Como se de repente percebesse que Luna ainda estava ali ao lado da porta parada ela completou sua fala " Srta. Lovegood, volte para sua comunal. Você fez um ótimo trabalho nos avisando " Luna relutantemente concordou e foi para sua comunal.

Agora ●

Não demorou para Snape chegar no confronto, tampouco para os comensais o avistarem e distribuir maldições em sua direção. Snape não estava interessado nisso, ele cuidou dos comensais e cruzou as ruínas.

Seu peito se contraiu de pavor, cada vez que ele avançava os confrontos ficavam mais intensos, ele viu que os aurores também estavam no local, mas quem ele realmente queria encontrar, não estava em lugar nenhum. Foi aí que ele viu Lestrange apontando sua varinha para uma criança e Harry correndo na direção das duas com a varinha em punhos.

O pânico se instalou em Severus e suas pernas apenas se moveram. Ele não podia deixar Harry levar a maldição da morte.

Lestrange estava prestes a pronunciar as palavras malditas, mas o que ela não esperava era que o bruxo conhecido como traidor do Lord das trevas, o melhor pocionista da Grã-Bretanha, professor de Hogwarts e eventualmente conhecido por todos como namorado de Harry Potter, Severus Snape pronunciou as palavras antes dela. " Avada Kedavra!" O corpo sem vida de Belatrix Lestrange caiu no chão em um baque surdo.

Snape correu para Harry, seus olhos atentos em busca de machucados. Quando ele viu o sangue saindo de um corte da testa de Harry e seu braço ferido ele rosnou. Ele nunca deveria ter deixado Harry sozinho. Com cuidado ele gentilmente colocou ambas as mãos nas laterais do rosto do jovem bruxo, deixando um leve carinho em sua bochecha esquerda.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora