17

3.2K 310 24
                                    

Harry,

Existe tantas coisas que quero te falar, queria poder te abraçar, te mimar e principalmente te proteger... Mas sei que não é possível, contudo, eu te amo querido, amo mais que minha própria vida. Seu futuro será turbuloso, e para ajudar um pouco, escrevo essa carta. Mas não se preocupe, você terá alguém maravilhoso ao seu lado.

Como eu sei disso? Isso é simples, mas primeiro preciso te esclarecer algumas coisas. Primeiro, eu nunca amei o seu pai...

Quando eu ainda era uma estudante de Hogwart, seu pai me odiava. Ele sempre odiou ser inferior a alguém, e eu era melhor do que ele na maioria das classes. Assim como a maioria dos alunos da Grifinória, ele idolatrava Albus Dumbledore, mas por algum motivo eu não conseguia gostar dele... E tenho certeza que você também não vai.

Passou algum tempo e me apaixonei por uma garota incrível... Ela era perfeita, apenas duas pessoas me entendiam, ela e meu melhor amigo Severus. Começamos um relacionamento, mas de uma forma inesperada ela saiu de Hogwart, e hoje eu sei que foi Albus que fez ela sair da escola. Ela se chamava Sophia, era uma bruxa incrível e linda. Eu não conseguia entender o motivo dela ter abandonado a escola... Nós nos amávamos e ela nem sequer se despediu, depois de várias tentativas ela me respondeu uma carta me falando o motivo. Albus havia ameaçado sua família e a mim, ele a mandou ficar longe de mim, pois disse que tinha planos que não poderiam falhar... Que era para um bem maior. Eu não acreditei e insisti no nosso amor... Até que um dia eu soube que ela havia sido assassinada, eu fiquei desesperada, consegui sair da escola e fui para um lugar que apenas nós duas conhecíamos, eu só queria chorar e lamentar, mas quando cheguei algo chamou minha atenção... Escondido no assoalho de uma velha casa, estava um vidro com uma memória, eu peguei a memória e olhei, nela contém provas importantes que podem mandar o velho ancião para Azkaban. Em suas memórias, ela descobriu os planos de Albus para mim, ele e Tiago estavam planejando me drogar e me forçar ao matrimônio com Potter, e caso não desse certo... Ele poderia fazer o necessário para ter um filho comigo. Ela queria me contar, mas Albus descobriu e quando ela estava prestes a me mandar uma coruja um mago com um feitiço de desilusão entrou em sua casa e lançou um feitiço cortante para deixá-la morrer, mas antes dele sair, ele se virou e apenas falou " Quando for para o inferno, não me culpe, culpe Albus Dumbledore, o mago da ' luz ' 

Antes que ela pudesse morrer, ela conseguiu aparatar uma última vez... Foi ai que ela retirou a memória e a escondeu na esperança de que algum dia eu encontrasse. Mesmo eu sabendo de tudo isso, não pude fazer nada... Fui descuidada e em um momento de fraqueza aceitei uma bebida que Tiago me deu... Nela continha uma poção do amor, em qualquer outra ocasião eu teria percebido, mas eu não estava no meu eu normal. Com o tempo a poção enfraqueceu e eu fui capaz de fazer o antídoto para a mesma, quando me vi livre eu estava grávida de oito meses, mas saiba que independente de eu não amar seu pai e sentir repulsa do mesmo, eu te amo com todas as minhas forças e foi por você que fui em uma vidente de confiança antes de arrumarem um jeito de me drogarem novamente... Quando cheguei em casa, me tranquei no meu quarto e chorei por tudo que você vai ter passar, querido, por favor... Eu te peço, lute pelo seu amor e pelo seu futuro, confie em Severus Snape e saiba que aprovo de todo meu coração a união de vocês, e por favor fale para Severus não se culpar pelo passado, que não importa o que, vou continuar sempre a ser a melhor amiga dele.

A memória de Sophia está selada no meu cofre pessoal da família, e apenas você pode pega-la, e além da memória também tem mais algumas coisas que eu achei que você gostaria... Incluindo um lindo par de anéis de ligação... Para quando você estiver preparado, é claro. Mas lembre-se bem de quem está verdadeiramente ao seu lado... Não confie em todos os que se dizem seus amigos, e não importa o que, Severus vai estar ao seu lado, quando você estiver pronto eu te aconselho a falar sobre seus medos, suas inseguranças e seus traumas. Mas nem tudo será complicado, você vai vencer... Vocês irão vencer. Estou muito orgulhosa de você filho, eu te amo.

Lílian Evans Potter, sua mãe.

Harry estava aos prantos, apenas ele tinha ficado no castelo para as férias de Natal, então ele poderia chorar sem se preocupar com nada.

Seu mundo a muito tempo estava desmoronando... E com isso faltava pouco para ele se perder.

Como seu pai pode? Como Dumbledore pode? Eles eram infinitamente piores de Voldemort.

O ideal que Harry criara de pai perfeito que o amava e amava sua família estava destruído. Sua mãe vivia sobre efeito de poções de amor... E em um momento de lucidez conseguiu escrever essa carta... Merlin sua mãe...

Ela estava drogada e odiava seu pai quando... Ele foi gerado. Isso era estrupo... Seu pa- Tiago era um monstro! Porque fizera isso? Apenas para agradar o idiota de Dumbledore? Dumbledore... Ele com certeza iria fazer de tudo para mandar o bruxo imbecil para Azkaban e ser beijado por algum dementador.

Ele iria fazer de tudo para isso acontecer, agora sem sombra de dúvida, Albus Dumbledore era um homem mais odiado do que o próprio lord das trevas para Harry Potter.

Harry precisava gritar, precisava chorar como nunca, ele precisava de amor, ele precisava de seu amor, Severus Prince Snape.

Pegando sua capa da invisibilidade, Harry saiu com lágrimas grossas descendo pela sua face.

Ele se sentia quebrado, destruído.

°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°

Oiie meus amores, depois desse cap não tenho nem o que falar. Obrigada por estarem lendo a fic e espero que estejam gostando, abraço e até mais 👋💕

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora