Olá meus amores, desejo tudo de bom pra vocês agora e sempre. Eu confesso que amei esse capítulo e espero que vocês apreciem sem moderação 🥰✊
°~~~°~~~°~~~°~~~●~~~°~~~°~~~°~~~°
Snape acordou e cuidadosamente tirou o jovem mago adormecido de seu peito. Ele iria se sentir horrível se acordasse Harry agora, o mago dormia tão pacificamente e devia ser considerado pecado o despertar de seu tão merecido sono. Snape se levantou suavemente e deixou um breve beijo na temporã de Harry. Depois de fazer sua higiene e pegar sua capa e varinha ele saiu silenciosamente de perto de Harry e da casa Black.
Antes que Harry acordasse havia algo muito importante que ele precisava fazer.
Sentindo um puxão desconfortável abaixo do umbigo ele aparatou em uma rua repleta de casas iguais e bem cuidadas. Todos os jardins estavam bem cuidados, com exceção de um, e foi essa a direção tomada por Severus Snape.
O mago sombrio tocou a campainha uma, duas vezes, mas ninguém veio, quando ele ia afundar novamente seu dedo, uma voz feminina irritante gritou " Estou indo Matilda! ", Snape franziu a testa.
Quando a porta foi aberta a mulher do outro lado ficou horrorizada ao olhá-lo, então Snape disse calmamente em tom seco " Eu apreciaria se não se dirigisse a mim dessa forma tão ofensiva "
A mulher pareceu voltar a realidade e Snape imediatamente se arrependeu quando sua voz esganiçada ecoou pela casa em um horrível grito " Válter! Oh querido, rápido! Venha aqui! É aquele tipo de aberração!" Ela gritou histérica.
Snape ergueu uma sobrancelha e sua voz abaixou alguns graus de forma que se fosse em sala de aula todos ficariam petrificados de medo " Certamente você está se referindo a si própria? " Sua voz não deixava espaço para ninguém discordar, e certamente ninguém seria louco o suficiente para isso.
Petúnia ficou pálida, imediatamente passos estrondosos foram ouvidos descendo as escadas, um homem gordo puxou a mulher de aparência frágil de maneira brusca " o que está fazendo!? Não o deixe entrar! Rápido feche a porta!"
- Espero que não se importe que seus adoráveis vizinhos ouçam o que tenho a dizer, não que eu me importe de qualquer forma. Para mim, lixos como vocês deveriam ser proibidos de viver.
Válter ficou vermelho e gritou " Como se atreve! Sua escória imunda-"
- Válter querido, por favor, os vizinhos estão olhando - Petúnia falou suplicando enquanto se prendia no braço rechonchudo do marido.
O homem olhou para as casas e finalmente pareceu perceber que as janelas não estavam vazias. Snape sorriu com escárnio, essas pessoas viviam suas podres vidas pelos outros e não por si próprios, eles eram nada menos que patéticos.
O homem e a mulher abriram espaço e Snape passou com sua capa ondulando atrás de si. A porta foi imediatamente fechada, assim como as janelas. Snape olhou em volta, o lugar não estava nem um pouco arrumado e logo ele sentiu a raiva queimar dentro de si. Era óbvio que o lugar não ia estar limpo ou arrumado, já que a pessoa que fazia essas coisas estava provavelmente ainda dormindo na casa negra.
- O que veio fazer aqui!?- lhe foi exigido pelo homem gordo.
Snape o ignorou e deliberadamente se sentou em uma cadeira, quando ele se acomodou falou em um tom monótono, porém mordaz.
- Eu venho falar sobre Harry Potter.
Válter pareceu entender errado e sorriu satisfeito, provavelmente achando que aquele homem tinha vindo falar mal do garoto inútil.
- O que aquele garoto inútil fez desta vez? Seja o que for, não temos nada relacionado com aquela aberração- Eles não haviam reconhecido que a pessoa na frente deles era Severus Snape.
Sua expressão ficou fria e seu olhar mortal.
- Vocês são corajosos, não? Ou eu deveria dizer tolos?
- Você!-
- Calado. Do que dependesse de mim, agora, vocês estariam gritando em agonia. Me implorando por sua morte enquanto eu os torturo até a loucura, a morte é uma benção que eu não estou disposto a dar para vocês; escórias desumanas que se acham no direito de abusar e humilhar dos outros como vocês, deveriam ter vergonha de abrir a boca ou exibir suas figuras por aí.
Os rostos de Válter e Petúnia alteravam entre vermelho e branco. Válter estava além da fúria, se sentindo bastante presunçoso ele ergueu o queixo e falou o mais confiante que podia " Você acha que eu não sei? Vocês só latem, não podem nos machucar com esses gravetos que carregam, eu ainda lembro de quando o garoto foi levado. "
Snape se levantou de onde estava sentado e ficou de frente para os dois os olhando de cima, sua figura era aterrorizante e intimidadora, seus olhos refletindo sua fúria. Suas palavras eram como adagas envenenadas, fazendo todos temê-lo além da racionalidade. " Você acha mesmo que eu iria me dar o trabalho de usar magia contra vocês escórias? Eu não preciso de magia para fazer gentinha como vocês dois e o balofo escondido no topo da escada chorarem e rastejarem de onde nunca deveriam ter saído, do chão, ver essa sua face gorda contorcida de dor e miséria iria me encher de um prazer insano. Cada palavra era coberta com o mais puro gelo e desprezo fazendo todos ficarem petrificados de terror, aquele homem alto com aparência cruel parecia o próprio demônio.
Petúnia começou a chorar, seu rosto contorcido de dor enquanto o rosto de Válter aparentava não conter nenhuma gota de sangue, logo foi ouvido passos ruidosos no andar de cima e uma porta ser fechada bruscamente.
- O que... o que diabos você quer de nós afinal!?- o homem rechonchudo falou, sua voz trêmula e amedrontada.
Um sorriso de escárnio cruzou o rosto de Snape.
- Eu só quero deixar o mais claro possível para você e você, ou qualquer outro, que, se fizerem mal novamente ao Harry, ou pelo menos chegarem perto dele ou entrarem em contato por qualquer razão, eu pessoalmente virei e não importa em qual buraco vocês se enfiem, eu os acharei e terei o prazer de ouvir seus gritos e lamentos enquanto eu os torturo de todas as formas possíveis, e quando eu achar o suficiente, irei os mandar para o inferno.
Quando todos estavam aterrorizados além da crença, Snape inclinou a cabeça em uma saudação zombateira e saiu com sua capa ondulado atrás de si.
Ele os mataria sem pensar duas vezes, mas mesmo com todo o sofrimento que Harry passou nas mãos desses trouxas, Snape tinha certeza que ele não iria querer vê-los mortos. Harry era bom demais para seu próprio bem, mas não tinha problema, pois Snape nunca iria deixar qualquer mal se aproximar dele novamente.
~~~°~~~°~~~°~~~°●°~~~°~~~°~~~°~~~°
Mais alguém aí amou o cap? 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...