23

2.9K 268 48
                                    

-Dobby?

- O que Dobby pode fazer pelo mestrinho dele?

Harry sorriu com o uso do ' mestrinho ' em alguns meses ele já iria completar 17 anos por Merlin! Mas Dobby sempre o tratava como se ele fosse apenas uma criança de 11 anos.

- Você pode verificar se Severus está no escritório dele por favor?

Dobby fechou seus grandes olhos verdes por um momento e em seguida balançou a cabeça.

- Não, o mestre Severus está no escritório do professor Dumbledore- anunciou o elfo

Harry sentiu uma sensação ruim em seu estômago, o que o velho iria querer agora?

- Tudo bem, obrigado Dobby

Com um guincho feliz e um estalo de dedos o elfo desapareceu.

Harry estava ansioso para terminar o presente de Severus, ele queria dar algo que fosse útil para o homem. Severus era um homem prático e Harry sabia que ele odiava surpresas, mas essa ele teria que gostar.

Ele estava quase na metade, mais um pouco e ele iria fazer uma pausa.

  °~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°

Harry simplesmente não conseguia conter sua surpresa, era óbvio que ele sabia que no cofre da família Black iria ter coisas que não era exatamente da luz, mas essa quantidade de coisas negras era absurda.

Não tinha uma, duas ou até mesmo dez coisas de magia escura, mas era certo dizer que quase metade do cofre continha itens negros, desde livros a objetos de todos os tipos.

Harry olhou a sua volta e suspirou cansado, ele só queria voltar para os aposentos de Severus e se aninhar no homem. Ia ser duro quando as aulas voltassem e ele tivesse que ir para o dormitório da Grifinória.

Ele já tinha visitado o cofre de sua família e o cofre pessoal de sua mãe, agora só faltava o cofre negro.

Finalmente agora ele tinha provas suficientes para deixar Dumbledore apodrecer em Azkaban, isso, é claro, se ele não fosse condenado ao beijo da morte- idéia essa que Severus achou mais que bem vinda.

Dumbledore o tinha jogado com trouxas abusivos, o velho não apenas estava ciente desse fato, como também incentivou e pagou para que fizessem isso- não por muito tempo. Não foi preciso, os Durleys criaram um gosto perverso e pessoal em maltratalo. Ajudou o seu pai a fabricar porção do amor e drogar sua mãe a prendendo em um casamento sem respeito e acima de tudo sem amor, além de mandar matar a namorada de sua mãe,  e isso é claro,  sem mencionar o fato dele ter executado feitiços ilegais em um menor de idade e prender parte de sua magia, roubar seu ouro por anos, tentar força-lo a um contrato de casamento e ajudar e comandar a invasão de duas de suas casas, sem falar em vários outros crimes.

A magia era o mais sagrado para os magos e bruxas e isso, apenas isso, já era motivo dele apodrecer em Azkaban.  Sem falar em todas as outras coisas que o velho mago fez a outras pessoas ao longo de sua velha vida.

Saindo do banco, Harry foi direto para o ministério da magia, e falaria com a única pessoa que ele sabia que seria totalmente imparcial e que não estava do lado da luz nem de Voldemort, e sim do lado da lei- Amélia Bones. Harry realmente sentia um profundo respeito pela mulher.

  °~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°

- Amor como liga esse... esse aaah essa coisa aqui?- Pansy perguntou já irritada apontando para o fogão a gás.

Hermione colocou a cabeça na porta da cozinha e sorriu, Pansy era absolutamente fofa tentando aprender coisas trouxas.

Seus pais estavam trabalhando e Hermione queria apresentar os filmes trouxas para sua namorada.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora