Oie meus leitores preciosos(as) estou de volta com mais um cap. Espero que gostem e se for o caso votem. Agora vamos pro cap!! Sz
°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°
...
- O QUÊ?!!- gritou um ruivo meio pálido
- Ronald Wesley! Você está sendo muito infantil- exasperou Hermione
- M-Mas Mione... Você e...e a Parkinson?! Ela é uma cobra!- Ron tentou argumentar e olhou para o amigo que estava ao lado de Hermione
- Rony, eu entendo como você está se sentindo- Harry parou um pouco quando o ruivo o olhou- Bom eu não entendo, mas se você gosta mesmo da Mione devia querer a felicidade dela.
- Eu quero que ela seja feliz, mas não acho que ela vai encontrar felicidade com aquela cobra. - diz o ruivo
Hermione sentiu seu sangue ferver.
- E com quem você acha que eu vou ser feliz, Ronald?- Ela continua- Você? Com certeza não! Você é imaturo, arrogante, se acha o centro do mundo e para você o que os outros sentem não importa! O que importa são apenas os seus sentimentos e nada mais. Eu já sabia que você não ia gostar de saber sobre mim e a Pansy, mas não se atreva a achar que eu não vou ser feliz com ela, porque eu vou sim, eu sou! E eu garanto que nunca poderia ser feliz com você da forma que sou com ela!- Hermione bate a porta do dormitório e sai.
Rony fica chocado, era raro Hermione agir dessa forma.
- Harry... Me ajuda a convencer ela de que-
- Pode parar Rony!- Harry o interrompeu- Você não deve interferir no que Hermione sente, lembre-se de que ela é nossa amiga. E se fosse você no lugar dela com certeza ela iria te entender, então acho melhor você se desculpar rápido com ela. Se eu ver a Hermione chorar ou ficar triste por causa do amigo idiota dela que não a entende eu juro Rony que você vai se arrepender. - Harry termina de falar e saiu do quarto.
A manhã estava sendo bastante agitada se levar em conta que esse recente acontecimento ocorreu antes do café da manhã.
No salão principal onde todos os alunos, professores e diretor estavam se deleitando com seus sucos de abóboras, logo se ouve vários sussurros quando uma Hermione fumegante entra no salão pega algumas frutas e sai batendo a porta atrás de si. Pouco tempo depois Harry entra, parecendo bastante irritado pega uma maçã e também sai, logo depois um Rony pálido entra pelas portas do salão e se senta na mesa da Grifinória. Durante todo o café da manhã as pessoas estavam cometendo sobre o trio de ouro. Mas não era apenas isso, quando Hermione saiu do salão Pansy Parkinson saiu em seguida e isso chamou a atenção de muitas pessoas.
Vários comentários podiam ser ouvidos ao logo do dia. Até porque não era todo dia que o trio mais unido de Hogwart estava brigando e não era todo dia que se via Parkinson e Hermione andando de mãos dadas nos corredores.
- Será que elas estão namorando?- pergunta uma corvina aos cochichos
- Elas não combinam...- Uma lufana falou- o que acha Luna?- a lufana perguntou para a garota que até agora estava calada
- Não acho que devemos ficar falando das pessoas. Mas de qualquer forma acho que elas ficam bem juntas... Talvez eu convide elas para comer pudim...- Luna começou a falar sozinha enquanto saia de perto das duas garotas.
- Ei o que você acha que aconteceu com o trio de ouro?- Pergunta um garoto da sonserina
- Isso é uma ótima oportunidade...- Malfoy fala mais para si e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...