Hermione entrou no salão comunal da Grifinória com Harry, e lançou um feitiço de silêncio ao redor deles.
- Harry, me escuta, isso é muito sério- Disse Hermione despejando suas preocupações, indignação, nojo e ódio nas palavras pronunciadas.
Harry estava aflito... Será que ela tinha descoberto sobre ele e Severus? Não... Não era isso, Hermione não ficaria assim por isso. Então o que poderia ser?
- O exatamente é muito sério Mione?- Harry perguntou nervoso.
- Se senta primeiro- Disse Hermione gesticulando para um sofá.
Harry prontamente a obedeceu.
E Hermione seguiu seu próprio conselho e se sentou também, tomando o ar em uma respiração profunda ela começou a falar.
- Primeiro de tudo eu tive que usar algo que eu prometi nunca mais usar... Eu usei o vira-tempo, e não voltei apenas algumas horas no passado, eu voltei anos.
A boca de Harry estava em um perfeito " O "
Ele estava chocado e não era pouco. Sua melhor amiga, a voz sensata do grupo, a pessoa que gosta de seguir regras( as vezes), a mais inteligente e pé no chão... Simplesmente quebrou uma das maiores regras do mundo mágico.
Hermione viu o choque do amigo e resolveu terminar sua fala, antes que ele surtasse.
- E por favor não conte ainda para ninguém, eu... Como você deve imaginar não tenho permissão do ministério da magia pra fazer isso...- Hermione terminou com um rubor nas bochechas.
Harry estava sem palavras.
- Hermione... Você não tinha devolvido o vira-tempo?- Harry perguntou de forma lenta enquanto tentava digerir toda a informação.
- Eh... Bom, eu achei que seria útil ficar com ele. - falou Hermione encolhendo os ombros como se não fosse nada.
Depois de se recuperar da informação Harry finalmente perguntou.
- Então, o que foi tão importante para você viajar no tempo?
Com uma expressão séria no rosto e um olhar determinado, Hermione começou sua fala.
- Draco me contou que ele suspeitava das ações do pro- daquele velho que é o diretor- Harry estava ainda mais chocado com as palavras da garota, Hermione sempre era respeitosa com Dumbledore, mas agora não parecia o caso. - Isso me intrigou e na primeira vez eu voltei para o dia do seu sequestro, eu consegui me esconder no escritório do diretor, graças a sua capa da invisibilidade que eu peguei escondido, e me desculpa por isso, mas continuando- Hermione ficou em pé e voltou a falar- Naquela noite ele chamou Draco no seu escritório, mas antes eu vi ele colocar uma maldita poção na porcaria dos doces infelizes que ele oferece para todo mundo- Falou Hermione com sua voz crescendo em indignação e raiva- então ele entoou um feitiço que eu não conhecia, mas estão eu fui pesquisar e descobrir que era um feitiço para reforçar os efeitos da poção e para ajudar ele a entrar na mente de Draco sem que ele percebesse. Draco me disse que quando ele te sequestrou, ele se sentia com mais raiva que o normal e também com muita vontade de te machucar, e isso foi efeito da poção e dos incentivos do velho em sua mente, eu acredito que Draco nem sequer percebeu que estava sendo manipulado dessa forma. Agora a questão é: por quê o diretor ia querer você machucado e levado para o lord das trevas?- Hermione finalizou batendo o pé no chão como se o mesmo fosse seu pior inimigo.
Harry estava totalmente sem palavras, afinal o que diabos Dumbledore queria dele? Harry decidiu pensar nisso outra hora, sua cabeça estava doendo e pela cara que Hermione estava fazendo ainda tinha coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fiksi Penggemartodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...