09

4.2K 410 93
                                    

Me desculpem pfvv, eu sei que fui muito fdp com vocês. Sinto muito de verdade. Espero que gostem do cap, e no próximo não vou demorar muito, prometo.

°~~~~°~~~~°~~~~°

Quatro dias andando com pausas apenas para comer, beber água e dormir. Harry e Draco estavam exausto.

- preciso de um banho- Potter falou enquanto se abanava com as mãos.

- Odeio concordar, mas também preciso.

- Ótimo! Vamos procurar por um rio ou algo do tipo.

Antes de conseguir sorrir, um barulho semelhante a de um galho quebrando foi ouvido.

- O'que...?

- Silêncio, vamos sair daqui.- Harry falou em um sussurro.

- É sério que eles nos alcançaram!?- Draco esbravejou

- Cala a boca Malfoy, vamos.

Draco e Harry andavam em um ritmo apressado com cuidado para não fazer muito barulho, mas ainda era possível ouvir alguns galhos se quebrarem e passos não tão distantes.

- Como eu queria minha capa em uma hora dessas...- Harry se lamentou ao pensar em sua capa de invisibilidade.

Draco ia responder, mas foi empurrado por Harry para um buraco próximo a um tronco de árvore velha que estava caída no chão.

- O que-

Harry pos seu dedo indicador na frente dos lábios em um pedido de silêncio, e em seguida mandou Draco ouvir.

Alguns minutos se passaram e Malfoy finalmente percebeu que além de pessoas, também tinha cães no grupo de perseguidores.

Os passos foram chegando mais e mais perto, o coração de ambos disparou e até respirar ficou difícil... Uma voz foi ouvida bem perto de onde eles estavam.

- Não tem ninguém aqui.

Draco sentiu seu coração acelerar mais e mais, sua respiração estava fraca e gotas de suor desciam livremente pelo seu corpo. Aquela era a voz de seu pai! Lucios Malfoy! 

- Certo, vamos- falou um homem que estava junto a Lucios.

- Sim, Espera!

- O quê?

- Esses malditos cães, parece que serviram pra algo.

Um  cachorro começou a latir na direção em que Draco e Harry estavam.

Draco estava em pânico, foi então que Harry pegou a sua varinha e transfigurou uma pedra em um gato. Quando o cão sentiu o cheiro do gato ele começou rosnar e correu na direção do gato, o gato se assustou e correu para o sul da floresta.

- Vamos! - Gritou um dos comensais.

E assim todos seguiram o cão.

Draco e Harry soltaram um suspiro de alívio.

Quando o choque passou Malfoy começou a reclamar.

- Potter seu maldito! Agora estou coberto de lama, onde já se viu jogar alguém em um buraco. 

- Malfoy, era isso ou ser pego. E pra sua informação eu também estou coberto de lama.

Harry parou um tempo e ficou pensativo.

- O que foi!?- Malfoy perguntou já sem paciência.

- Se aqui tem lama... Malfoy levanta!

Harry começou a correr e Malfoy o seguiu de perto devido ao alcance do desviador de magia. Harry corria alegremente e Malfoy estava confunso.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora