- Pesadelo? – Questionou a voz profunda de Severus.
Harry não respondeu, Snape olhou para o rosto aflito de Harry e ele viu o conflito no mar verde esmeralda que era os olhos de seu namorado.O rosto de Harry se tornou firme e ele olhou para o mais velho que ainda estava sobre si.
- Severus, faça sexo comigo.
- Severus? Ei... você tá me ouvindo? ... Sev?
Snape tentou sair da cama, mas Harry o segurou e o mais velho xingou. Por que diabos o menino tinha que ser tão forte?!
- Harry, você não quer isso.
- Eu quero. Severus, eu sei que você tem medo que eu surte quando isso acontecer. Mas eu te prometo que não vou, acho que no momento é mais provável que eu surte se você não fizer isso comigo...- durante sua fala, umas das mãos de Harry foi para a cintura fina de Snape e apertou levemente.
Snape inalou profundamente, sua mão indo de encontro com a de Harry em uma tentativa inútil de o fazer parar.
- Por que tem que ser agora?Questionou o homem
- Porque eu preciso de você agora Severus, por favor.
Snape não sabia com que Harry tinha sonhado e também não sabia o motivo dele querer isso dessa forma. Os olhos de Harry eram expressivos de mais para seu próprio bem, e ele podia ver facilmente a dor, desespero, o medo, mas também a confiança.
- Seu aniversário é em duas semanas, quando você for legalmente um adulto então não irei te recusar nada, prometo. – Vendo a decepção na íris verde Snape concluiu. – Por hora posso te oferecer apenas uma coisa. – Dedos pálidos gentilmente forçaram o adolescente para baixo no colchão com um leve empurrão, dedos lentos acompanhados de um olhar afiado foram pressionados duramente contra o quadril esbelto, a mão continuou acariciando, seus olhos nunca vacilando dos verdes famintos, sua boca foi pressionada na parte interior da coxa coberta pela fina camada da calça do pijama de cetim, uma língua quente marcou o contorno do pênis que estava levemente duro e o beijou. – Pegar ou largar Harry.
A língua avermelhada descia sobre o pênis coberto e molhado de saliva, Snape cantarolou quando uma pulsação passou como eletricidade sobre o órgão alheio e o mesmo enrijeceu bruscamente sobre sua boca.
- Presumo que você irá aceitar? – Sua cabeça se afastou um milímetro de onde estava, mas apenas isso, pois uma mão se enredou em seus cabelos e os puxou com certo desespero.
- Nem ouse parar severus! – Harry protestou com petulância fazendo um baixo e suave riso passar por entre os lábios agora vermelhos de seu amante.
- Nem para tirar suas calças? – Veio a provocação revertida pela voz de veludo.
Harry jogou sua cabeça de volta no colchão e uma respiração áspera passou por entre seus lábios “ se é para isso então tudo bem “, murmurou. Com apenas um feitiço sussurrado suas calças haviam sumido, o vento frio banhou suas pernas e um arrepio beijou seu corpo, e novamente lábios o beijaram. Levantando novamente a cabeça, a visão quase o fez tombar para trás. Snape, um homem cruel com a maioria, segurou a base de seu pau e o levou para a boca, sua língua áspera pressionou a fenda que levava para sua uretra e brincou com toda a pele ao redor de sua cabeça. Sua língua fazendo círculos em volta, fazendo seu corpo arquear enquanto o homem cruelmente e de forma maravilhosa o mantinha no lugar, em um momento de clemência Severus engoliu seu pênis profundamente em sua garganta, o órgão em sua boca pulsava perigosamente, com um olhar para o rosto corado de Harry ele transmitiu a mensagem “ Foda a minha garganta até que esteja satisfeito, eu quero sentir seu gozo descer quente e o engolir."Seus olhos negros pareciam carvão em brasa, sua mão libertou o quadril e Harry o fez como instruído, bastou apenas mais quatro longas investidas no canal quente para o mundo atrás de suas pálpebras explodir com pontos brancos, mesmo com todo o esperma saindo de seu pênis, Severus não o largou, ele apenas aceitou cada gota que era derramado em abundância em sua garganta.
Sua cabeça foi jogada para trás com a intensidade do orgasmo, Snape se sentou sobre suas pernas e o olhou satisfeito. Um dedo passando sobre seus lábios finos e os lambendo.
- Você é delicioso, Harry Potter.
Harry sorriu fraco para a visão pecaminosa e o chamou para deitar ao seu lado.
- Que bom que gosta Severus.- virando de lado e ficando cara a cara com seu ex professor e atual namorado, Harry o segurou pela cintura e olhou para o volume entre as pernas de Snape.
- Eu posso...?
- Não.
Harry o olhou com uma careta.
- Você acabou de chupar meu pau e eu não posso tem te pagar uma punheta?- disse um tanto desesperado com a situação.
- Aguente até seu aniversário.
Harry fez bico para Snape e Severus o beijou.
•°•°•°•°•°
Cap curtinho me desculpem.
Gente vou tentar escrever com mais frequência, essa fanfic tá ficando maior que o esperado kkkkkk, então vou adiantar alguns eventos importantes nos próximos caps. Um abraço virtual e até a próxima 🖤🖤🖤
FELIZ ANO NOVO!🎇🌿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...