26

2.7K 267 23
                                    

Considerando todos os acontecimentos do dia, a noite até que estava calma. Se preparando em seu dormitório para a festa de Natal na casa de Draco, Harry lutava com uma gravata cinza escuro. 

Para refletir seu status social na sociedade bruxa, ele precisava estar devidamente apresentável. Após algum tempo, ele se olhou no espelho e com um sorriso, assentiu. Ele estava bonito o bastante para a ocasião.

Ele usava uma camisa social branca, terno slim fit verde menta, colete, calça social da mesma cor e um sapato social bege claro envernizado com interior vermelho sangue. As insígnias Potter e Black em forma de broche brilhando orgulhosamente nas lapelas de seu terno e os anéis de senhorio em sua mão. Seus olhos esmeraldas estavam brilhantes e seu cabelo não estava tão bagunçado. Era isso, estava na hora da festa.

Ele queria poder ir com Severus, mas infelizmente não podia, ele estava bastante curioso para saber se o homem iria usar o broche da família Prince ou não. Verdade seja dita, ele só queria ver seu namorado.

Pegando a chave de portal e sentindo um puxão no umbigo, logo ele se encontrou na entrada da mansão de seus protegidos pelo nome Black.

Uma mulher com um vestido azul serenity longo, salto tamanho médio branco com detalhes em um azul gélido, brincos de ouro branco com rubis entalhados, um anel simples de ouro branco e uma pedra de rubi centralizada, um batom nude, uma maquiagem leve e o cabelo preso em um coque com duas mechas laterais soltas emoldurando seu rosto. Ela era bem bonita, pensou Harry e se ele não gostasse de homens ou estivesse namorando Severus ele até a poderia achar atraente.

- Olá, boa noite. Sou -

- Lord Potter-Black, é uma honra recebê-lo. Por favor entre, os anfitriões o aguardam.- instruiu a mulher gentilmente.

Harry acenou e as portas se abriram permitindo sua entrada.

Olhando em volta Harry viu muitos bruxos e bruxas, todos da alta sociedade. Alguns em pé conversando, outros sentandos educadamente em mesas sofisticadas, outros dançando a lenta música que tocava. A decoração estava divina, luzes coloridas, o teto encantado com o mesmo feitiço que se encontrava no teto do salão principal de Hogwarts, algumas velas flutuando, uma bela árvore de Natal encantada para fazer neve cair sobre ela, alguns animais dourados de enfeite brincando ao redor da árvore e alguns bonecos jogando bolas de neve em outros. Era lindo e Harry poderia olhar mais, porém sua presença foi notada.

Narcisa curvou- se brevemente, e Harry estremeceu, ele odiava quando as pessoas faziam isso, mas sabia que era um costume de muito antes dele nascer.

- Meu Lord- ela cumprimentou - Espero que tenha uma noite agradável.

- Obrigado Sra. Black, por favor não precisa ser tão formal comigo- disse Harry gentilmente para a mulher mais velha.

Narcisa pareceu ligeiramente surpresa. Potter era um homem poderoso, tanto magicamente quanto socialmente. Ele poderia ter as pessoas aos seus pés se assim desejasse.

- Vou tentar- prometeu- eu queria agradecê-lo por dar essa oportunidade a mim e a Draco de recomeçar e por ser tão gentil conosco. - ela falou sinceramente

- Não precisa de agradecimentos, se não fosse Draco eu estaria morto e a senhora merece muito mais do que isso Sra.Black - Harry foi totalmente sincero, ele nunca poderia agradecer adequadamente os dois por tudo que fizeram para ele. Narcisa se separou de Lucios e se afastou e afastou Draco do lado das trevas e isso o deixou muito feliz, e além disso Lucios Malfoy agora se encontrava preso em Azkaban.

Narcisa não sabia o que falar, Harry era alguém bastante justo, ela observou.

Olhando mais uma vez em volta, Harry falou:

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora