Na noite de Domingo Snape estava frustado, além de não ter conseguido muito avanço na poção para gravidez ele estava irritado. É claro que ele sabia que tinha pessoas que cobiçam Harry, mas aquele jornal idiota tinha jogado isso na sua cara.
Mas Harry era seu namorado, Harry estava grávido dele e Harry amava apenas ele! Foi isso que Snape ficou repetindo para si mesmo.
Isso era ridículo, ele estava agindo feito uma criança. Mas o que ele poderia fazer para afastar sua insegurança?
Uma ideia que já tinha vindo várias vezes em sua cabeça se repetiu, ele sempre afastou esse pensamento por medo, mas agora parecia certo...Harry estava na biblioteca, então Snape entrou no banheiro do quarto em que dividiam e tomou banho.
*-*-*-*
-Severus? Sabe, eu acabei de ler em um livro que a flor de Amarílis se colhida na terceira lua nova do ano tem um forte poder de fertilidade. Talvez possa ajudar com a sua poção... Tudo bem?
Severus estava sentado em uma poltrona no quarto com vestes finas para dormir. Sua roupa consistia em uma calça e blusa de mangas longa de cor prata, seu tecido era de cetim e caía suavemente em volta de seu corpo.
- Esse pijama é novo? Ficou lindo em você. - Harry declarou.
Não era apenas o pijama que tinha ficado bem em Severo, seu cabelo tinha sido lavado naquela noite e estava úmido e caído sobre os ombros.
- Fico feliz que ache isso Harry, e respondendo sua primeira pergunta, eu estou bem. Apenas estava pensando em uma coisa que tem me preocupado recentemente.
- Quer me contar o que é?- Harry perguntou se sentando na cama.
Snape se levantou grasiosamente da poltrona e ficou de pé em frente para Harry sentado.
- Eu quero que me responda com sinceridade, entendeu?
Harry apenas fez que sim com a cabeça um pouco confuso.
-Você já sentiu vontade de fazer sexo com outras pessoas antes de se relacionar comigo?
Harry estava sinceramente com medo de responder, mas resolveu ser sincero como Severus tinha pedido. Ele sabia que Snape estava ciente de suas emoções durante a conversa, ele não gostava de usar seus escudos de oclumência quando estava sozinho com Severus.
- Você sabe que antes eu odiava pensar em sexo por causa do meu tio... Mas, sim teve momentos em que, não foi realmente vontade de fazer, foi mais como... Desejo pelo corpo de alguém? Mas não necessariamente vontade de fazer sexo.
- Foi uma garota? Aquela da Corvinal?
Ele não pretendia perguntar quem tinha sido, mas não pode evitar.
- Não, a Cho era legal. Mas não foi ela, foi o Cedrico. Mas foi apenas um momento, naquela época eu não sabia quem eu era e me senti culpado depois.
Harry se sentiu na obrigação de explicar.
Snape contraiu suas sombrancelhas, mas relaxou suas feições em seguida. Ele pegou uma das mãos de Harry e levou para sua bunda.
Harry iria falar algo, mas Snape foi mais rápido.
- Já sentiu vontade de meter em mim?
Harry sentiu seu rosto esquentar, sua mão apertou a bunda de Snape e seu coração acelerou. Severo não estava usando nada por baixo das vestes finas.
Snape sorriu.
- Fico contente em saber isso. Por que nesse momento... Estou com muita vontade que você meta em mim. - Snape se sentou no colo de Harry e a mão de Harry que estava em sua bunda foi para suas costas enquanto a outra o segurou pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...