44.

1.7K 184 21
                                    

Harry foi delicadamente deitado na cama, cada parte de seu corpo sendo adorado e estimado pelos beijos e toques de Severus Snape. Cada toque revelando sua alma e coração, mostrando sua devoção e seu amor para Harry Potter.

- Harry, eu pareço que estou com medo de me "sujar"? –Falou o mestre pocionista enquanto em seguida beijava suavemente a parte superior do seu pé –Você não é sujo, Harry. O medo é algo natural de sentir, não é vergonhoso. Você não vai morrer, não pode morrer. Por favor, viva, se não for por você, então... viva por mim. –Seu pedido foi egoísta, mas tudo bem. Isso foi suficiente para dá a força necessária que ambos precisam para seguir em frente.

As palavras de Severus atingiram Harry profundamente e calorosamente, o nó que se formou em sua garganta não lhe permitiu falar uma palavra, mas também não era necessário. Uma mão de dedos longos segurou seus quadris em um pedido para se virar. Agora as palavras também eram desnecessárias, ambos sabiam e aprovavam o que viria em seguida, para o bem ou para o mau... nessa noite ambos se unirão em um.

A calça caqui foi removida junto com a cueca cinza escuro de Harry, essas eram as únicas peças de roupas que sobravam em seu corpo. Snape tirou suas roupas com magia e em seguida Harry sentiu um corpo sendo pressionado em suas costas nua e vários beijos foram deixados em seu pescoço, fazendo os seus pelos dos seus braços e pernas se arrepiarem, os beijos foram descendo para as costas, mas pararam. Harry virou sua cabeça e pediu um beijo, depois que seu desejo foi concedido apenas uma palavra saiu de seus lábios.

- Continue.

Suas orelhas, seu rosto e seu torço brilhavam em vergonha pela exposição do seu corpo nu, mas ver Snape também em tal estado de nudez, ...foi revigorante. Seu corpo naturalmente era mais pálido por baixo das vestes, sua pele aparentava ser tão delicada e macia, mas os músculos em seu corpo e as cicatrizes não deixavam enganar a força que aquele corpo possui. Ele sem dúvida era extremamente atraente, era lindo, assim como uma pintura refinada de alto nível. Ou uma escultura feita detalhadamente em mármore. Harry sentiu um pouco de ciúmes das pessoas que já tinham visto esse homem sem roupa. Uma mão forte apalpou suas nádegas fazendo Harry pular ligeiramente, isso sem dúvida iria ficar marcado.

Dentes marcaram sua bunda e seu corpo sofreu um pequeno espasmo com a dor repentina. A língua de Severus acalmou sua pele machucada e sensível, novamente seu corpo se contraiu com espasmos, mas diferente de antes, um gemido lascivo deixou sua boca.

- Então você gosta disso... vamos ter tempo de explorar esse lado depois, mas não hoje. –Sua voz estava ligeiramente rouca em apenas ver Harry nesse estado.

- Não gostei tanto assim...-Harry sentiu a necessidade em protestar, não seria ele se não o fizesse.

Snape riu e com uma mão na barriga levantou os quadris de seu namorado, sua mão pegou o membro alheio e o apertou levemente –Sério? Vai negar enquanto seu pau está pingando e pulsando assim?

Harry enfiou seu rosto quente nas cobertas e murmurou “ Céus... Você tem uma boca suja Severus “ Snape riu novamente, desde que ele começou seu relacionamento com o grifinório petulante isso tinha acontecido com bastante frequência. Sua mão manteve os quadris de Harry no alto, agora que ele tinha certeza que o mais novo estava mais tranquilo e relaxado poderia continuar. Um feitiço de limpeza passou por ambos e Harry suspirou, era estranho a sensação.

- Me diga se não gostar disso...

Logo Harry entendeu sobre a que o outro se referia. Com ambas as mãos Snape separou suas nádegas, e uma respiração quente roçou em sua entrada a fazendo contrair, algo molhado e áspero o circulou e forçou sua entrada por entre o anel de músculos, a sensação era estranha. Era tão quente que parecia que poderia derreter seu interior onde a língua tocava.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora