36

2.1K 206 21
                                    

Ron era menos experiente que Zabini, mas não menos entusiasmado.

O ruivo caiu na cama, suas costas nuas colidindo com os lençóis verde e prata. Sua respiração estava ofegante, sentia seus lábios inchados e a pele sensível de seu pescoço fora maltratada de uma forma deliciosa. Ele estava no paraíso.

A pouca luz do ambiente banhava a pele desnuda do moreno, suas coxas fortes totalmente expostas aos olhos atentos de Ron, sua respiração estava calma fazendo seus músculos abdominais contraírem e relaxarem lenta e uniformemente. Olhando um pouco mais para baixo, o pênis do sonserino se erguia de forma orgulhosa, vez ou outra contraindo.

Merda! Ele é muito gostoso. Ron estava quase em transe em ver tamanha beleza, o moreno era um pecado. E ele não trocaria por nada, afinal, Zabini agora era o seu pecado, apenas seu.

- Ei...

- Algum Problema ruivinho?

Sim, tenho um problema muito sério! Acho que posso gozar apenas vendo seu corpo! Inferno, olha o tamanho de seu pau!

- Eu posso te provar...?- o ruivo perguntou envergonhado

Ron queria por as mãos no rosto para tampar sua vergonha, mas ele não o fez. Ele olhou diretamente para os olhos do outro.

Zabini sorriu de lado e se inclinou sobre Ron, seus lábios prendendo os do ruivo em um beijo quente, sua língua deslizou sobre os lábios macios do outro e a pressionou sobre a língua inexperiente de Ron, com uma leve mordida no lábio inferior e uma última lambida, o moreno olhou nos olhos do ruivo, ainda sem se afastar e sussurrou, um sussurro baixo e contido, como se a  qualquer momento Zabini fosse revelar uma verdade sórdida ou uma mentira prazerosa. No fim, ele disse : " Você não precisa pedir por algo que é seu. -Zabini pegou a mão do ruivo e a pressionou sobre seu coração- Isso é seu, e isso...- o moreno levou a mão do outro para o seu pênis ereto- também é seu, eu sou todo seu, Ron."

Ron sentiu como se tivesse acontecido uma explosão dentro de si, usando sua coragem grifinoria ele empurrou o moreno na cama e ficou sobre ele.

- Então, já que tudo é meu... vou apenas aproveitar.

Zabini ficou calado, um sorriso brincou em seus lábios carnudos. Com um olhar atento repleto de luxúria ele afastou suas pernas dando uma ótima visão a Ron de seus testículos e pênis.

Ron poderia babar ali mesmo, mas ele não iria. Ele queria babar no pênis de Blaise, ele queria senti-lo em sua boca.

Ele se inclinou e beijou o abdômen de pele morena, sua língua deslizou até embaixo do umbigo alheio, descendo um pouco mais, Ron usou seus dentes para mordiscar a pele e depois os lábios para sugar. Uma pequena manchinha apareceu, logo acima de si, Zabini ofegou.

Ron continuou sua exploração, sua mão acariciou uma das coxas alheia fazendo Zabini abrir mais suas pernas, ele beijou e sugou a pele sensível do interior das coxas grossas. Com uma mão ele pegou o pênis de Blaise e o pressionou contra sua barriga, seus lábios desceram e deixaram um pequeno beijo em cada testículo, sua língua pressionou entre os dois.

- Ru-Ruivinho.. não faça isso comigo.

Zabini estava uma bagunça ofegante, sua pele estava começando a brilhar com o suor. Mas Ron estava amando a sensação de fazer o moreno essa bagunça excitante. Ele levou uma das bolas em sua boca e a sugou.

- Ah~

Zabini sentia seu corpo trêmulo, seu pênis estava contraindo de forma descontrolada, em sua barriga já estava se formando uma pequena poça de pré-gozo. Ron iria o levar a loucura.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora