Capítulo um pouco longo.
Total de palavras: 2687.
•°•°•°•
Harry queria ficar longe da Grã-Bretanha assim que deixou o hospital, ele e Severo tiveram que usar o flú. Do lado de fora do hospital estava cheio de repórter e de pessoas que queria vê-lo, mas também em meio à multidão era difícil de saber se não tinha ninguém que o queria morto. Snape não deixou que Harry saísse da Grã-Bretanha, pois o homem insistiu que deveria ficar próximos do hospital caso Harry tivesse uma recaída ou se sua energia não voltasse. Então eles voltaram para a casa Black, casa essa que agora estava livre da energia sinistra que outrora a preenchia.
Harry não entendia porque seu corpo estava tão esgotado, quer dizer... ele tinha lutado em uma guerra e matado o maior bruxo das trevas de todos os tempos, mas isso não explica o motivo da sua magia estar agitando de forma tão maluca. As vezes ele sentia uma sensação quente e confortável em volta se si como se a sua magia o estivesse protegendo, mas ele sempre sentia como se sua magia estivesse sendo dividida era como se estivesse em constante esgotamento mágico. A medica disse para ele não fazer uso de magia enquanto estava assim, era irritante. Ele havia passado por uma verificação de maldições e viu que não estava sob efeito de nenhuma, então era confuso.
Assim que atravessaram a lareira da casa Black, Snape segurou sua mão na dele e uma mão protetora descansava na parte inferior de suas costas o ajudando durante todo o percurso até o quarto. Harry sorriu suavemente para o homem com a sensação aconchegante que esse ato o fez sentir. Apesar de tudo, do caos que estavam fora dessas paredes ele se sentiu amado e protegido. Mas nem tudo estava resolvido ainda.
- Severus, será que tinha como você pedir para Narcisa vir aqui?- Harry sabia que seus amigos estariam presentes no dia seguinte e queria resolver as coisas com a mulher antes disso para ter um pouco de tempo com Ron, Hermione, seus parceiros e Luna e Draco.
- Tudo bem, mas isso será mais tarde. Agora você vai descansar e se alimentar. Harry torceu a boca com uma careta, ele não estava com fome e não estava com vontade de comer.
- Não faça essa careta, não fica bom em você. Harry, você mal comeu no hospital então terá que se alimentar aqui. –Snape foi firme em sua decisão e Harry viu que ele teria que comer, ou ele não tinha dúvidas de que o homem forçaria uma tigela de comida pela sua garganta.
Quando chegaram no quarto e Harry se deitou na cama macia e foi coberto por um cobertor de algodão por Snape o alivio o atingiu e suas pálpebras começaram a ficar pesadas. A médica disse que o cansaço vinha do esgotamento mágico e isso o faria dormir bastante nos últimos dias.
- Durma, quando a comida estiver pronta eu venho te acordar. –Snape beijou sua bochecha e saiu do quarto. Provavelmente ele tinha muitas coisas para terminar.
Snape entrou no laboratório de poções assim que mandou uma coruja para Narcisa e secretamente uma para Draco, ele estava perto para conseguir criar a poção de gravidez. Se ele pudesse fazer isso...
Depois de poucos minutos ele sentiu que alguém queria passar pela lareira, se dirigindo a sala de estar Severus bufou irritado. Que parte do somente vir mais tarde os idiotas não entenderam?! Na lareira uma cabeça cheia de fios loiros platinados estava sorrindo zombeteiro e no fundo era ouvido as advertências de Narcisa.
- Oi padrinho, libera a passagem para a gente.
Snape arqueou uma sobrancelha.
Narcisa puxou Draco pela cintura e sua cabeça ficou no lugar da de seu filho. Snape ouviu um " Mãe! " Indignado no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Фанфикtodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...