31

2.6K 246 27
                                    

* Esse capítulo contém cenas fortes e pode ser um pouco de mais para pessoas sensíveis *

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Snape acordou com um cheiro delicioso de café da manhã, e logo sentiu seu estômago roncar. Virando-se para o lado ainda com os olhos fechados preguiçosamente, ele franziu a testa quando sentiu ao seu lado na cama nada além do vazio.

Levantando-se e saindo do conforto da cama, Snape fez seu caminho para o banheiro. Ele não falaria em voz alta, mas os negros possuíam ótimas camas. Elas eram confortáveis, macias e quentinhas. Mas não importava o quanto fossem confortáveis, sempre seria melhor se Harry acordasse ao seu lado, o que no momento, não foi o caso.

Sorrindo de forma irônica para seu reflexo no espelho se questionou quando foi que ele havia se apaixonado por Harry Potter? Ou quando foi a última vez que ele se sentiu tão seguro se não nos braços do seu Harry? Isso realmente não importava, contando que eles pertencessem um ao outro.

Terminando sua higiene e descendo as escadas ainda de pijama, Snape estranhou enquanto andava da sala para a cozinha e não ouviu nem sequer um barulho, até o terrível quadro da mãe do cachorro Black estava em silêncio, o que por si só já era demasiadamente estranho.

Olhando na cozinha Snape viu um belo e delicioso café da manhã preparado, mas ainda nada de Harry. Olhando ao redor Snape percebeu que a casa não estava mais com a magia negra opressora e nem tão suja como antes, e por isso ele estava agradecido.

- Cadê o Harry?- Perguntou para a velha pintura.

O quadro apenas inclinou a cabeça para os fundos da casa. Snape franziu a testa e foi na direção indicada.

Com passos cautelosos e a varinha em punho ele empurrou uma porta dupla de Carvalho escuro com detalhes em ouro branco.

Harry estava em um jardim arrancado algumas ervas daninhas e podando algumas rosas azuis usando uma calça gasta e uma camisa verde claro. Foi uma bela visão.

- Gostaria de me ajudar?- Harry perguntou ainda sem tirar os olhos do jardim.

Snape sorriu minimamente e balançou a cabeça. É claro que Harry iria saber que ele o estava observando. Com passos suaves ele se aproximou e deixou um beijo casto na bochecha de Harry e se abaixou ao seu lado pegando uma rosa.

- Ela é um ótimo ingrediente para poções. - comentou analisando as pétalas delicadas.

Harry balançou a cabeça ainda sem olhar para Severus.

- Eu não sabia que aqui tinha um jardim. É bonito.

- Sim, eu fiquei um pouco surpreso quando encontrei.

Harry arrancou mais algumas ervas daninhas.

- Você é bom nisso- Snape comentou. - Tudo bem? Você ainda esta com raiva de mim?-

Harry finalmente olhou para Snape. Olhos esmeraldas fitando profundamente os túneis negros brilhantes em medo e preocupação. Tirando as luvas que usava ele pegou o rosto de Snape com ambas as mãos e beijou os lábios finos e macios.

- Não estou com raiva de você. - declarou com firmeza, sua testa junto a de Severus, como se quisesse tirar força do contato. O que não passou despercebido pelo homem mais velho.

- Ei... tudo bem?- perguntou Severus.

Harry apenas balançou a cabeça. Inferno, ele não queria fazer isso. Mas havia prometido a si mesmo deixar o passado no passado e para isso querendo ou não ele deveria enfrentar seus antigos demônios e que melhor forma de fazer isso se não conversar com seu namorado sexy? Harry sorriu com o pensamento e finalmente criou coragem.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora