Harry entrou na câmara, mas percebeu o quanto sua ideia tinha sido idiota.
No centro da Câmara estava o basílisco sobre o feitiço de preservação que ele iria dar para Snape naquela noite... bem, Snape que perderia, pois o Basílisco de Salazar slytherin foi o último que existiu, sem falar que era uma criatura fantástica e Harry sabia que Snape iria amar por as mãos em tudo que o Basílisco lhe oferecia, a pele, o veneno, as presas... e assim por diante.
Harry sentiu seu peito doer com o pensamento. Ele se lembrou nitidamente de quando estava fugindo dos comensais da morte com Draco, mais especificamente de quando ele se deu conta que estava apaixonado pelo mestre de poções e seu medo o dominou.
O medo de Snape não o amar de volta. E, no fim... ele viu que não era um medo bobo e que de fato, Snape não correspondia seus sentimentos.
Porque Snape aceitou se relacionar com ele se o bruxo mais velho pensava tão pouco dele?
Porque Snape não poderia confiar nele, nem que seja um pouco, qualquer coisa estaria bom... desde que ele tivesse Snape como seu parceiro, desde que Severus o amasse.
Mas não amava.
Harry suspirou e foi para os aposentos internos da Câmara, ele viu que tinha muitos locais que ainda não haviam sido explorados e ele sentiu um forte desejo de explorar, mas estava tão cansado que desistiu.
Harry se jogou em um sofá verde floresta confortável e suspirou. Suas costas estavam doendo e sua cabeça também.
Víctor não era um puro sangue, seu pai era um trouxa e sua mãe uma bruxa. Ele é seu pai moravam a apenas três ruas da casa de seus tios, Harry não sabia nada sobre a mãe de Víctor, e como o garoto, agora um homem nunca falou nada a respeito, então Harry interpretou o assunto como um tabu.
Victor era quatro anos mais velho que Harry, ele tinha nove anos quando o conheceu...
● FLASHBACK ON●
Harry estava com medo de voltar para a casa de seus tios, ele havia tirado uma nota mais alta do que seu primo na prova surpresa de História e sabia que eles odiavam quando algo assim acontecia e geralmente isso levava a uma sequência de insultos maldosos, uma surra com o cinto de couro e sem refeições por alguns dias.
Então ele ficou vagando e se perguntando o motivo de ter feito tão burrice, era óbvio que ele não poderia ser melhor do que Duda, mas mesmo assim ele foi lá e tirou uma nota melhor... não era para ter acontecido, e agora ele teria que se ver com o tio Valter... Já era noite e ele sabia que tinha que voltar ou então seria trancado do lado de fora e dormiria na rua, enquanto andava fechou os olhos e esfregou suas pálpebras por baixo do óculos, mas então bateu em alguém e se apavorou. E se fosse tio Valter?
Mas então um garoto com uma mala estranha na mão o observava.
- M- me desculpe... eu... eu não quis. - pronunciou baixinho
O garoto mais velho soltou sua " mala " e sacudiu as mãos.
- Não precisa se desculpar, eu também estava distraído. Eu me chamo Víctor Sphye, mas pode chamar apenas de Víctor- sorriu- Qual seu nome?
● FLASHBACK OFF●
Harry sorriu fracamente, naquele dia ele não conseguiu falar seu nome e Víctor teve que ir para sua casa. Naquela época ele não sabia que o que Víctor carregava não era uma mala e sim um malão, depois de alguns anos ele descobriu que Víctor era um bruxo, mas infelizmente ele já estava em Hogwarts, e para a infelicidade de Harry, Víctor estudava em Ilvermorny.
Céus... Ele estava com sono, mas tinha medo de quais seriam seus sonhos... pesadelos, Harry se corrigiu mentalmente. Sempre que ele dormia com Snape, seu sono era tranquilo, mas hoje não seria o caso.
°~~~°~~~°~~~°~~~°
Snape estava sentado em sua poltrona com um livro em mãos. O livro que Harry o havia presenteado com tanto carinho, ele não merecia lê-lo... por mais que quisesse ele não poderia. Como ele iria ler sabendo que o livro foi lhe dado por Harry? Ele tinha magoado o jovem bruxo e agora não sabia o que fazer.
Suspirando cansado, Snape pegou delicadamente o livro e o pressionou contra o peito na esperança de poder fazer isso com Harry. Abraçá-lo e nunca mais o deixar ir novamente, mas ele não era um Grifinório munido de coragem, então o melhor a se fazer era dar tempo a Harry e esperar que sua raiva passasse.
Mas Severus não sabia que quanto mais tempo ele demorasse pior sua situação ficaria.
Ao longe uma cobrinha furiosa silibou " Humano idiota! Porque ele não vai e se desculpa? Como ele pode continuar assim enquanto seu namorado saiu chorando? Se não fosse por Harry ter lhe pedido para não morder o infeliz ela já havia feito isso!"
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oiie, o cap foi curtinho... Me desculpem, vou fazer mais longo nos próximos. Obrigada por lerem o cap ❤ e desde já agradeço por qualquer voto que vocês deram ao capítulo 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...