Harry acordou e a primeira coisa que viu foi o característico teto branco da ala hospitalar. Soltando um leve gemido de dor ele tentou virar para o lado, mas isso apenas fez com que ele ouvisse uma voz que ele também estava familiarizado.
- Sr. Potter! Nem tente se mover agora! Apenas descanse, seus ossos já estão curados, mas você ainda vai sentir um pouco de dor, beba essa poção, vai fazer a dor parar momentaneamente; você ficou inconsciente por alguns dias e precisa comer, você está desnutrido. Beba isso- Poppy o entregou uma poção- isso vai reabastecer o sangue que você perdeu.
- Obrigado.- Harry falou sentindo sua boca seca- Poppy, posso tomar um copo de água?
- Aqui. - Poppy falou quando o ajudou a beber a água.- Vou pedir para Dobby lhe trazer algo pra comer.
Harry acentiu lentamente com a cabeça.
- Dobby?- Pomfrey chamou, e com um 'plof' o elfo doméstico de olhos verdes estava em sua frente.
Olhando para o lado Dobby viu Harry e no mesmo instante seus olhos verdes se iluminaram.
- Oh Dobby tá tão feliz que Harry Potter está de volta! Dobby tava muito preocupado.
Harry sorriu e concordou, ele adorava Dobby. E sem dúvidas quando atingisse sua maior idade no mundo bruxo e conseguisse sua casa iria levar Dobby consigo.
- Dobby, traga algo leve para Sr. Potter comer, ele ainda não pode ingerir comidas pesadas.
- Sim Senhora!- e assim Dobby desapareceu.
Harry olhou envolta e descobriu que estava sozinho na enfermaria.
- Cadê Malfoy?
- O sr. Malfoy não estava machucado, ele só estava cansado; então depois de descansar o deixei ir para a comunal dele.
Harry estava um pouco confuso, mas sabia que precisava falar com Dumbledore para fazer algo a respeito de Malfoy... Bom, foi ele que o sequestrou, mas também foi ele que o salvou... Então é claro que ele não podia deixar como estava, afinal agora Malfoy estava correndo perigo também.
Poppy percebeu a aflição de Harry e decidiu acalmar o adolescente.
- Não se preocupe, Dumbledore não vai decidir nada até que ele tenha uma conversa com você, inclusive ele veio aqui várias vezes para ver o seu estado..., não apenas ele, mas também a Srt. Granger, o Sr. Wesley, a Srt. Parkinson, O Sr. Zabini, Minerva, Severus e alguns outros professores e a Srt. Luna. Todos pareciam bastante preocupados. Os seus amigos eu tive que expulsá-los da enfermaria para que eles fossem para as aulas.
Ao ouvir que seus amigos estavam preocupados consigo, Harry sentiu seu peito se aquecer um pouco, Snape também veio... Então talvez, os braços fortes que o seguravam com carinho e cuidado, não tivesse sido um sonho afinal.
Ele estava tão cansado... Só queria dormir, tanto que nem ouviu quando sua comida chegou.
- Sr. Potter, assim que comer isso aqui eu o deixo em paz para dormir- Poppy falou e entregou-lhe uma sopa.
- Obrigado, quanto tempo eu dormi?- perguntou Harry por curiosidade, Poppy havia falado que ele dormiu por um tempo, mas mesmo assim ele se sentia tão cansado.
- Dormiu por três dias. Agora chega de perguntas e coma, quando você estiver se sentindo melhor podemos conversar.
Harry era uma presença constante na ala hospitalar, e por isso Pomfrey se sentia mais a vontade com o adolescente.
Harry sorriu para ela e como foi ordenado, ele começou a comer, assim que terminou sentiu uma onda de cansaço tão grande que foi impossível ficar acordado e acabou adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...