Oiie meus amores! Como estão?
Espero que gostem... Vou logo avisando que nesse cap terá um pouco de violência, e como eu disse nas notas do cap anterior, acho que alguns de vocês vão querer lançar algumas imperdoáveis.
°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°
-Lucios- Harry falou com o que mais pareceu um rosnado.
- Veja se não é o poderoso Harry Potter. Espero que esteja gostando da estadia em minha humilde masmorra- Fala o loiro com ironia na voz.
- Claro, estou adorando. Principalmente o chão de pedra- Disse Potter com um sorriso sarcástico em seu rosto.
- Fico feliz em saber, então Sr.Potter será que você poderia me dizer os planos de seu querido diretor Albus Dumbledore? Ou tenho que descobrir por conta própria? Particularmente a segunda opção seria bem mais interessante- Lucios fala pondo sua varinha em mãos.
Harry ficou calado, ele sabia que estava com sérios problemas e não conseguiria sair sem ajuda. Até porque ele estava ferido, sem varinha e estava extremamente fraco. Felizmente seu sangramento havia parado, mas ele acabou perdendo muito sangue.
" é sério que vou morrer aqui?" Harry pensou.
Foi como se Lucios estivesse adivinhado o que Harry acabará de pensar, pois falou:
- Não se preocupe Sr.Potter, não irei matá-lo. Deixarei essa honra para meu senhor. Mas isso não quer dizer que não poderei me divertir um pouco...- O mais velho falou com malícia em sua voz- estão, o que Dumbledore está planejando?
- Ele está planejando que quando a guerra chegar eu convide Voldemort para tomar um suco de abóbora enquanto discutimos onde está o nariz do mesmo. - Harry Falou com sarcasmo estampado em cada palavra.
- Muito engraçado Sr.Potter, então se me permite... CRUCIOS- Gritou Lucios.
Lucios manteve o feitiço por mais alguns segundos e só parou quando Harry estava deitado no chão frio gemendo de dor.
- Então, vai me falar agora?- perguntou o loiro
Vendo que Harry não fazia menção de abrir a boca, tentou ler a mente do mesmo, mas acabou sendo expulso quase que instantaneamente. Ficando extremamente irritado por não conseguir invadir a mente do garoto, Lucios da outro grito, porém esse é mais cheio de raiva... De ódio
- CRUCIOS- Gritou e se sentiu satisfeito quando Potter soltou um grito de pura agonia e dor. Quando viu um filete de sangue descer pelo ouvido de Harry, Lucios sorriu.
Harry estava se sentindo horrível, todo o seu corpo doia, sentia seu corpo dando espasmos, sua cabeça estava girando,se sentiu muito tentando a vomitar, mas o gosto ferroso em sua boca lhe dizia que não era uma boa idéia, tudo foi ficando escuro e antes que perdesse totalmente a consciência pensou em Snape " será que não o verei novamente...?"
°~~~~°~~~~°~~~~°
- Albus, é óbvio que ele deve estar na Malfoy menor!- Vociferou Snape
- Severus, eu não posso simplesmente mandar que invadam a casa de Lucios sem antes ver todos os lugares. Ainda temos que ver a floresta proibida- Diz Albus
Antes que Snape atingisse Dumbledore com algum feitiço ele saiu da sala do mesmo batendo a porta atrás de si.
Ele tinha que encontrar Harry, ele precisava encontrar.
Dumbledore estava em estado de choque. Ele nunca havia visto Snape que era o rei do auto-controle assim, e se perguntou o porque do mestre de poções está tão preocupado com Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...