- É Harry Potter! Potter, Sr. Potter, por favor! Queremos ouvir as palavras do nosso salvador.- Uma repórter com cabelos castanhos encaracolados e olhos cor de mel vinha em sua direção pronta para entrevista-lo, atrás da repórter vinha mais uma dúzia de outras pessoas chamando seu nome e querendo respostas.
Snape pegou no braço de Harry e se colocou como uma barreira entre ele e os abutres querendo ganhar dinheiro em cima das palavras do seu amor.
Amor... Essa era uma palavra bela e tão perigosa, até algum tempo atrás Snape não se sentia digno dessa palavra, desse sentimento mas... Aqui estava ele. Pensando em Harry como seu amor e sabia que também era amado. E isso... Eles, ele queria proteger até seu último dia de vida.
- É lorde Potter-Black, e ele não vai estar desperdiçando uma palavra sequer com vocês. Vamos Harry. - Ambos começam a sair.
- O que um comensal da morte está fazendo aqui? Não devia estar na prisão com seus amiguinhos?
Mesmo depois que Snape tinha sido absorvido de todas as suas ações anteriores, algumas pessoas ainda pensavam nele como um comensal sem direito a vida ou a liberdade.
Harry sabia que no fundo Severus ainda se culpava por muitas coisas e o que o idiota do repórter disse o tinha magoado, mesmo que ele parecesse tão impotente, Harry sabia reconhecer o leve tremor de suas costas.
Se pondo na frente de Snape, ele perguntou com a voz clara e firme:
- Quem é você?- seus olhar era intenso, agora sem os óculos todos podiam ver o brilho de raiva por trás do verde dos olhos do atual homem mais forte da Grã-Bretanha.
- Ecthor.- Disse humildemente.
- Todos as coisas que esse homem fez no passado está no passado, ele foi absorvido e teve mais do que um bom motivo para fazer o que fez. Agora Ecthor, se fosse você em seu lugar acha que estaria aqui nesse momento com essa cara de quem nem sabe o significado da palavra " noção ", se fosse você que tivesse passado por tudo que ele passou para nos ajudar, não que você tivesse coragem para tal, mas se fosse, você estaria morto ou louco nesse momento. Agora pergunto novamente, quem é você? Se abrir sua boca mais uma vez para falar algo ofensivo para o meu homem serão suas últimas palavras, se algum de vocês se acharem no direito de acusar ou julgar esse homem estarão me dando o mesmo tratamento e isso eu não aceitarei.
Todos tiraram fotos loucamente, enquanto a câmera de Ecthor se estilhaçava com um único movimento do dedo de Harry e ambos saiam andando. O repórter estava paralisado sentado no chão. Ele viu um lado de Harry que poucos haviam visto.
Na manhã seguinte, senão no mesmo dia mais tarde estarão em todos os jornais as palavras de Harry e de todos incluindo as fotos de um Harry Potter furioso, mas contido. E se olhassem com cuidado veriam um homem alto chamado Severo Snape com um sorriso contido nos lábios e os olhos brilhantes observando Harry fazer seu discurso.
Quando chegaram do tribunal e se sentaram, Harry ainda estava bravo olhando fixamente para frente e com os braços cruzados. Snape puxou com dois dedos levemente a manga das vestes formais de Harry. Harry virou sua cabeça na direção de Severus e o viu sorrir minimamente.
- Eu sou seu homem?- Perguntou Snape.
- Você é meu homem.
- Amanhã todos também saberão.
- Você liga?
- Não.
- Então resolvido.
Snape suspirou. Ele amava tanto Harry Potter que as vezes não sabia o que fazer. Ele olhou novamente para o rosto carrancudo de Harry e seus braços cruzados, cobrindo o rosto com as mãos ele sorriu abertamente para si mesmo.
Depois disso o dia correu normalmente, como tinha provas contra os comensais presentes todos foram presos e alguns foram "beijados", Harry não se sentiu triste quando viu as lágrimas no rosto de Every Jr. Pouco antes de ser levando pelos aurores, e nem sentiu seu coração pesado com seus gritos implorando por perdão, pois ele sabia que Every faria tudo de novo e de novo. Mas se sentiu triste em pensar em como a busca por poder podia acabar com alguém.
Era irônico na verdade. O poder que os comensais buscaram voltou e os mordeu na bunda.
Harry sorriu com esse pensamento, ele iria compartilhar com Severo, ele também iria rir.
*-*-*-*-*-*
Harry Potter-Black, o salvador do mundo bruxo e atual líder da paz está em um relacionamento amoroso com Severo Prince Snape, antigo comensal da morte e ex professor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts?!.
O lorde Potter-Black declara nessa sexta-feira em frente ao ministério da magia que Severo Snape é " Meu homem" estaria ele afirmando um relacionamento amoroso com o antigo professor?
Abaixo tinha todas as suas palavras ditas naquele dia junto com várias fotos tiradas. E mais alguns trechos de reportagens sobre o que as pessoas estavam achando sobre isso.
Um homem puro sangue declarou " Fiquei sabendo que o menino tirou as maiores notas em seu último ano em que estudou em Hogwarts, agora isso está explicado"
Esse deveria ser algum parente de algum aluno de Hogwarts, Harry não se importou com esse comentário, ele sabia que iriam pensar isso. Mas Snape por outro lado ficou furioso. Foi bom não revelarem a identidade completa das pessoas.
Uma senhora dona de uma floricultura disse " O lorde Potter-Black é um homem bom, acho que ele sabe quem é adequado para se relacionar. Ele nos salvou do reinado de desespero do lorde das trevas, então porque não o apoiar em sua decisão?"
Diretora da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Minerva McGonagall " Conheço Severo a um longo tempo e sei da sua moral, ele nunca tocaria em um aluno enquanto ele fosse professor e enquanto esse aluno fosse menor de idade. Parem de importunar eles e vão focar em coisas mais importante"
Ela foi a única pessoa com a identidade revelada. Harry suspeitava que McGonagall tinha insistindo em ter seu nome estampado no jornal.
A fala de uma mulher o fez rir " Eu não tenho nada a falar sobre eles, mas se Snape largar do seu namorado muitas pessoas o querem, inclusive eu. O seu olhar quando ele estava bravo... Foi de tirar o fôlego".
Snape odiou esse comentário em particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...