" Em meio as sombras da Grã-Bretanha um raio de luz surgiu, mas para esse raio de luz poder brilhar intensamente ele teve que ser engolido pela maldade humana. O raio sofreu durante anos de sua vida e descobriu a traição de pessoas que supostamente o amavam, seu brilho estava fraco apesar das estrelas próximas que eram seus amigos o raio de luz não podia brilhar com esplendor para derrotar a escuridão que ameaçava seu povo. Mas um dia... O ser que lhe era temido e que estava manchado pela escuridão vazou lascas de seu interior pela sua máscara rachada atraindo a luz para sua vida, o ser escuro não era malvado e só foi com ele que o raio de luz brilhou mais intensamente do que o sol já mais poderia ser. Eles se uniram e derrotaram a escuridão que ameaçava suas vidas, o homem que se escondia atrás da máscara foi libertado de sua prisão pelo raio de luz e agora ele podia sorrir abertamente e ser rodeado pelas estrelas, seu raio de luz e o fruto mais puro e doce que veio como resultado dessa união, sua filha. "
Página 04.
- Contos infantis sobre Harry Potter e a luta pela paz e o amor.
Luna sorriu com o livro em seu colo e se deitou na grama de uma clareia no norte da Irlanda onde estava rodeada por animas curiosos que a ouvia ler atentamente.
Ela tinha terminado Hogwarts a dois anos e agora estava estudando os animais mágicos, ela se sentia feliz. Um sorriso fácil brincando em seus lábios enquanto olhava para o céu.
- Desejo felicidades para seu casamento Harry.
•••°•••
Uma garotinha de três anos de idade, pele pálida cabelos negros ondulados e olhos verde floresta fez um bico adorável enquanto olhava para seu pai Harry em um pedido.
- Lis, já conversamos sobre isso. Você não vai comer mais doces.- Harry disse sério, ou mais sério que conseguia ficar com Lis.
- Mas pai... Doces deixa tudo melhor. É o casamento de papai com você isso vai fazer a festa mais feliz.
Ela era excepcionalmente inteligente e eram poucas palavras que ela não falava com perfeição, outra coisa característica da Lis era que quando ela estava chateada com um de seus pais ela ia chamar o que a chateou de 'pai' e o outro de 'papai', mas no fim ela sempre conseguia um jeitinho de conseguir o que queria.
Severus se aproximou de sua família e rodeou seu braço na cintura de Harry e beijou sua bochecha antes de se abaixar e pegar sua filha no colo.
- Porque está brava com o papai?- perguntou o homem divertido já sabendo o motivo.
Seu... Agora marido e sua filha eram idênticos quando bravos. Ambos faziam o bico mais fofo do universo e inflam suas bochechas. Sempre que Harry fazia isso ele mordia a bochecha do seu amor ou apertava.
- Papai, posso comer um chocolate de cereja?- a pequena perguntou abraçando o pescoço de Severus
Severus pegou um bombom com recheio de cereja e deu para sua filha.
A pequena sorriu brilhante e beijou sua bochecha em agradecimento.- Severus, ela já comeu muito doce hoje seus dentes vão ficar estragados.
Harry não estava realmente bravo, ele nem poderia, não na festa de seu casamento com Severus. Ele sorriu bobo quando sua filha se inclinou nos braços de Sev e beijou sua bochecha para apaziguar e depois desceu e foi correndo para Hermione que estava conversando com Narcisa.
- Que bom que seus dentes ainda estão mudando, com os próximos vamos ser mais cuidadosos. Além disso... Eu lembro de alguém se entupindo desse doce durante a gravidez da Lis
Harry ficou calado e resolveu fingir que não tinha ouvido o comentário.
Depois de várias horas apesar da felicidade, Harry estava cansado e queria se livrar de todas as pessoas extras por Lis pra dormir e ser fodido por seu marido até o esquecimento.
Severus parecia compartilhar os mesmos pensamentos que o seu. O homem mais alto abraçou Harry por trás enquanto eles observavam seus convidados comendo, dançando e se divertindo, Severus abaixou sua cabeça e descansou entre o ombro e pescoço de Harry.
Harry segurou as mãos de Severus nas suas e uniu ambas as mãos olhando enquanto as alianças de prata com detalhes delicados e intrincados de prata fosco e diamantes brilhavam. Pegando a mão que descansava nas suas Harry levou aos seus lábios e beijou as mãos finas de dedos elegantes de seu marido.
- Severus... Estamos casados.
- Estamos casados.
Com um sorriso bobo Harry se virou no abraço de Sev e o beijou.
- Uhum. Casal maravilhosa, a filha de vocês adormeceu. - Disse o loiro com a pequena Lis nós braços.
Depois de uma névoa de pessoas se despedindo e desejando felicidades um Severus com Lis nos braços e Harry ao seu lado foram para casa, no dia seguinte teria uma festa que o ministério iria parabenizar o mestre de poções por sua criação revolucionária. Então ele e Harry iria deixar sua filha com Hermione e Pansy por uma semana e iriam sair em uma espécie de lua de mel... A princípio o casal queria levar Lis, mas ambos decidiram que queria aproveitar a semana e mapear o corpo um do outro.
Depois de por sua filha na cama e se dirigir para seu quarto e de seu esposo Severus prendeu a respiração quando viu Harry deitado profundamente relaxado na cama sem nenhuma peça de roupa. Harry se sentou sobre os joelhos e abriu as pernas deixando o homem em sua frente com uma visão perfeita da frente de seu corpo nú.
- Eu quero que você me foda enquanto sussurra seus votos de casamento em meu ouvido- Harry pegou seu próprio pênis enquanto se masturbava observando Severus se aproximar como um predador em sua direção.
- Meu Lorde Potter-Black, meu amor, meu Harry. Meu... Você conseguiu o impossível: me fazer amar profundamente e me entregar a esse sentimento as vezes dolorido - Suas vestes tinham sido tiradas e ele estava na beira da cama segurando seu olhar nos verdes que tanto ama- Acho que a fama de fazer o impossível combina com você em vários sentidos, você me tirou de meus algozes e me permitiu sentir, me deixar sonhar e realizar...- Suas mãos seguraram o rosto de Harry com delicadeza - Me deu uma família da qual nunca achei que seria possível, me permitiu cuidar de você e ser cuidado, eu prometo sempre te proteger se necessário de você mesmo e de mim, prometo não cometer os erros do passado e sempre acreditar em você, prometo te amar... Amar seus medos, suas conquistas, sua alegria e em momentos de tristeza compartilhar essa tristeza ao seu lado.- Harry estava hipnotizado, o rosto de Severus estava tão relaxado, seus olhos negros transbordando de amor e sinceridade- prometo permanecer ao seu lado por toda a eternidade, durante a vida e a morte, sempre será você.
Harry o puxou e o beijou profundamente, sentindo o corpo de seu marido sobre o seu ele o abraçou forte.
- Um " eu te amo " nunca será suficiente para demonstrar o quanto te amo Sev. Acho que terei que repetir essas palavras por toda a eternidade ao seu lado.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...