Harry estava acordado a horas e estava com uma dor de cabeça infernal. Desde sua discussão com Severus ele não tinha visto mais o mago. Hoje na parte da tarde os alunos chegavam a Hogwarts e no dia seguinte as aulas iriam retomar.
Harry estava evitando comer no grande salão, ele sabia que estava sendo infantil, mas não tinha jeito... ele ainda se sentia magoado com as palavras do bruxo mais velho, e Severus, por outro lado, nem se incomodou em tentar falar com ele... Harry suspeitou que só veria o homem nas aulas de poções e se perguntou se esse era o limite que o relacionamento deles iria chegar.
Harry estava irritado, ele não conseguia ter uma noite de sono sem pesadelos se não tivesse Severus ao seu lado, e o pior é que ele ainda estava proibido de tomar a poção sono sem sonho, talvez... apenas hoje ele devesse fazer uma exceção. Era isso! A noite ele tomaria sua poção e dormiria uma noite de sono tranquilo para começar às aulas bem.
Ouvindo bicadas nada sutis no vidro da janela Harry finalmente perdeu a paciência e foi abrir a ruidosa janela para a coruja impaciente entrar. Era uma coruja marom com as pontas de suas asas salpicadas de branco, Harry enrugou o nariz e contemplou a ave desconhecida, depois de um rápido feitiço para verificar possíveis riscos na carta ele finalmente pegou o pedaço de papel e um pouco de chocolate para oferecer a coruja juntamente com um pouco de água.
Ela piou feliz e seus enormes olhos castanhos estavam brilhantes. Ela logo voou janela a fora.
Hmph! Gulosa. Veio o pensamento depois de ver que a coruja havia levado todo o chocolate consigo.
Harry olhou a carta e viu que era de Gringotes, curioso sobre o conteúdo logo a abriu.
Caro Lord Potter-Black, escrevo esta missiva pois o senhor ainda não visitou nenhuma de suas propriedades. É importante que visite todas as propriedades Potter e Black o quanto antes para conhecer os residentes que trabalham nas mesmas e decidir o que fazer com as que não estão em bom estado. Logo alguns elfos doméstico irão precisar se aposentar e é responsabilidade do senhor da casa contratar mais funcionários.
Para mais informações venha ao banco de Gringotes nesta terça-feira às 8:20 da manhã.
Gerente geral de Gringotes, Uskollisuus.
Harry suspirou alto, Terça-feira era no dia seguinte. Tudo o que ele precisava era de uma lista com a localização das propriedades, pois a única que ele conhecia era a casa ancestral da família Black no largo Grimmauld. Harry decidiu que está seria a primeira que ele visitaria.
Então um pensamento lhe ocorreu, monstro era o elfo doméstico da casa ancestral da família Black... então ele iria fazer de Dobby o elfo responsável por todos os elfos doméstico da família Potter. O elfo chefe.
E se monstro estiver de acordo em auxiliar e comandar os elfos da família Black, Harry ficaria feliz em o deixar responsável por isso.
Esse seria o seu último dia de férias, então Harry achou melhor passá-lo no largo Grimmauld, seria uma casa a menos, pensou. Mas então outro pensamento alarmante se fez presente em sua mente. Como ele iria estudar de forma integral em Hogwarts e fazer tudo que exige de um Lord?.
Isso era simplesmente impossível... sem falar que ele ainda precisava de treinamento se ele quisesse derrotar Voldemort ou pelo menos sair vivo.
Primeiro ele precisava notificar a professora Mcgonagall da sua saída do castelo, pois a mesma estava assumindo a posição de Dumbledore até que seu julgamento fosse marcado, e em seguida, já na casa negra ele iria por sua mente para funcionar.
°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°
- Bruxo estúpido! Ao invés de encher meus ouvidos com suas lamúrias por quê não vai logo se desculpar com o Harry!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...