20

3.3K 308 111
                                    

O sangrento dia nem havia começado direito e Harry já queria que a noite chegasse. Como se o destino estivesse contra si, primeiro Severus foi chamado para uma reunião da Ordem e não poderia ir até o St. Musgos com ele para a remoção dos outros feitiços que o maldito-professor-sangrento-Dumbledore o submeteu. Segundo, hoje finalmente seria o dia em que ele revelaria ao mundo bruxo seu novo titulo... E isso o deixava incrivelmente nervoso e levemente enjoado. Ele odiava títulos! Já bastava ser o maldito menino-que-sobreviveu, por causa desse título ele tinha um alvo estampado em seu peito, o maior bruxo das trevas estava querendo sua cabeça e por isso e outras razões ele nem sequer podia amar abertamente o homem que amava. E terceiro tinha Ron... Por mais idiota que o ruivo fosse ele o considerava, junto com Hermione, seus melhores amigos, e as palavras que o ruivo disse ainda o incomodava "  Você não tem uma família... " sim, é verdade ele estava bem ciente desse fato, mas ainda doía ouvir isso, principalmente de quem ele confiava. Havia poucas pessoas que ele confiava, e ele não queria perder Ron... Ele já havia perdido muito. Mas sabia, que quando a noticia de seu novo título fosse anunciado, junto com o fato dele não ter falado para o ruivo de ante mão, o deixaria furioso.

Ele ainda não tinha tirado sua licença para aparatar, então foi via flu para o hospital bruxo.

- Bom dia, eu tenho uma consulta marcada com a curandeira Brian Suliver- informou para a jovem bruxa na recepção.

A bruxa tinha um coque mal feito, seus cabelos tinham uma aparência bagunçada, havia olheiras espalhadas no rosto e ela estava bocejando segundos antes dele falar. Sem mencionar a cara de tédio e poucos amigos, mas talvez fosse por que ainda era de manhã, e qualquer pessoa sensata estaria de mal humor pela manhã.

- Bom dia Sr. Potter, ela já está a sua espera. Vá pelo segundo corredor na direção leste, vire a esquerda, pule três portas e logo você verá uma placa com o nome dela na porta. - informou a recepcionista.

Harry agradeceu e seguiu as instruções dada pela mulher. Andando pelo corredor e virando a esquerda ele começou a contar as portas. Uma... Curandeiro H. Fillyan... Duas... Curador de mentes D. Hoop... Três... Finalmente! Curandeira B. Suliver.

Chegando na porta branca com placa de prata e o nome gravado em letras cursivas em ouro, ele bateu duas vezes e ouviu a voz calma e profissional da mulher o mandando entrar.

- Olá Lord Potter-Black, bom dia. - saudou a mulher gesticulando para uma cadeira em frente a si.

- Bom dia, Srt. Suliver- Harry devolveu a saudação respeitosamente e sentou-se na cadeira indicada.

- Bem, tenho que informá-lo que vai demorar um pouco para que todos os feitiços e bloqueios sejam retirados de forma segura.

- Tudo bem, não tenho pressa. Mas queria saber se a assinatura mágica de quem colocou esses feitiço em mim será revelada nos exames...

A mulher olhou nos olhos verdes do garoto, entendendo o motivo de sua pergunta.

- Sim, quando fiz seus exames em Gringotes a assinatura mágica foi colhida e guardada junto com os resultados e anexados a seu histórico. Mas posso te dar os originais e fazer uma cópia para deixar no hospital quando terminar-mos - ela ofereceu com um sorriso.

- Tudo bem, eu agradeço- Harry sorriu - hoje eu queria que fossem feitos exames completos em mim, além dos específicos que foram feitos em Gringotes.

- Tudo bem, mas vai levar mais de seu tempo, mas acredito que você não esteja com pressa- ela sorriu.

*-*-*-*

Já era 3:45 da tarde quando todos os feitiços e bloqueios mágicos foram retirados, e Harry sentiu o enorme problema de ter todo o seu poder de volta de uma vez. Ele simplesmente não conseguia controlar direito. Sua aparência também parecia muito mais saudável do que antes.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora