48

1.4K 158 17
                                    

- O que? Como? Isso é possível!?- Harry jorrou suas perguntas sobre a médica.

Era como se a informação não tivesse chegado até si realmente... Grávido? Ele? De Severus...

Um bebê apenas meu e de Severus...

A médica se acomodou em uma cadeira e cruzou as pernas.

- Isso era pra ser um mito... Na lenda diz que uma pessoa forte o bastante e que seja amado pela mãe magia independente do seu sexo pode gerar vida. Você sentiu dores abdominais inexplicáveis em algum momento...?

Então Harry se lembro de quando sua magia estava descontrolada e seu abdômen doía sem um motivo real...

- Bem... Sim. Minha magia estava fora de controle...

Ela suspirou.

- vou precisar fazer mais exames, mas isso provavelmente era a formação do seu útero. Não posso afirmar com certeza, mas vamos descobrir nos exames.

Se alguém poderia fazer algo como isso era sem dúvidas Harry Potter.

- Eu vou deixá-los sozinhos, volto daqui a alguns minutos para executar mais exames.

Somente quando ela saiu da sala que Harry percebeu o quão quieto e pálido Snape estava. Foi como uma enorme pedra pousando com o seu terrível peso em seu estômago.

Ele próprio ainda estava chocado além da crença com tudo... Ter um bebê? Uau.

- Severus...? Eh... Você está bravo?

Harry realmente sentiu medo. Durante toda a sua infância fora tratado como uma aberração, e um homem que pode engravidar, um homem que possui útero... Isso...
E se Severus não o quisesse mais? O que aconteceria com seu bebê? Harry inconsciente levou sua mão para a barriga e fez carinho.

Ele queria esse bebê. Seu filho. Queria dar tudo que não conseguiu durante sua vida para seu bebê.

Foi como se Snape estivesse saído de um estado de transe. Sua cabeça disparou para olhar para Harry.

De repente o mundo do salvador do mundo mágico parou. Uma pequena e brilhante gota de lágrima desceu timidamente pela bochecha de Snape. O homem mais velho sorriu, realmente sorriu para Harry, e isso foi perfeito.

O homem se aproximou e levou Harry em seus braços em um abraço apertado.

- Não seja idiota. Fiquei surpreso... Não bravo.- Ele riu suavemente contra o pescoço de Harry. - Enquanto eu estou tentando criar uma poção para permitir que pessoas do mesmo sexo se reproduzam... Meu parceiro pode fazer isso, hahaha... Você sempre faz o impossível. Eu amo isso.

Eu te amo.

Sua mão pousou na barriga de Harry, o homem de olhos verdes tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto puxava Snape para um beijo.

É claro que Snape estava feliz, mas a preocupação também o consumia. Duas semanas, isso significava que Harry tinha lutado durante a guerra e matado Voldemort enquanto estava carregando uma pequeno ser em sua barriga.

Oh Deus, inferno. Seu bebê, seu e de Harry.

Será que estava tudo bem? A médica estava demorando demais. Outra coisa que o preocupava era o próprio Harry, por mais que ele tenha um útero seu corpo não foi feito para ter uma criança, ele ficaria bem?

- Calma Severus, eu também estou nervoso. Vamos esperar ela voltar, tudo bem?

Harry estava pra lá de nervoso. Mas queria parecer calmo para acalmar Severus. Harry nunca o tinha visto tão nervoso assim antes. O pocionista abraçou Harry mais forte.

- Vai ficar tudo bem.- Disse Snape para ambos.

- Céus... A Hermione, o Ron, Luna, Draco... Todo mundo vai ficar surpreso.

Snape bufou. Surpresos era um eufemismo.

Harry fez uma careta pensativo.

- Eu não quero que o público saiba agora... Já vai ser uma comoção terrível quando descobrirem quem estou namorando- Harry olhou para Snape. - Não pretendo esconder o que temos Severus.

Harry deixou espaço para discussão caso Snape não quisesse. Mas ficou satisfeito quando um pequeno sorriso brincou nos lábios que ele tanto amava. Os olhos negros o olhavam com tanto carinho e amor que era de tirar o ar de seus pulmões temporariamente.

Snape acenou com a cabeça e beijou suavemente os lábios de Harry.

A médica voltou e ambos silenciosamente se separaram, apenas uma forma de falar, pois a única mudança é não estavam mais abraçados e sim de mãos dadas.

O hospital não podia divulgar nenhuma informação sobre seus pacientes, então eles realmente não tinham com o que se preocupar.

- Presunto que o Lorde Potter-Black irá querer ter o bebê? É só um protocolo- Ela explicou ao ver suas expressões -Como não foi esperado então tenho que saber se o/a gestante quer ter o bebê, principalmente no seu caso... Foi bem raro. - acrescentou de forma silenciosa.

- Vamos querer. - Surpreendentemente foi Severus que declarou com firmeza.

Se a médica ficou surpresa ela não demonstrou. Seu profissionalismo era realmente algo a se admirar.

- Muito bem, vamos realizar mais exames e ver como a criança está.

Depois de várias exames e um par de horas eles foram liberados para casa com Harry tendo que seguir prescrições. Ele odiou essa parte, mas pelo menos seu bebê estava seguro.

Ele entendia que suas preocupações, de Severus e da médica ( que será responsável por acompanhar sua gestação ) e mais tarde de seus amigos não irá sumir até que seu bebê nasça e todos fiquem bem.

A gravidez era uma incógnita para todos, ninguém sabia se duraria o tempo que uma normal, ou se os sintomas seriam os mesmos. Mas tudo ficaria bem, era isso que ele acreditava.

No fim da tarde seus amigos chegaram pela lareira. Como sempre, fazendo barulho. Mas isso realmente era reconfortante, depois de toda a destruição da guerra e de todas as vidas perdidas esse barulho familiar trazia uma fatia de normalidade em sua vida.

- Que barulho. - Sua cobrinha que estava dormindo silibou ao acordar mau humorada.

Harry apenas riu e Severus que estava sentado a menos de meio metro olhou para ele com um olhar questionador. Mas assim que Harry olhou para sua não mais tão pequena Cynthia ele bufou em entendimento.

Harry se levantou e foi receber seus amigos. Eles estavam se formando esse ano em Hogwarts e Harry estava ansioso para ir ver a formatura.

Ele não se arrependia de ter deixado a escola, de toda forma ele havia prestado seus Niews e tinha conseguido bons resultados. Foi gratificante.

- Ei pessoal, como estão?

•°•°•°•°•°

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora