37

1.9K 215 12
                                    

Snape havia retornado para Hogwarts, afinal ele tinha coisas a fazer. Enquanto isso na casa Black, uma batalha de gritos e insultos estava sendo travada.

- SUA ABERRAÇÃO NOJENTA! NÃO VOU FICAR ATURANDO VER DOIS MESTIÇOS FAZENDO MINHA CASA DE BORDEL!!

Infelizmente Harry e Severus esqueceram que não estavam sozinhos quando certos acontecimentos de origem nada decente aconteceram em plena sala na casa da família Black... Agora, muito provavelmente todos seus antepassados da família Black deveriam estar se revirando em seus túmulos.

Mais tarde Harry iria acender uma vela para eles, mas no momento o mais importante era vencer a discussão com a insuportável Laby Black.

- Você já está morta! Só está assim por que está com inveja.

- EU NUNCA TERIA INVEJA DE VOCÊS DOIS! SEUS NOJENTOS! INFAMES!

- Aahh, se esse é o caso eu me desculpo. Então se não é isso, com certeza é porque você está amarga por não conseguir ninguém decente em vida. Mas não desconte isso em mim e nem em Severus, não temos culpa se a madame sempre foi insuportável.

O quadro parecia a ponto de entrar em estado de auto-combustão, o rosto da Sra. Black estava contorcido de raiva, seu rosto alternava entre roxo e vermelho. Ela estava irada.

- SEU-

- Não se preocupe, consegui achar um feitiço para te arrancar desta parede. Vou te colocar em um lugar bem iluminado e ensolarado, talvez assim seu humor melhore um pouco. Vou sair por alguns dias, quando eu voltar talvez eu lembre de te jogar no fogo ou simplesmente te deixe pegar um solzinho. Até mais Lady Black.

Enquanto Harry falava, ele já havia removido o quadro da parede e estava fingindo não ouvir a nenhum dos insultos que o quadro proferia. No final ele a colocou em uma parede no jardim. Detalhe, a Sra. Black odiava o jardim.

Harry pegou uma chave de portal e se deixou levar feliz. Ele havia finalmente conseguido tirar o maldito quadro da parede da sala. Snape ficaria tão orgulhoso dele.

Minutos depois ●

Harry estava na entrada de uma mansão protegida de uma ilha em Paris. Olhando por fora, tudo parecia magnífico, essa era uma das mansões que havia sido invadida... Harry só não se lembrava se tinha sido pela tal Emília ou o amante do falecido Dumbledore. De qualquer forma, isso não importava.

Ele iria passar três dias nessa mansão e depois teria que visitar Hogwarts, ele tinha enviado uma carta via coruja para a diretora Minerva, mas ela não aceitou muito bem e exigiu que ele fosse pessoalmente para esclarecer o motivo de sua saída de Hogwarts. Ele não devia explicações para ela, por mais que ele ainda não tivesse chegado a maioridade no mundo bruxo, todos o consideravam um adulto, um lord de duas das famílias mais ricas já existente e o eleito e blá blá blá.... um monte de coisas sem sentido.

Assim que ele chegou em frente das portas ornamentadas, Harry ficou surpreso. A porta era de um negro maciço e brilhante com ricos detalhes esculpidos em ouro branco. Era lindo. Severus e sua pequenina iriam gostar.

Ao levantar sua mão a porta o reconheceu como mestre da casa e logo se abriu. Harry viu que o espaço fora da casa era enorme, então ele iria começar por dentro. Quando as portas se abriram Harry foi saudado com duas fileiras de elfos bem vestidos e cuidados tendo como líder Dobby.

- Saudação meu Lorde- todos cumprimentaram em coro. Dobby estava orgulhosamente entre as fileiras de elfos com roupas formais.

Harry estava sem palavras, todos esses elfos pertenciam a essa mansão? Vendo que alguns estavam nervosos ele decidiu começar a falar.

- Bom dia a todos, me chamo Harry Potter. Espero que todos nós possamos ficar confortáveis uns com os outros, e peço a vocês um pouco de paciência comigo... sou iniciante nessa coisa de mestre.- Harry terminou sem graça.

Todos os elfos pareciam maravilhados com seu novo senhorzinho. Logo o silêncio sumiu e tudo foi preenchido por guinchos felizes. Um dos elfos falou:

- Vamos ajudá-lo em tudo que estiver ao nosso alcance. Agora você é nosso novo mestre e juramos lealdade e proteção a você.

Harry curvou a cabeça em agradecimento e logo Dobby veio ao seu encontro.

- Mestrinho Harry Potter senhor, Dobby vai mostrar a mansão.

- Obrigado Dobby.

Todos os outros elfos acharam propício se despedirem temporariamente e ir cuidar de seus afazeres.

- Esse é o salão principal da mansão, a decoração é antiga já que faz alguns séculos que essa mansão não tem um novo mestre. Quando foi invadida, a mansão não aceitou a senhora Emília como mestra e não aceitou mudanças.

Aaa então foi a tal de Emília que invadiu

- Mas e os outros da linhagem Potter? Não faz tanto tempo que meus pais morreram.

- Essa mansão também não os reconheceu.

Harry achou isso estranho, mas não questionou.

Então a mansão era tipo Hogwarts, tinha vida própria.

Obrigado por me achar digno.

Mas se a mansão possuía vida própria, como Emília invadiu?

Harry deu uma olhada no Salão, era um salão para festas. Um lustre com pedras azuis estava orgulhosamente no centro do espaço. O chão era de mármore branco, estava tão limpo que poderia ser usado como espelho, as paredes eram pintadas em um rico tom de azul, os candelabros de ouro nas paredes davam um ar à mais de elegância. Harry imaginou como seria o salão decorado...

Eles passaram por um quadro de um nobre senhor e seu cavalo e foram para um corredor, Dobby o guiava.

Só nós elfos domésticos e o senhor da casa podem ter acesso a esse corredor. No fim do Corredor vai ter uma sala que não consigo entrar, mas na segunda porta a direita a uma biblioteca de livros antigos na primeira porta é uma sala de artefatos mágicos e na terceira porta do lado esquerdo não tem nada.

- Nada?

- Sim, sempre que fui lá estava vazia.

- E as outras portas?

- Também não tenho acesso...

- Tudo bem, depois venho dar uma olhada.

Depois de sairem do corredor visitaram as cozinhas do piso, sala de jantar e mais algumas coisas, subiram para o segundo andar. A escada também era de mármore, mas diferente do anterior, esse era mármore marrom polido, e o corrimão da escada era de algum material translúcido azulado.

- Nesse andar fica os quartos de visitas, banheiros e duas biblioteca eles então foram para o terceiro andar- Aqui fica o quarto do mestre e mais duas suítes com banheiro, no corredor a direita fica o escritório e a biblioteca principal. No corredor a esquerda fica uma sala para chá, a sala para chá tem vista para os jardins e logo ali é a área de lazer e jogos.

No Quarto andar existe uma adega de vinhos e salas para treinamento de todos os tipos entre várias outras salas. No quinto e último andar fica a sala de observação e laboratórios. Não levei o mestrinho nas masmorras porque está em reforma, mas lá é onde fica o laboratório de poções.

Existem muitas salas em que não temos acesso, mas como o mestrinho vai passar alguns dias aqui, pode descobrir o que guardam nessas salas. Agora vamos, vou levá-lo para conhecer o exterior da mansão.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora