Capítulo 36

778 57 26
                                    

Eu: Peter!- grito seu nome assustada, vejo logo o Nicolae abrindo a porta da mansão e parando no meu lado.

Olho bem para o Peter e percebo que o mesmo estava apoiando no corrimão, já que ele parecia está bem cansado. Tento me aproximar dele, mas o Nicolae é mais rápido e vai até ele.

Nicolae: Irmão, você está bem?- pergunta todo preocupado com o irmão.

Peter: Eu preciso só descansar.- fala, o Nicolae ajuda ele a se apoiar nele e a facilitando o Peter a subir as escadas.

Olho para o Peter de novo e era literalmente apavorante vê alguém que uma semana atrás estava tão viva, agora parece tão morta e oca por dentro. Seu olhar vai para a minha mala no meu lado e logo ele olha para a minha cara a procura de resposta.

Peter: Você está indo embora?

Eu: É o melhor que eu posso fazer, para deixa vocês unidos.- falo e na hora que ele ia me responder, a Lorie aparece e logo pula no seu colo.

Lorie: Peter, você voltou!- fala feliz e beija a bochecha do seu irmão.- Agora Angel, você não precisa mais ir embora.

Assim que a Lorie desse do colo do Peter, o Drogo aparece e logo aparece uma cara de preocupado em seu rosto. O mesmo fez várias perguntas para o Peter e logo o abraçou preocupado. Sabe aquela sensação de inveja, então era isso que estava sentindo do Drogo, já que ele podia abraça o Peter sem problema e eu não.

Nicolae: Angel, você pode me ajuda a leva o Peter para o quarto.- estranhei na hora, já que ele poderia facilmente carrega o Peter no colo.

Eu: Está bem.

Estávamos subindo a escada com o maior cuidado possível, assim que eu olho para o andar de baixo, vejo o Drogo pegando a minha mala e levando rapidamente para o meu quarto, eu não tive tempo para reagir já que estava ajudando a levá o Peter para o quarto. Olhei para a cara do Nicolae, ao saber que ele fazia parte desse plano. Assim que chegamos no quarto do Peter, o Peter pedi para o mesmo sair, eu ia acompanha-lo, mas o Peter acaba segurando a minha mão, impedindo que eu fosse embora. Sentei-me na cama e fiquei encarando ele.

Eu: Aonde você estava? Você tem noção que ficou mais de uma semana sem dá sinal de vida, isso foi horrível.- falo toda desesperada, me rolando um pouco com as palavras.

Peter: Me desculpe Angel. É que eu estava me sentindo tão bem, que de repente acabei lembrando do meu passado, eu tenho que deixa o meu passado.- fala e passa a mão no cabelo.

Eu: Peter eu posso ajudar, mas você tem que fala sobre o seu passado, se não fica bem difícil.

Peter: Me deixa eu me recuperar, que eu te conto.

Eu: Está bem. Eu acho que vou ter que ir pegá minha mala de novo para poder ir...- sou interrompida quando o Peter me puxa para ele e me prende num abraço um pouco forte.

Peter: Não vá embora, Angel.- ele sussurra no meu ouvido, me fazendo arrepiar.- Se aproxima de mim, Angel, para de tentar recuar.

Eu me aproximo mais um pouco dele e o mesmo me agarra e começa a me dá vários beijinhos em toda a minha bochecha, fazendo eu rir e o meus começa a sorri.

Peter: Ainda bem que voltei a tempo, para impedir você ir embora.

Assim que ele termina de fala, ele deita-me na sua cama e começa a me beijar. Suas mãos vão descendo até o meu quadril, até que ele encerra o beijo.

Peter: Se não fosse você, desta vez eu nunca mais iria voltar para a mansão.- fala e sabe aquela sensação quente no peito, então estou com ela agora.- Eu fiquei pensando em você Angel o tempo todo. Você estava pensando em me deixa?- fala e começa a beijar o meu pescoço.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora