⚠️⚠️⚠️⚠️
Oi gente! Tudo bem? Então eu vim aqui no começo para avisar que a fanfic Is It Love? Peter vai ser mais longas, vai ter entorno de 5 mil a 6 mil palavras, já que eu estou atrasada na escrita. Espero que entendam.Boa leitura e preparem o coração que esse capítulo promete kkkkk.
⚠️⚠️⚠️⚠️Drogo: Com quem você estava falando, coitadinha? Ela parece ser bem fofa.- fala, eu me viro e vejo o Drogo e sua gangue.
"Por que um vampiro como ele tem que andar com pessoas idiotas com os meninos desse grupo"- penso e fico encarando os meninos.
Garoto: Não sabia que você falava com essa menina, Drogo.- dessa vez meu olhar para um um menino específico, ele tinha cabelos ruivos que provavelmente são falsos.- Mano, ninguém consegue puxar conversa com a princesinha.
Eu: Eu estou na sua frente, por que não tenta puxar conversa.- falo e os meninos começam a rir.
Garoto: Deve ser porque uma pessoa que nem deve ter 1,60 m conseguiu bater no Loan e ser considerado a garota amaldiçoada.- responde e eu logo reviro os olhos.
Eu: Vocês são tão patéticos.- falo e encaro ele.- Que tal vocês deixar eu e o Drogo conversando sozinhos, pois tenho certeza que ele quer fala algo comigo.
Garoto2: Tenho certeza que não...
Drogo: Pior que preciso, podem deixa eu e ela sozinho que depois vou até vocês.
Garoto3: Ok. Tchau branquinha.- fala e lança uma piscadela para mim.
Eu: É sério isso que acabou de acontecer?- pergunto pro Drogo e o mesmo começa a rir.
Drogo: Vamos dizer que tem alguns garotos da faculdade que querem ter algo com você, mas tem medo de tentar. Porque além de morar comigo e meus irmãos, você está sendo alvo do Loan e do meu querido irmão, além de você ser um garota bem bruta.
Eu: Nossa, que idiotice.- falo e o mesmo começa a rir.
Drogo: Agora é sério.- fala e seu sorriso some do seu rosto.- O Peter vem andando muito estranho e percebi que você e ele se afastaram desde ontem, o que quê houve?- fala e eu já solto um suspiro cansada.
Eu: O Peter está me evitando, achando que isso vai ser melhor para mim, para que eu não fique em grande perigo.- falo e vejo o Drogo passar a mão no cabelo.
Drogo: Ele está se auto-protegendo.- sussurra mais para si mesmo do que para mim.- Olha Angel, o Peter tem momentos que se fecha para o mundo e as vezes é difícil tirar isso da cabeça dele. Eu fico triste, por não conseguir ajudar ele nesses momentos.- fala e um sorriso involuntário aparece no meu rosto.
Eu: Eu vou fazer de tudo para tirar essa paranóia da cabeça do Peter, se não eu não me chamo Angel.- falo, o Drogo sorrir para mim e dá uma leve bagunçada no meu cabelo.
Drogo: Vou também tentar de tudo.
Eu: Pode deixa.- falo e olho pro amigos dele.- Volta com seus amigos, que eu vou para a mansão.
Drogo: Tchau, coitadinha. Tome cuidado no caminho, qualquer coisa me ligue.
Eu: Pode deixar.- falo e vejo ele voltar com seus amigos.
Garoto2: Drogo, você tem o número dela?- fala, eu olho surpresa pro garoto e vejo o Drogo dá um tapão na cabeça do menino.
"Por que o menino não veio pedir para mim, eu hein?"- penso e saio da universidade.
Vou andando tranquilamente pelas ruas de Mistery Spell e evitando no máximo em entrar em beco, mesmo que seja o caminho mais rápido. Quando eu chego na mansão, escuto alguém chamando meu nome da sala de estar, vou até a sala e vejo o Nicolae sentado no sofá lendo seu jornal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...