Assim que eu abro a porta eu vejo a menina que estava no anfiteatro na aula do Sebastian e foi a única além de mim que percebeu o Peter sair da aula. Ela estava tocando uma música clássica que é fácil em tocar em um instrumento. Olho pro Peter e vejo que ele estava olhando para ela com certa admiração.
"Só pode está de zoeira que ele está olhando para ela com admiração. Mano essa música é fácil de ser tocada."- penso.
Vejo que o Peter estava encando com ela tocando. Quando finalmente ela que estávamos aqui. De repente vejo o Peter reagir pela primeira vez, uma surpresa para mim.
Peter: Eu conheço essa música de algum lugar. De onde você a escutou?- fala e vejo que ela ficar surpresa.
Eu/Desconhecida: É uma melodia do pianista Nightmareden.- falamos junta, mas o Peter me ignora.
Vejo pelo o olhar dela e aquele sorriso, ela gosta do Peter. percebo que o Peter ficou olhando pra ela e coloca um dos seus lindos sorrisos.
Dorothy: Me chamo Dorothy, prazer em te conhecer. Eu gosto muito de piano, quer estudar comigo?- fala sem nenhuma enrolação.
Peter: Me chamo Peter, prazer em te conhecer. Por que não, né?
Dorothy: Que bom. Todos os dias a tarde eu venho aqui treinar. Eu poderia te ajudar e você fazer a mesma coisa pra mim.
Peter: Pode ser.- quando ele termina de fala, eu resolvo sair dali.
"Eu consegui ter ele por perto faz uma semana e aquela idiota conseguiu em segundos."- penso e sinto uma raiva crescer em mim.
Eu: Foda-se, é a vida dele.- sussurro baixo e vou caminhando pelo o corredor, mas sou pegá de surpresa quando alguém segura o meu ombro.
Peter: Aonde você vai?
Eu: Pra nenhuma lugar que te interessa.- falo e tiro a mão dele do meu ombro.
Peter: Fala logo Angel.- fala e me viro pra olhar bem nos olhos dele.
Eu: Vocês estavam conversando tão bem junto que eu resolvi sair.- falo e vejo ele ficar surpreso, mas aquela surpresa é mudada por um sorriso sorrateiro.
Peter: Você é ciumenta?- fala e eu acabo ficando sem reação.
Eu: C-Claro que não!- falo e me viro para ir em direção a sai da universidade.
Peter: Você é tão transparente quanto uma água.- fala, de repente ele parece na minha frente e fica andando de costa.
Eu: Pelo menos dá pra perceber que não sou falsa.- falo e levanto uma das minhas sobrancelhas.
Peter: Você é bem diferente.- fala e coloca um sorriso divertido no rosto.- Vamos juntos pra casa, já está escurecendo e dizendo que está tendo monstro por aqui.- fala e eu acabo não conseguindo segurar o riso.
Eu: Isso foi um motivo bem besta pra eu ir com você Peter.- falo e vejo ele rir.
Peter: Vou melhorar da próxima.
Quando saímos da Universidade, já estava de noite, uma coisa que me surpreendeu, já que nunca sai tão tarde da universidade, mas me sentia bem perto do Peter.
💫💫💫💫💫
Estava arrumando o quarto da Lorie, mas minha cabeça estava na lua. Faz alguns dias depois do dia da biblioteca. Nesse tempo o Peter se mantia longe e frio comigo, fala a verdade me surpreende com isso, pensava que isso nunca mais ia acontecer com a gente. Resolvi arrumar os brinquedos da Lorie e eu era vidrada em um urso de pelúcia que tinha um tapa olho. Estava tão distraída que nem percebi a Lorie entrar no quarto, só percebi quando ela tocou na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...