Cap 6

1.1K 86 25
                                    

Me viro e vejo o Loan e a Samantha. Logo reviro os olhos por ver o casal mais clichê de Mistery Spell. Arrumando a minha fala puxando a Samantha pra cá como se fosse boi, na verdade meio que é já deve ter tanto cifre que senhor do céu. Logo ele começa a me olhar como se fosse uma criança em loja de doce.

Eu: Se quiser tirar foto pra durar mais, pode tirar.- falo e vejo um sorriso brotar no rosto dele.

"O cara babaca, puta que pariu."- penso.

Loan: Quanto tempo estão aqui?- fala e fica me olhando esperando a resposta.

Sarah: Eu estou um tempinho aqui, já a madame chegou quase agora.- fala e me viro pra ela e coloco um sorriso de inocente no rosto.

Loan: Que tal irmos para um bar aqui perto. Eles estão servindo os cocktail especial de Halloween.- fala e logo me ânimo.

Eu: Opa bebida. Nem precisa chamar.- falo toda animada, vejo o idiota pegá o meu braço e me arrasta para os becos.- Não precisa puxar que não sou cavalo e tenhos os meus pés para andar.- falo, vejo ele soltar e me viro pra Sarah que não tá com uma boa cara.

Loan: Chegamos!- Logo ele pega a minha mão de novo, começa a me puxar para o fundo do bar, logo solto dele de novo e vejo ele ficar surpreso.

Eu: Eu sei andar, babaca!- falo e vejo um sorriso de lado no rosto dele.

"Juro esse garoto não entende que eu não gosto dele e que quero talvez ser amiga dele."- penso.

      Vou andando pesado até a mesa de 4 lugares, quando vejo o Peter e o Drogo. Estava com a intenção de ir até eles, mas logo Peter me ignora. Vou andando pra direção da mesa, quando eu vejo dois fragmento de alma na mesa de sinuca. Tem manter a posturas, mas um estava do jeito que morreu. Então eu comecei a soar frio. Vejo o cara de moicano me olhar e parecer um sorriso de lado no rosto dele. Começo a andar pra trás, quando sinto alguém encostar no meu ombro, acabo dando um pulo, me viro e vejo a Sarah. Logo solto um suspiro de alívio.

Sarah: Angel você está bem?- fala preocupada.

Eu: Sim, por que eu não estaria?- falo tentando me acalmar.

        Logo vejo outra alma com o mesmo jeito da sua morte.

"É sério por que caralho tive quê nascer com essa bagaça desse dom que inferno."- penso.

        Vejo aquela alma me olhar e me apontar na minha direção para um jogo de sinuca. Resolvo confrontar, mas logo percebo o olhar do Peter em mim com preocupação e  curiosidade. Logo dou um sorriso como se nada tivesse acontecido, logo ele volta ao normal e a prestar atenção no Drogo. Quando me viro pro lado vejo um monstro grande, verde, com a língua pra fora e com os olhos esbugalhados. Acabo dando um pulo e seguro um grito de susto. Sinto um braço me segurar e me puxa pra fora do bar, me viro e vejo a Sarah.

Sarah: Angel! Você está bem? Você está agindo muito estranho. Quer me contar algo?

"Merda! Eu tenho que fingir de inocente de novo."- penso.

Eu: Tô bem. É que não gosto muito dessas coisas de Halloween.- vejo ela ficar me encarando.

Sarah: Você está mentindo. Pode me contar, eu juro que guardo segredo.-fala e logo solto um suspiro.

Eu: Minha vida tá está uma merda kkkk. Cara as vezes eu penso que Deus achou legal criar uma garota albina, com olhos com uma cor peculiar que pode ver coisas que não é desse mundo.- falo e olho pro céu.

Sarah: Tipo almas?- Me viro pra ela e logo reviro os olhos com a pergunta besta.

Eu: Basicamente isso, mas tem muito mais.

Sarah: Deve ser difícil conseguir ver o mundo invisível.- logo me viro pra ela, pera ela é uma médium?

Eu: Sarah você é uma médium?- vejo alguns estudante passar no nosso lado.

Sarah: Não é bem isso... melhor voltarmos para dentro antes que o Loan e a Samantha comece a enxer de pergunta.- fomos andando pra direção do bar até que ela me segura.- Angel uma dica, quando você vê uma alma feche os olhos e pense que  você tem pessoas que são seus amigos.

Provavelmente ela deve tá pensando que sou uma médium. Já que eles tem quase mesma capacidade de um anjo da morte, mas a diferença que eu me alimento das almas e dou meio que a segunda chance pra eles.

      Ao entrar já vejo a cara de deboche da Samantha. Se eu não tivesse recebido uma boa educação dos meus pais, meu irmãos essa desgraçada já taria sem a cabeça.

Samantha: Amei seu teatrinho pra chamar a atenção, Angel. Amei sua cara de espantada.

Eu: Sabe né Samantha, as vezes que temos que fazer alguns teatrinho- logo me viro pra olhar bem nos olhos dela- Já você eu acho que seu teatrinho de corna deveria ter acabado. Aé você é corna e não aceita.- falo e vejo ela fecha a cara.

        Estava distraída vendo o cardápio de bebida, quando o Loan senta no meu lado. Logo refiro os olhos.

"Meu irmão tenho que para de revirar os olhos"- penso.

Eu: Loan, não quer sentar no lado da Samantha não?- falo e logo a Naja vira pra mim preparada para soltar o seu veneno.

Samantha: É melhor senta na minha frente, o bom que ele não olha sua cara feia.- fala e logo solto um risada curta.

Eu: Meu amor, não sou eu e chapo a minha cara de maquiagem pra ficar bonita. Eu sou natural, eu tenho certeza  que se passar um demaquilante no seu rosto vai sair um entulho de maquiagem.- falo e logo levanto a mão pro barman e peço um cocktail de Blue Berry.

Loan: Então Angel, como que é morar com os Bartholy? É assustador?

Eu: Nada de mais.- falo, eu não queria falar mal da família já que eles me deram moradia. Logo ele chega mais perto de mim.

Loan: Eles são assustadores pode falar.- fala e isso acaba me irritando.

Eu: Eu acho você um idiota e não espalho pra ninguém, porque eu devo fala a minha opinião da família Bartholy a você.

        Eu  hein que inferno, nem beber posso beber mais em paz. Logo a Samantha resolve mudar de assunto.

Samantha: Vamos para de fala dos irmãos estranho? Já basta a Angel aqui...- fala e logo chega a minha bebida.

"Por que mesmo eu resolvi vim beber com eles?"- penso.

Eu: Que tal contarmos histórias de terror? Quero pelo menos ter um pouco de arrepio essa noite.- falo e bebo um pouco da minha bebida.

Loan: Eu posso te fazer arrepiar de outro jeito.- fala e logo me manda uma piscadela.

"Segura Angel que se você matar ele você é presa."- penso.

Sarah: Eu sei uma! Bom é a história da "Boom boom...shhhh".- logo lembro dessa história de cor.- A mulher é chamada assim, por causa que quando ela se movimenta com sua faca ela faz o barulho boom boom e quando tira a faca e começa a se arrasta faz o barulho shhhhh.- fala e sinto a vontade de rir.- Um certo dia uma menina estava na sua casa assistindo teve, quando ela recebe a notícia que a mulher "boom boom...shhh" tinha fugido da prisão. A menina não deu importância pra notícia e foi para o seu quarto dormir, no meio da ela começou a escutar boom boom.- logo ela se aproxima da Samantha que logo se endurece.- Shhh.-  ela dá um empurrãozinho na a Samantha que acaba gritando fazendo a gente rir.- Logo ela enfia duas facas na costa da menina.

Samantha: Sério Sarah! Sua história não teve graça.

Eu: Por isso que você gritou.- falo e logo vejo ela ficar vermelha.

Samantha: Cala a boca!- fala e eu acabo rindo.

        Voltamos a ter uma conversa calma, uma coisa que achei muito estranha. Mas aquilo me fez parecer essas garotas que não te nada pra se preocupar. Até que um ser interrompe essa conversa...

Continua...

Me desculpe pelos erros de português.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora