Capítulo 41

380 35 5
                                    

        Estava no meu quarto, com uma nova pilha de livros. Estava lendo sobre alguns fantasmas e sobre com atravessar um portal para o sub-mundo. Como eu era um anjo da morte e eu estava metaforicamente morta, era de repente mais fácil, mas como hoje é o dia que eu vou voltar para o campus, resolvi tirar essa pequena dúvida com o Sebastian. Termino de me arrumar e vou a procura do meu estojo. Assim que eu acho, coloco na mochila e saio do meu quarto. Vou descendo a escada e nada de Peter, como esses 4 dias o mesmo parece ter tomado uma poção de sumiço, já que eu não vi ele esse tempo todo.

      De repente uma mão encosta no meu ombro, na hora que eu ia bater na pessoa ou sei lá o que era, percebo que era o Nicolae e eu solto um suspiro de alívio. Esses tempos eu venho vendo muitos fragmentos de almas, mas nunca mais vi aquele que me contou um pouco do Peter.

Nicolae: Está procurando o Peter?- fala ao perceber que estava olhando em volta.

Eu: Vamos dizer que sim.

Nicolae: Ele já foi na frente.

Eu: Obrigada por me avisar, Nicolae.- falo e fecho a cara.

Nicolae: Está tudo bem? Sua cara fechou de repente.- fala um pouco preocupado.

Eu: Nada não, só que eu não estou muito afim de ir para o campus sozinha, pelo motivo que eu contei ontem.

Nicolae: Entendo.- fala, coloca um sorriso calmo no rosto e coloca a mão sobre a minha cabeça.- Você deve encontrar ele no campus, então relaxa.

Eu: Obrigada, Nicolae.- fala e me despeço do mesmo.

     Vou andando pelas ruas de Mistery Spell, sentindo como se estivesse mais longa com forme que eu vou andando. Eu acho que quando eu estou com Peter, a gente sempre fica conversando e nem percebo que chegamos no campus, mas hoje era diferente, estou indo pro campus sozinha.

      Com forme eu vou andando, percebo que estava aparecendo cada vez mais fragmentos de almas e cada vez mais numerosos. Por exemplo, neste momento tem um fragmento de alma com um vestido bem antigo um um pouco furrado, mas a mesma estava andando tranquilamente.

           Com forme com o tempo vai passando, venho me acostumando com esses fragmentos de almas, mas as vezes acabo me assustando, já que ninguém é de ferro.

      Assim que chego no campus, vejo meu belo vampiro com sua postura tranquila, mesmo estando com um milhão de pensamento na cabeça. De repente vejo o mesmo fragmento de alma que veio andando comigo sentar do lado do Peter e encara-lo com uma cara, como se estivesse vendo seu ídolo pop.

Fragmento de alma: Meu belo músico, Peter Bartholy. Como sempre tão encantador, que tal uma dança?- fala e fica na frente dele, mas como ele não escuta ela óbviamente ele não responde.- Como sempre as pessoas não me responde.- fala e vai embora, mas eu sigo ela para vê se ela falava alguma coisa sobre o Peter.

Peter: Angel, por que parece que você está seguindo alguém?- fala e na hora eu travo.

Eu: Peter! Eu... Eu estava seguindo um fantasma que parecia conhecer você.- falo e percebo que a mesma tinha sumido.

Peter: Perguntou para esse tal fantasma sobre mim, provavelmente né?- na hora que eu ia responder o mesmo me interrompe e eu espero que ele terminar seu raciocínio.- Como sempre, tão intrometido Angel. Eu já não disse para desistir do meu passado.

Eu: Mas Peter dessa vez eu...

Peter: Quer saber eu acho melhor eu ir na frente para a minha aula, antes que eu te magoei.

      Sai andando e eu fico ali encarando o mesmo entrar para um dos prédios da faculdade.

💫💫💫💫💫

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora