Abro meus olhos e logo fecho rapidamente por causa da claridade. Volto a abrir meus olhos quando finalmente me acostumo com a claridade. Vou me levantando devagar, mas por causa de uma dor, volto a deitar com tudo.
Lorie: Angel!- escuto um grito fino e logo sinto uns bracinho me abraçando. Olho pro lado e vejo a menina de cabelos rosas.
Angel: Lorie? O que você faz aqui?- falo e olho em volta, percebo que tinha um troço com soro e uma poltrona bem perto da minha cama.- O que houve?
Lorie: Depois de você voltar do submundo, parece que algo fez você ter meio que uma hemorragia e logo você ficou desacordada por uns seis dias.- fala e eu olho em choque.- Agora vou chamar o meu irmão.- fala e vai andando até a porta do meu quarto.- Obrigada, por ter voltado.- fala e sai do meu quarto.
Fico ali olhando a janela e pensando no que tinha acontecido. Finalmente estava tudo calmo e consegui salvar meu melhor amigo. De repente a porta é aberta com tudo e me assusto com aquilo.
Angel: Na próxima usa um pouco mais de força que consegue...- não consigo terminar de fala ao sentir o abraço do Peter.- Ei! Está tudo bem?- falo e faço carinho na cabeça do mesmo.
Peter: Você não sabe como deixou a gente agoniado.- fala e me abraça mais forte, fazendo eu soltar um gemido de dor.
Drogo: Cuidado que o arrombo que está no peito dela ainda não fechou.
Erick: Mas estava lindo a cena dos dois abraçados assim.- fala e me surpreendo com o mesmo ali.
Nicolae: Que bom que se recuperou, Angel.- fala e um sorriso aparece no rosto dele.- Não sabe como foi difícil ter que acalmar o Peter.
Erick: E eu ter que ficar toda hora indo e voltando do submundo para ter certeza que sua alma não estava andando por lá.- fala e eu encaro o mesmo.
Angel: Minha alma não vai para lá, que eu saiba.
Erick: Mas como rainha do submundo tem grande probabilidade.
Angel: Sei, minha... Espera! Rainha do submundo.- falo e todos concordam.- Aí caralho por que eu sempre me meto em enrascada.- falo e passo a mão no meu rosto meio revoltada.
Erick Relaxa que estou te auxiliando.- fala e eu concordo.
Ficamos ali conversando, até que finalmente chega a noite e descobri que o Peter estava indo para a casa da Dorothy, como eu acordei minha recuperação foi bem mais rápido. Coloco minha roupa de dormir, depois de tomar um banho bem gelado, saio do meu quarto e dou de cara com o Peter.
Peter: Angel, o que você está fazendo em pé assim?!- fala todo preocupado, mas eu solto um risada.
Angel: Relaxa, eu estou bem.- falo e levanto a blusa até meu peito e mostro que a ferida estava quase fechada completamente, mas logo percebo o mesmo ficar todo vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...