Capítulo 21

956 78 23
                                    

Peter: Estou incomodando você?

Eu: Que nada. Eu só estou morrendo de tédio.- falo e escondo o meu violino nas minhas costa.- Mas por que a pergunta?- falo e olho bem em seus olhos.

Peter: Bem...- fala e passa a mão em seus cabelos.- Como que você é bem interessada nas melodias que eu toco queria saber se queria aprender, mas é claro se você quiser.- fala e eu só faltava dá pulinho de alegria pelo o que ele tinha falado.

Eu: É claro que sim.- falo e vejo um sorriso aparecer em seu rosto ao vê a minha animação.- Espera é rapidinho.- falo, fecho a porta na cara dele e vou correndo guarda o meu violino.

Peter: Por que você está escondendo o seu violino?- pergunta assim que apareço na porta de novo.

Eu: Nada de mais.- falo surpresa, mas disfarço. De repente ele pega a minha mão e me arrasta para a direção do seu quarto.

Assim que entramos no seu quarto, lembro da última vez que entrei aqui. Me senti perto dele, mas não foi legal na hora de sair do quarto. Ele continua me puxando, até que chegamos no banquinho. Ele manda eu senta no banquinho e logo eu obedeço, enquanto ele pegava as partituras e colocava no lugar. Assim que ele sentou no meu lado o seu cheiro maravilhoso chegou em meu olfato, aproveitei para ficar olhando ele. Seu rosto tão angelical, seus cabelos negros chegando a ser azulado que caia eu seu pescoço, sua pele branca, de repente ele vira o seu rosto e vejo os belos olhos verdes dele para completa o seu visual.

Peter: Angel! Você está bem? Seu rosto está todo vermelho.

Eu: E-Estou bem.- falo e vejo ele dá uma leve alongada e aparece seu abdômen bem esculpido.

"Merda! Pareço uma adolescente  com os hormônios a flor da pele."- penso assim que abaixo o meu rosto para olhar as teclas preto e branco do piano.

Peter: Vamos começa...- fala e eu tento me concentra no máximo nele.- O piano é composto por 88 teclas sendo que que 7 são de dó maior.- fala e começa a tocar vejo um sorriso grande aparecer no seu rosto.

Eu: Nossa você ama mesmo tocar piano.- falo e vejo ele assentir.- Toca perfeitamente. Como se ele fosse ligado em você.

Peter: Claro! Muitos anos em treinamento, por isso que toco perfeitamente.

Eu: Eu acho que não. Você expressa muito bem no piano, não se abaixa não. Mas agora veio uma dúvida.- falo e ele olha para mim.- Quantos anos você tem?

Peter: Tenho mais de dois séculos.- fala e eu travo na hora.

"Jesus! Ele é mais velho do que eu."- penso e olho para ele.

Eu: Mais voltando ao assunto da música. Você tem muito talento não deve dizer que não tem, pois nunca vi ninguém tocar tão talentosamente igual agora.

Peter: O talento é conseguir transmitir sentimentos desde alegria à tristeza. O talento tem que alcançar as outras pessoas.

Eu: E você consegue isso! Você é o melhor pianista do mundo!- falo animada, vejo sua feição mostrar uma felicidade e mais outra coisa.

Peter: Obrigada Angel, isso que você falou me deixa muito feliz.

Eu: Só estou falando a verdade.- falo e apoio a minha cabeça no seu ombro.

Peter: Que tal tocar comigo?- fala e eu tiro minha cabeça do seu ombro.

Eu: Para mim tudo bem.- falo, vejo ele levantar do banquinho e ficar bem atrás de mim.

Peter: Como você não sabe tocar, eu vou ajudá-la a tocar.

Sinto seus braços fortes encostarem no meu e um arrepio percorrer o meu corpo todo. Seus dedos encostam no meu e seu rosto fica centímetros do meu, sabia na hora que minha cara deveria está toda vermelha. Mas logo sou tirada do meu pensamento com a melodia que eu e o Peter estávamos tocando.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora