(Obs: A música não tem nada a vê com o capítulo, só quis colocar porque eu amei a música. Hwasa minha diva, baby.
Boa leitura!😁)
Acordo sentindo um mal estar enorme no meu corpo, além de percebe que estou com febre. Saio da minha cama, olhando em volta, vou pro banheiro me arrumar para ir para a universidade, para que ninguém perceba que eu não estou bem. Após tomar um banho gelado, coloca o uniforme, desço para comer alguma coisa. Assim que chego na sala de jantar, olho um prato com ovo mexido e bacon, fazendo meu estômago revirar, mas mesmo assim resolvo comer, para que pelo menos vê se a minha situação melhore. Quando termino de comer, levanto da cadeira e tive que apoiar na mesa, por causa de uma tontura forte.
Lorie: Angel!- grita o meu nome, pula para cima de mim e eu tive que me apoiar na mesa para na cair.- Você está bem? Está mais quente que o normal.- fala e me olha preocupada.
Eu: Estou com calor só isso.- falo e ela levanta um das suas sobrancelhas.- Bom... Lorie tenho que ir, pois tenho que resolver um negócio na universidade.
Lorie: Mas ainda tem tempo para a gente brincar.- fala e faz seu basico bico.
Eu: Lorie, quando eu chegar da universidade a gente brincar de qualquer coisa.- falo e na hora me arrependo de ter falado isso.
Lorie: Vamos brincar de escrava Angel e princesa Lorie.- fala animada e sai correndo da cozinha.
"Meu Jesus! É pedir demais colocar juízo na cabeça desta garota."- penso, pego a minha mochila e meu casaco que estava no canto da sala de jantar.
Após vestir o meu casaco, coloco a mochila nas costa, uma coisa que dou graças a Deus que deixo meus livros todos na universidade. Vou andando mais rápido possível para fora da mansão, quando bato com tudo em algo, que por pouco faz eu cair. Olho para frente e vejo o Drogo colocando a sua blusa do uniforme.
Drogo: Aonde vai com tanta pressa?
Eu: Pra universidade.- falo e começo a ir em direção da porta da saída da mansão, mas o mesmo me segura.
"MERDA! Aborta missão!"- penso desesperada.
Drogo: Você está mais quente do que o normal. Você está bem?- pergunta preocupado e me deixa surpresa na hora.
Eu: Alguma cobra te mordeu?- falo olhando nos seus olhos.
Drogo: Idiota, mas voltando ao assunto. Você está bem?
Eu: Eu só estou um pouco quente.
Drogo: Está doente.
Eu: Não... eu estou com probleminha.
Drogo: Que tipo e probleminha?- fala e eu tento pensar na coisa mais rápida o possível.
Eu: Olha... você não me deu outra escolha.- falo e olho para ele.- Estou menstruada.- assim que termino de fala, ele olha para mim em choque e do nada some num piscar de olhos.- Homens.
Antes de sair, pego o guarda-chuva pequeno que estava no lado da porta. Saio da mansão e começo a andar o mais rápido que eu podia. Quando cheguei na universidade estava com a roupa toda molhada, por causa da chuva forte e dos ventos. Fecho o guarda-chuva e vou em direção ao meu armário. Pego as minhas coisas que vou precisar para aula de hoje, pego um saco que tinha dentro do meu armário, coloco meu guarda-chuva dentro do saco e enfio dentro do armário. Olho em volta e percebo que a universidade estava bem movimentada, já que vai ter um evento para chamar atenção de alunos para estudar aqui. A Universidade vai fazer um show de talentos, eu até queria participar, mas eu prefiro ficar na minha e ficar ajudando na decoração. Vou até onde vai acontecer as apresentação de música, para ajudar na decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...