Capítulo 35

654 58 21
                                    

Chego na universidade e estava me sentindo estranha como se algo podesse acontecer ou aconteceu. Vou a procura da Sarah e não encontro ela em nenhum lugar, queria contar para ela que eu consegui minha transformação completa e que eu não vou morrer, mas em vez de encontra com ela, acabei encontrando com a Samantha.

Samantha: Angel, os outros pensando que você é um Anjo, conseguiu deixa a garota mais feliz da Universidade triste.- fala, eu olho para ela e coloco um sorriso de lado.- Como foi correr atrás de homem e deixa a sua melhor amiga de lado.- fala e eu começo a rir.

Eu: Primeiro, eu não pedi para me rótula como um anjo, pois de angelical eu não tenho nada, além das minhas característica e segundo quem você para perguntar?- falo e começo a rir.- Se o Loan te chama agora, você taca o foda-se para suas amigas e vai até ele como um cachorrinho.

Estava prestes a me vira, quando ela segura o meu braço e logo me solta em choque.

"Ela é quente demais! Será que ela está com febre?"- pensa Samantha.

Eu: O que foi? Por que me segurou?

Samantha: Como foi ser carregada pelo Peter, hein?- fala e na hora comecei a rir alto chamando atenção de algumas pessoas.

Eu: Samantha, Samantha.- falo, chego pertinho dela e agarro seu rosto.- Toma conta da sua vida, não dá minha, porque você vai descobrir o porque do meu nome não servir para mim.- falo e solto seu rosto.- E sim, o Peter vale a pena!- falo e vejo ela assustada.

Como eu acabei me estressando me virei e acabei dando de cara com o Peter, o mesmo tinha um sorriso no rosto e logo ele vem se aproximando de mim. Com vergonha abaixo um pouco a cabeça, mas acabo levantando quando o Peter envolve seu braço nos meus ombros e beija a minha testa. Uma coisa que fez eu encarar ele, com aquele olhar que se eu visse ia ficar falando que são um casal clichê.

Peter: Samantha deixa ela em paz, vai jogar seu veneno em outro lugar.- fala, dessa vez foi eu e a Samantha ficamos surpresa.

Mas eu deixo essa surpresa de lado, quando outro braço do Peter me envolve, me puxando mais perto do seu peito, aproveito a oportunidade e apoio minha cabeça um pouco no seu peito.

Samantha: Então esse é o casal que é tanto comentado. Agora está defendendo sua namoradinha, Peter?- fala e na hora eu e o Peter lançamos um olhar mortal para ela, fazendo ela andar dois passos para trás.

Peter: Samantha cuida da sua vidinha, porque eu tenho certeza que você não quer arruma confusão hein? Tenho certeza que nem seu namoradinho vai querer te proteger.- fala e na hora eu prendo a risada.

Samantha: Tá bom, eu entendi, mas não precisa fazer tanto barulho.- fala e na hora comecei a rir.

Eu: Como dizia minha mãe "Foi cutucar a onça com vara curta, olha o resultado".- falo e vejo ela fica vermelha.

Vejo a mesma virar de costa e acaba caindo, seguro o riso no máximo para não dá ruim para mim. Sinto o Peter me cutucar, eu viro meu rosto em sua direção e vejo um sorriso em seu rosto.

Peter: Não precisa se preocupar, Angel, tenho certeza que a Sarah vai entender, você estava desmaiada no meu colo.

Eu: Sei lá, sinto que dessa vez vai ser difícil.

Peter: Uma coisa que eu falo por experiência própria, é muito difícil ficar longe de você.- fala e eu solto um pequena risada.

Eu: Eu sei, eu sou demais.- falo brincando e dou um leve empurrão nele, fazendo o mesmo rir.- Mas voltando, espero que você esteja certo.

Peter: Para com isso, nem parece a Angel que eu conheço.

Eu: E qual a Angel que você conhece?- fala e coloco a minha mão na minha cintura.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora