Cap 15

933 88 37
                                    

       Estava com a cabeça cheia, então resolvi que iria caça. Pego uma das minhas foices, saio da mansão  rapidamente e corro em direção a floresta.

"Deve ter pelo menos um alma por aqui."- penso e vou entrando floresta a dentro.

      Quando estava preste a desistir, vejo uma alma de uma garota sentada na beira do lago chorando. Vou me aproximando dela, quando sem querer piso em um galho seco.

Eu: Porra!- falo baixo, vejo ela olhar para mim e meta de seu rosto estava queimado.- Oi.

Garota: Quem é você?- fala, se levanta e estava preste a correr, mas coloco minha foice em sua forma original.- Você é uma anjo da morte.- fala e me surpreende.

Eu: Como você sabe?

Garota: Eu sou uma bruxa.- fala e ela olha pra mim com uma certa esperança.- Me mata por completo, por favor. Cansei de anda perdida nesse mundo cruel. Os Deuses da morte, está pouco se ligando para nós almas.

Eu: Ok.- falo e posiciono a minha foice.

Esmeralda: Obrigada e me chamo Esmeralda.- fala e eu passo a foice nela, logo sua alma vem em minha direção e como ela.

Eu: Tenha uma boa pós-vida.- falo, destransformo a minha foice e volto para a mansão.

      Quando eu chego na mansão, entro no banheiro, ligo a torneira da banheira, tiro a minha roupa e viro de costa pro espelho, que o Nicolae tinha colocado outro.

Eu: Será que um dia vou te uma asa?

      Fico olhando as minhas costa, de repente veio em mente o Peter.

Eu: Me desculpa, Nicolae, mas não vou conseguir ser amiga do Peter.- falo para mim mesma, olho de novo pro espelho e vejo meus olhos ficarem totalmente negros.- Tenho que aprender a controlar isso.- falo, vou em direção a banheira e entro naquela banheira com água gelada.

     Após um banho demorado, volto ao meu quarto e coloco um pijama. Pego o meu violino, de repente sou domada pela melodia piano do Peter.

Eu: Canon in D.- falo o nome da melodia e começo acompanha-lo com o meu violino.

      Sinto uma certa sintonia, entre nós dois, estava me sentindo em paz com aquela melodia, cada nota que eu tocava a música. Começou a ficar um pouco animada, acabo colocando um sorriso no rosto com a felicidade que estava tendo no meu corpo. Mas quando finalmente terminamos de tocar, ele começa a tocar uma melodia melancólica que eu não conhecia. Coloco o violino na minha cama e me sento na janela. De repente escuto um barulho na janela, resolvo abrir e vejo a minha coruja.

Eu: Olá Dourada.- falo e me aproximo dela e faço carinho nela.- Sabe Dourada, será que vou continuar a sofrer assim?- falo e vejo ela negar com a sua cabeça.- Tomara.- falo e fico olhando ela.

      Uma coisa que sempre me impressiona é que desde que ela vem me visitando, ela consegue me passa uma calma tão confortante. De repente ela abre as asas, começa a voar no meu quarto e logo depois sai do meu quarto pela janela. Depois da visita dela, fui no banheiro escovar o dente e caio na cama.

*Visão on*

       Estava em uma casa tão simples, mas sentia que estava muito feliz. Resolvo olhos em volta e percebo que eu estava em uma sala um pouco diferente, a decoração era antiga, um pouco igual a mansão dos Bartholy.

Mulher: Esmeralda! Vem aqui, minha filha.- uma mulher chama aquela alma e eu resolvo olhos para o único espelho que tinha naquela sala e percebo que eu era uma garota de cabelos negros e eu tinha heterocromia, um dos meus olhos era castanho escuro e o outro era um azul que parecia água cristalina.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora