Já é fim da tarde e já tive todas as minhas aulas. Resolvi ir sentar no banco de fora do campo para acalmar os meus nervos um pouco.
"Que raiva desses dois, porque simplesmente eles se ignorem, é mais fácil."- penso e fico ali presa no pensamento, até que alguém senta no meu lado.
Eu: O que quê você quer Loan?- pergunto após vê quem tinha sentado no meu lado.
Loan: Relaxa eu vim em paz.
Eu: Você nunca vem em paz Loan.- falo e levanto da minha cadeira, mas ele começa a me seguir.- Desenbucha logo.- falo e me viro para ele.
Loan: Quero me desculpa por ter agido daquele jeito...
Eu: Como um idiota.- falo e mostro a minha cara de deboche.
Loan: Eu não sou assim. É que você é nova na cidade, está muito envolvida com os Bartholy e exclusivamente com o Peter.
Eu: E você acha que eu sou fácil de ser controlada e delicada?- pergunto e começo a sentir a minha raiva tomar conta de mim.
Loan: Você é, além de uma menina bonita e que não sabe as regras da cidade. Entende?- fala, segura o meu ombro, com um movimento de luta o derrubo no chão e fico em cima dele o imobilizando.
Eu: Eu tenho dois braços, duas pernas e um cérebro. Eu sei muito bem quando a pessoa tenta me controlar e eu sei melhor ainda me defender. Então não me compare com uma menina sensível, pois pode ter certeza que eu não sou.- falo perto do seu ouvido.
Loan: Você não entende! Eles são perigos. Eles...são estranhos.- fala e tenta olhar nos meus olhos.
Eu: Então todas as pessoas estranhas são perigosas.
Loan: Não é isso...se eu te contar você não vai acreditar.
Eu: Pode contar.- falo e olho em volta para vê se tinha alguém por perto.- Desenbucha.
Loan: Eu tenho suspeitas de eles não serem...humanos.- fala e olha para mim com dificuldade.- Só não sei o que eles são, mas eles são perigosos para você.
Eu: Interessante.- falo e tento no máximo não mostra minha preocupação.
Loan: Pera, você não vai me zoar ou algo do tipo.
Eu: E se eu for igual a eles.
"Estou brincando com fogo, mas eu acho que vale apena."- penso, vejo ele se acabar de rir e eu solto ele na hora.
Eu: Tá rindo de que?!- falo ao vê ele se levantar e percebo que ele ignora a minha pergunta.- Mas por que você acha que os Bartholy não são humanos? Tem prova?- resolvo voltar o assunto dos Bartholy.
Loan: Eu não posso te contar mais do que isso, mas os Bartholy são perigosos.- fala e olha nos meus olhos.
Eu: Você é patético.- falo e vejo o Peter se aproximar da gente.
Peter: O que quê você está fazendo com ele?
Eu: Estava esperando você.- falo e ia me aproximar dele, mas o Loan se enfia na frente.
"De novo não, estou com a cabeça cheia."- penso ao vê os dois se encarando.
Loan: É melhor você se afasta dela.- fala e percebo que o Peter estava começando a ficar com raiva.
Peter: É melhor você se afastar dela.
Loan: Se você machucar ela...
Peter: É mais fácil você machucar ela. Loan tem como sair do meio ou vou ter que te colocar de novo no seu lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...