Capitulo 30

595 64 44
                                    

1/2

        Resolvi ir mesmo ao mercado para comprar algo para eu comer, depois de comprar alguns biscoito e uma garrafinha de suco, volto para a universidade, para terminar de ver as apresentações e para ajudar a tirar as decorações.

💫💫💫💫💫

         Estava extremamente cansada, pois tive que além de ajudar a tirar as decorações, eu tive que ficar fugindo de alguns alunos, uma coisa extremamente chata. Agora estava no banco de frente da Universidade esperando o Peter, já que ele disse que iríamos voltar para a mansão juntos. Como ele estava demorando um pouco, comecei a mexer no meu celular distraidamente. Depois de um tempo, sinto uma mão gelada encostar no meu ombro, olho para cima e vejo o Peter com um sorriso no rosto.

Peter: Desculpa a demora, acabei fincando... preso.- fala e eu solto uma pequena risada.

Eu: O seu novo fã-clube não te deixa em paz, agora como será que eu vou poder fala com você, sem seus fãs. Agora vou te que marca na sua agenda lotada um encontro, aí que triste.- falo fingindo está triste e ele começa a rir.

Peter: Relaxa, eu sempre consigo uma vaga para você na minha agenda super lotada.- fala e eu começo a rir.- Gosto muito do seu sorriso.- fala e senta no meu lado.- Angel, agora pode ser sincera, você ficou incomodada por eu te meio que composto uma música para você?- olho para ele e seguro a sua mão gelada.

Eu: Eu amei, Peter. Muito obrigada.- falo e vejo um sorriso tão lindo aparecer no rosto dele.

      De repente ele se levanta e me ajuda a levantar do banco. Vamos andando pela rua de Mistery Spell tão tranquilo, que ele do nada me coloca nas costas, que eu fiquei em choque por alguns segundos, mas logo relaxo. Enquanto ele me carregava, fiquei olhando o céu de Mistery Spell que estava cheio de estrelas.

Eu: Peter, posso fazer uma pergunta?

Peter: Depende da pergunta eu posso responder.- fala e eu paro de olhar as estrelas.

Eu: Ok... O que quê você acha da Dorothy?- pergunto, vejo seu rosto virar e ele olha para mim, mas logo volta olhar para frente.

Peter: Ela é doce e toca muito bem piano. Ela me lembra da Transilvânia.- fala e eu começo a sentir um aperto no meu coração.

Eu: O que quê você sente por ela?- pergunto e dessa vez ele para de andar e começa a rir.- Qual é  a graça? Estou falando sério!- falo, ele me coloca no chão e fica me encarando.

Peter: Você quer saber se eu sinto alguma atração por ela?

Eu: Sim!- falo e ele começa a rir.- É sério do que quê você está rindo?!- falo e ele aperta a minha bochecha.

Peter: Seu estilo de vestir e de agir é totalmente diferente da suas características.- fala e para de aperta a minha bochecha.

Eu: Para de fugir do assunto, Peter.

Peter: Ok... eu não sinto atração pela Dorothy, eu sinto atração por outra pessoa.

Eu: Quem?

Peter: É sério que você não percebeu.

Eu: Percebeu o que?

Peter: Sabe Angel, você pode ser muito inteligente em várias matéria e ser bem talentosa, mas as vezes você é muito... bobinha.- fala e volta a andar.

      Assim que ele termina de fala, eu paro para pensar até que finalmente cai a ficha. Eu rapidamente seguro o braço dele e ele se vira para mim.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora