Capítulo 27

667 62 8
                                    

Passou quase uma semana desdo acontecimento comigo e com a Sarah. Ela estava me evitando de tudo qualquer forma. Estava começando a ficar incomodada com isto e vê ela passa no meu lado e não vim me abraça ou com aquela animação de manhã cedo que dá vontade de esganar as vezes.

Estava andando tarde da noite nas ruas de Mistery Spell, com um certo medo desdo acontecimento da mansão abandonada. Estava segurando o meu cordão, para um aparecimento de uma alma, já logo mata-la. Sinto como se estivesse sendo perseguida, olho para atrás de mim e vejo uma silhueta alta andando atrás de mim. Um pequeno desespero veio em mim, fazendo eu nem pensar direito. Começo a andar cada vez mais rápido, mas aquela silhueta estava cada vez mais perto e como estava escuro, o meu medo começo a crescer cada vez mais. Estava prestes a começa a correr, após bate no pensamento em ser um Descendentes do Templário. De repente bato com tudo em algo, olho para frente e vejo o Peter.

Eu: Peter!- chamo seu nome, o mesmo me abraça e começo a sentir cada vez mais leve.

Mas logo o mesmo me solta e vai até quem quer que seja aquela silhueta. O Peter o segura, joga a pessoa num bevo e logo o prende na parede. Quando me aproximo consigo vê quem era a pessoa e agora com a claridade da lua, consigo vê quem era a pessoa.

Eu: Loan.- falo o nome do ser e solto um suspiro.

Peter: Já chega de brincadeira. Qual é o seu problema? Você tem noção de como a Angel estava com medo?- grita com o Loan e vejo o mesmo fazer um esforço para não mostrar seu lado vampiro.

Loan: Tire suas mãos sujas de mim, seu monstro!- grita com o Peter, mas o mesmo o ignora.

Peter: Por que você estava perseguindo a Angel?!- pergunta alterado e bate o corpo dele na parede.

Loan: Não é da sua conta, criatura.- fala e eu começo a respirar fundo para não me irritar e sem querer, eu vou dizer de novo, sem querer matar o Loan.

Eu: Mas é da minha. Por que estava me seguindo, Loan?- pergunto e seu olhar fica agora em cima de mim, percebo que o Peter ia bater de novo o Loan na parede, mas coloco a mão no seu ombro.- Não vale a pena Peter, suja mão com pessoas merda como o Loan, nunca vai valer a pena.- falo e vejo a expressão do Peter acalmar.

Peter: Responda agora! Por que você estava seguindo a Angel?!- fala e vejo se eu não controlar a situação é capaz do Peter perder o controle de novo.

Eu: Eu juro que se você não fala, eu vou te denunciar, além de te deixar paralítico.- falo e o mesmo me olha assustado.

"Peguei um pouco pesado na ameaça, eu acho."- penso e passo a mão na nuca.

Loan: Você está sendo manipulada, Angel! Você diz que não, mas essas criaturas estão te manipulando.- fala e reviro os olhos na hora com as baboseiras dele.

Eu: Criaturas? Que criaturas?- falo e estava querendo que ele se entregasse.

Peter: O que fazemos para você pensa que somos uma criatura? E que tipo de criatura seríamos?

Loan: Eu ainda não sei, mas vamos descobrir logo, logo.- fala e eu coloco um sorriso no rosto.

Eu: Então sua mente de amendoim foi afetada por essas pessoas que não tem porra nenhuma para fazer.- falo e vejo o mesmo olhar para mim  grunir.

Loan: Eu te percegui quando foi na mansão abandonada, eu vi o que quê aconteceu.- na hora eu fico um pouco desesperada.- Não vai me dizer que você é normal?!- fala e o desespero começa a aumentar.

"Se ele soubesse pelo menos a espécie que eu sou, ele nem estaria me enfrentando."- penso e começo a tentar a me acalmar.

Loan: Eu pensava que você era humana, Angel, mas parece que você não é. Isso seria mais um motivo para viver com eles. Todo mundo sabe que eles não são normais.- fala e eu consigo voltar a minha postura.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora