Entro na sala de aula e ela ainda estava vazia. Vou para a última cadeira e sento. Abaixo a cabeça e fico ali pensando em coisas boas para não fazer merda ou não me revelar. De repente um barulho de cadeira ao meu lado, faz eu ficar atenta. Do nada uma mão fria encosta na minha cabeça, fazendo um cafuné, já sabia que era meu belo vampiro.
Peter: Está tudo bem? Vi você tendo uma intriga com a Samantha, eu ia te proteger, mas o Drogo resolveu ir no meu lugar com medo de eu fazer alguma coisa com a Samantha.- fala e eu viro meu rosto para ele, mas ainda deitada na mesa.
Eu: Estou com um problema para controlar os meus poderes, provavelmente meus olhos estão negros né.- falo e ele concorda.- Estava pensando em ir embora depois desta aula, mas tenho que falar com o professor Jones.- falo e vejo ele ficar sério, mas logo outra coisa te chama a atenção.
Levanto um pouco a cabeça, vejo ele acenando para Dorothy e sinto a ardência do olho aumentar.
"Vai acenando mesmo, depois eu fico de greve não vai gostar."- penso e respiro fundo para me acalmar.
Assim que consigo me acalmar, o professor chega na sala de aula e como sempre do seu jeito poético ele fala a frase do dia e logo pergunta quem era o autor. Logo percebo o Peter se aproximando, antes que tivesse tempo para me afastar ele sussurra a resposta no meu ouvido.
Peter: Walt Whitman.- sussurra e volta a sentar direito na cadeira, olho para ele e viro para frente.
Eu: Walt Whitman.- falo alto e todos me encaram.
Professora: Parabéns, bela Branca de Neve.
Na hora sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e escuto a risada do Peter no meu lado.
Peter: Parece que o professor está orgulhoso de você, e eu também.- fala e eu fico mais corada ainda, logo dou um tapa na sua coxa.
Eu: Foi você que respondeu.- fala e eu solto uma risada.
Peter: Eu amo esse seu sorriso.- fala e me puxa para perto dele.- Será que eu posso roubar um beijo da Branca de Neve?- fala e solto outra risada.
Eu: Claro, meu príncipe.- falo e nós beijamos.
Quando paramos de nós beijar, viramos para frente, mas continuamos a nos abraça. Tivemos sorte que hoje a sala estava cheia e o professor nem percebeu. Quando finalmente a aula chega no fim, percebo o olhar da Dorothy na gente, específica no Peter. Ela levanta rapidamente e vai lá para frente.
Dorothy: Gente! Queria um minuto da sua atenção.- fala e dá uma olhada para Peter.- Eu e o Peter estamos montando um concerto e ele vai ser lá na minha casa. Quem quiser saber mais, me avisa que eu vou mandar tudo detalhadamente.
Na hora me viro e olho pro Peter, percebo na hora que o mesmo estava surpresa. Esperamos ela termina algumas besteiras dela e quando ela saiu lá de cima, me viro para o Peter e o mesmo me encara também.
Eu: Você não ia me falar desse concerto?- falo com ele e vejo o mesmo me olhar com cara de dúvida.
Peter: Angel, eu mesmo não sabia. Me pegou de surpresa, ela tinha falado para mim que faria uma surpresa, mas não sabia que seria isso.- fala e percebo que o mesmo estava sendo sincero.
Eu: Tudo bem.- falo e passo a mão no meu cabelo.- Essa garota vai me deixar de cabelo branco.- falo e o Peter rir.
Peter: Eu acho que é impossível.- fala e mostra a mecha do meu cabelo.
Eu: Cala a boquinha.- falo e dou um selinho nele.- Vou indo, tenho que fala com o professor Jones.- antes que eu tenha tempo de ir, o Peter me segura.
Peter: Se aquele verme insinuar em cima de você, me avisa que eu acabo com ele na hora.- falo e vejo seus olhos começando a ficar vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...