Capítulo 49

97 16 3
                                    

               Estava andando pelos corredores do meu castelo no submundo, estava presa em meus pensamentos, depois de ter conversado com o Erick e ele ter dado um belo de um sermão em mim, acabei entendendo que eu estava hipermega errada na história, só pelo simples fato do Peter está curioso com algo da minha vida.

           Solto um suspiro e pego meu celular, queria ligar para ele, mas estava com uma vergonha enorme, também estava meio magoada com as palavras dele, mesmo eu não querendo confessar isso para ninguém. 

         Estou vindo todas as noites para o submundo depois de colocar a Lorie, venho para o meu quarto e logo atravesso o portal, fico literalmente uns quatro dias aqui e volto, já que aqui quatro dia é meio que uma noite no mundo normal. Eu sei que parece meio idiota, mas tinha um medo de encontrar com o Peter e ele pensar em terminar, mas ficar fugindo é ainda pior.

         Finalmente chego no meu escritório, deixo os papéis ali e entro no portal, que dava para o meu quarto, me arrumo rapidamente, saio da mansão e vou andando tranquilamente na rua olhando o celular pensando em ligar para o Peter. Quando finalmente chego na universidade vejo a Sarah com um chocolate quente fumegante em suas mãos e logo a mesma assim que me vê vem andando rápido na minha direção.

Sarah: Está sumida esses tempos...- fala e eu mostro um sorriso amarelo fazendo a mesma entender o motivo.- Ainda está assim amiga? O Peter não veio conversa com você?

Angel: Eu estou que nem o diabo fugindo da cruz. Não estou nem dormindo na mansão, estou direto no submundo.- falo e passo a mão no meu cabelo que estava num rabo de cavalo, tentando me acalmar.- Sabe a sensação de que você estragou tudo por puro egoismo, eu estou simplesmente assim, inclusive depois do Erick ter jogado várias coisas na minha cara.- falo suspirando para não chorar.- Que ódio de mim.

Sarah: Amiga, controla a emoção seus olhos estão começando a ficar negros.- fala e me abraça deixando eu surpresa na hora, mas retribuo o abraço.- Amiga, você tem 112 anos, mas mesmo assim você pode desabafar, sofrer um pouco.- fala e eu me afundo no pescoço dela deixando me levar.- Foda-se o que as pessoas pensam que você não tem idade para sofrer, você tem sentimento tem todo o direito.

Angel: Só tu mesmo para fazer eu me deixar confortável, mesmo eu estão errada.- falo e o abraço começa ficar mais apertado, como se fossemos namoradas do jeito que ela me abraçava.

Sarah: É para isso que serve amigas.- fala e eu me afasto um pouco, mas logo ela me puxa para mais um abraço e beija a minha testa.

          Neste momento eu não sabia como reagir, já que eu meio que tinha travado com aquele gesto, fiquei um pouco incomodada, já que parece que ela está meio que me tratando mais como uma namorada do que uma amiga, começamos a andar quando do nada ela para e eu me viro para encarar ela para saber o motivo que ela parou.

Sarah: Você já pensou em terminar com o Peter ou dá um tempo?- fala na hora eu me assusto com a pergunta da mesma.

Angel: Isso nunca passou na minha mente, porque eu só preciso colocar minha cabeça em ordem e dá um jeito para me redimir do meu erro.

Sarah: Mas amiga esse relacionamento está acabando com você.

Angel: Ele já faz parte da minha vida, não importa como nunca vou imaginar meu futuro sem ele comigo, olha que eu nunca pensei que isso aconteceria comigo.

Sarah: Mas esse relacionamento está acabando com você.- fala e eu sabia que aquilo era verdade, inclusive as partes das brigas.

Angel: Pode ter certeza que isso nunca vai passar pela a minha cabeça.- falo e sigo em frente para ir nas minhas aulas.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora