Estava esperando o impacto da espada, quando sinto algo sair das minhas costa, proteger eu e o Peter e de repente escuto o grito do fantasma. Olho para trás e vejo o mesmo se desmanchando e vindo até a mim. Depois do mesmo sumir, percebo o que tinha saído das minhas costa.
Eu: Minhas asas!- falo surpresa e vejo o Peter me encarar mais assustado.
Peter: Quem é você?- fala e se afasta de mim.
Eu me levanto e vou andando até ele, quando uma tonteira forte, bate em mim e sou obrigada a me apoiar na parede.
Eu: Peter.- falo, logo tudo fica escuro e apago.
💫💫💫💫💫
Estava num lugar tudo branco, que estava me dando dor de cabeça, não tinha literalmente nada em volta, só branco. Vou andando pelo lugar a procura de algo, quando escuto uma voz familiar.
Angelica: Minha pequena Angel.- me viro e vejo a minha mãe.
Com seus longos cabelos negros, pele negra e seus olhos castanhos, a mesma tinha sua asas brancas como nuvem e olho um pouco para o seu lado e vejo o meu pai, Gabriel, com sua pele de duas cores, por causa do vitiligo, seus cabelos pretos e seus olhos verde uma coisa rara para nossa espécie, igual os meus olhos. Meu pai era um anjo da morte extremamente forte, possuía sua asas branca e negra.
Gabriel: Minha linda algodão.- fala e vem até a mim junto com a minha mãe.
Eu: Mas como?- falo e eles me abraçam.
Angelica: Você conseguiu sua transformação completa, esperávamos muito por isso, para que pudéssemos descansar sem nenhuma preocupação.
Eu: Como assim?- falo e começo a chorar.- Eu vi vocês sendo mortos.- falo e os abraço de volta.
Gabriel: Estamos mortos querida, só é a nossa alma aqui.- fala e beija minha cabeça.- Viemos passar os conhecimentos básico do seu poder.
Angelica: Além de rever você, minha bebê.- fala e beija a minha bochecha.
Eu: Não estou entendendo nada.- falo e os dois começam a rir.
Angelica: Eu vou explicar. Bom Angel você conseguiu sua transformação completa, nisso você ganhando vantagens e desvantagens. Qual que você quer que nos falassemos primeiro?
Eu: As desvantagens.
Gabriel: A desvantagem é que você tem uma energia enorme, nisso prejudicando muito o seu corpo, além de que sua transformação é mais nítida, por causa das asas e do ar de superioridade.
Angelica: Além de que você só pode ser morta quando suas asas forem cortadas e a pessoa ou ser finalizar o seu assassinado acertando algum órgão que é crucial para você.
Eu: Mas se ele não arrancar as asas, mas acerta algum órgão importante?
Gabriel: Você vai sentir muita dor, mas não vai morrer.
Eu: Para mim isso é vantagem.
Angelica: Não é não, porque suas asas são fáceis de ser cortada, só tem que ser com alguns instrumento que seja batizado por uma bruxa.
Eu: Merda.- fala assustada e vejo um sorriso triste aparecer nos rostos dos meus pais.
Gabriel: Agora vamos para vantagens.
Angelica: Primeiro de tudo, temos que explicar sobre as asas. Querida, existe três tipos de asas, a branca que é a mais fraca, a mesclada que é a mais ou menos e a negra que é a mais forte, porém a mais rara, só existiu três anjos da morte que a possuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...