Cap 13

983 78 40
                                    

        Assim que chegamos na biblioteca, o Peter vai na direção da prateleira de livros de poema, vou seguindo ele. Quando ele chegou na prateleira pegá um livro com a capa vermelho quase indo pro marrom.

Peter: Essa é o meu poema favorito.- fala, resolvo olhar pro rosto dele e vejo um sorriso pequeno aparecer no rosto dele.- Esse livro fala sobre a escuridão que pode existir dentro de você e que te engole por inteiro se você deixa.

Eu: É igual ao medo se você não enfrenta-lo ele acaba te comendo por inteiro.- falo e coloco um sorriso curto no meu rosto.- Pode ler um pouco para mim?- assim que termino de fala o sorriso dele aumenta.

Peter: Claro.- fala e começa a ler, cada frase parecia que falava sobre eu no passado, veio em mente a cena dos meus pais sendo mortos na minha frente e logo sinto uma água quente escorrer pela minha bochecha.- Angel você está bem? É melhor eu mudar de leitura já q...

Eu: Desculpa é que lembra do meu passado...as vezes é um pouco difícil...- não consigo terminar de fala já que vem aquela crise de choro, mas acabo sendo surpreendida pelo Peter me abraçando.

Peter: Ei relaxa, eu sei como é essa dor.- fala e ficamos um tempinho assim até passar a vontade de chorar. 

Eu: Me desculpa em te dizer isso, mas você não sabe.- falo e percebo que o Peter deu um leve aperto.- Quer saber vamos mudar de assunto.- falo, solto do abraço dele e  começo a puxa-lo para ir no meu setor de livro favorito.

Peter: Aonde você está me levando?

Eu: Para os meus setores de livros favoritos.- falo e seco o meu rosto, por causa das lágrimas.

Peter: Está melhor?

Eu: Estou sim, as vezes tenho essas recaídas, mas relaxa.- falo, entro no setor de livro de histórias e mitos passados.- Eu amo esse setor.- falo e pego o meu livro favorito.- Esse livro fala sobre clãs de bruxas e sobre feitiço.

Peter: Você falando assim parece até que é uma bruxa, mas só falta o nariz grande e o chapéu de bruxa.- fala e eu e ele começamos a rir.

Eu: Bem engraçadinho você hein.- falo e vejo um sorriso enorme parecer no rosto dele.- Bom também gosto desse, ele fala sobre a vida após a morte e também sobre os fragmentos de almas.

Peter: Você é fissura em sobrenatural.- fala e eu coço a minha nuca.

Eu: Só um pouquinho- falo e volto a puxa-lo pra ir em outra seção.

Peter: Ficção? É sério que você gosta de livros que os vampiros brilham na luz e são tão meloso que da até enjoou.- fala e eu começo a rir.

Eu: Não sou fã dessa leitura, prefiro essa daqui.- pego o livro de ficção que eu mais amo.- Fala sobre uma garota que luta pela sobreviver, acaba se tornando uma guerreira lendária, mas ela se apaixona por um demônio, ela teve que fazer uma decisão que mudaria sua vida, que é viver na escuridão junto com o seu amado ou viver na luz após te lutado por isso a vida toda.- falo e vejo o Peter olhar para mim querendo saber mais sobre o livro.- Leia pra saber o final, eu juro que você vai amar.

Peter: Eu leio esse livro, mas você vai te que lê um livro que eu indicar.

Eu: Pra mim tudo bem, estou precisando de indicação para livros, já que eu tenho mania de ficar relendo o mesmo livro sempre.

Peter: Agora entendi a sua facilidade de descobrir que eu e meus irmãos éramos vampiros.- fala, pega o livro da minha mão, começa a andar em direção ao setor de drama e eu começo a segui -lo.- Você tem um certo fetiche com o sobrenatural. Fico até surpreendido, as garotas de hoje só está ligada nesses clichês.

Eu: Ei eu não sou igual as jovens de hoje em dia.- falo e dou um leve empurrão nele.

Peter: Sei. Então você gosta de mim por causa do meu lado demoníaco?- fala e quase travo na hora.

Eu: Claro que não, eu gosto de você por causa da sua inteligência, seu carisma e sua áurea misteriosa. Se fosse por causa dos livros, Peter tenha certeza você nem chegaria perto das ruindade que já  li em livros.- falo e vejo ele olhar pro nada.

Peter: Você não sabe do meu passado.- quando ele termina de fala, eu paro na frente dele e puxo a gola da blusa para que seu rosto ficar perto do meu.

Eu: Passado é passado Peter, você pode ter seus momentos de recaída, mas viver no passado não.- falo, solto a gola da blusa dele e vejo que ele ficou em choque.- Me indica um livro para eu ler agora.- falo e vejo ele colocar um sorriso no rosto.

       Ficamos um bom tempo na biblioteca conversando e indicando livros para cada um ler, acabou eu pegando dois livros de poesia e o livro do Otelo de Willian Shakespeare, enquanto o Peter pegou um livro de lendas urbanas, outro de mitologia grega e o livro da Guerreira de Ferro que eu tinha falado um pouco sobre o livro pra ele.

    Eu e ele não queríamos que aquele momento nunca acabasse, mas tínhamos que sair de lá pra ir na mansão. Quando finalmente saímos da biblioteca, fomos domado por uma melodia calma de um piano, eu e o Peter começamos a seguir o som, quando chegamos na porta da sala de música, abrimos a porta e demos de cara...

Continua...

Me desculpe pelos erros de português.

Demorei confesso, mais de um mês Hehehe, o próximo capítulo vou postar ou no domingo ou na segunda. Beijos!!!!

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora