Peter: Angel?!
"Não pode ser ele!"- penso, sinto um toque frio em meu ombro e abro o olho na hora.
Peter: Angel, sou eu...- fala, sinto um certo alívio em meu corpo, por impulso pulo nele e abraço ele e acabo soltando um soluço.- Se acalma Angel.- fala após ficar surpreso com o meu ato e começa a tentar me acalmar.
Eu: Obrigada Peter.- falo e finalmente o alívio chega completo em mim.
Peter: Por que você está aqui no meio do nada?- quando ele termina de fala eu travo um pouco, mas resolvo contar alguma mentira.
Eu: Eu...vi algo, então eu resolvi seguir, mas acabei me perdendo. Tentei manda mensagem para Sarah, mas estava sem sinal.
Assim que termino de fala, eu lembro da figura da menina e sinto meu corpo voltar a tremer, mas logo o Peter começou a fazer cafuné na minha cabeça e comecei a me sentir mais calma.
Eu: Peter como você me achou?- falo e vejo ele passa a mão pelos cabelos, uma mania que ele sempre faz quando ele está desconfortável.
Peter: Eu não me senti bem quando você saiu daquele jeito de casa. Depois de um tempo fiquei esperando você na entrada da floresta, para ficar te acompanhando na festa escondido para não interromper.
Eu: Só você mesmo.- falo e vejo o sorriso aparecer no seu rosto.
Peter: Vai voltar para festa ou vai para mansão?- pergunta e eu olho pros seus olhos verdes.
Eu: Tô cansada, eu vou para a mansão mesmo.- falo e passo a mão na minha nuca.
Nos levantamos assim que termino de fala, ele entrelaça nossos dedos e um sorriso aparece no meu rosto feliz por aquele pequeno gesto. Fomos andando e quando eu olho para trás vejo a alma da garota, só que dessa vez estava com um outro fragmento de alma no lado, provavelmente a mãe dela.
Alma: Na próxima vamos te pegá anjo da morte e não vai sair viva.- fala e vejo as duas me olharem com um olhar assustador.
Depois de cinco segundos as duas almas some. Olho para frente com mau precentimento, após a fala daquela garotinha. Assim que saio dos meus pensamentos vejo a luz da fogueira, solto um suspiro de alívio. Assim que chegamos, vejo a Sarah vindo andando rápido na minha direção, mas assim que ela vê o Peter fecha a cara totalmente.
Eu: Sarah...
Sarah: Aonde você estava?- fala e dá para vê sua preocupação sendo transmitida pelo seu rosto.
Eu: Eu acabei me perdendo dentro da floresta e o Peter me ajudou a sair de dentro da floresta.- falo e vejo ele relaxa um pouco.- Eu só vim aqui avisar que eu já estou indo embora.- falo e vejo ela fecha a cara de novo.
Sarah: E o que quê você está fazendo aqui?- fala e vejo ele fecha a cara também.
Peter: Eu fui convidado também, sabia? E por sorte que eu vim, se não a Angel estaria ainda perdida dentro daquela floresta. Mas uma coisa queria saber, você que trouxe ela deveria saber onde sua melhor amiga anda, em vez de deixa-la de lado e fica dando em cima de garotas.- fala e vejo a Sarah abaixa a cabeça.
Sarah: Eu me distrai um pouco, quando percebi ela não estava mais no lugar que ela estava sentada. Eu fiquei em pânico.
Eu: Relaxa, Sarah. Eu que fui a culpada.- falo e apoio minha mão no ombro dela.- Mas eu preciso ir embora, estou cansada demais.
Assim que termino de fala, o Peter começa a me puxar para fora daquela festa quando o Loan interrompe a nossa passagem.
Loan: Eu levo ela! Não quero que nenhum de vocês levem ela.- fala e eu olho para ele com uma cara de "Que porra é essa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...