Capítulo 39

430 39 20
                                    

Saio puta do beco, quando dou de cara com o Peter com aquele projeto de fantoche da Dorothy.

"Mais que inferno está garota nos persegue só pode"- penso e vejo os dois subirem no palco.

"Peter não me falou nada que ia se apresentar hoje."- penso e fico ali vendo eles tocarem juntos.

Cerro o meu punho e fico ali observando os dois, ninguém merece isso, vê a pessoa que ama com alguém que tenta de tudo roubar ele de você.

Eu: Eu não vou ficar olhando isso.- falo comigo mesma e saio dali, mesmo querendo ficar para observar o Peter e escutar aquela bela melodia.

Vou andando pelas ruas de Mistery Spell tentando de tudo para esquecer do Peter e a Dorothy, quando eu estava longe o suficiente para não escutar a melodia, comecei a pensar na vida. Tudo estava desorganizado, uma coisa eu sei que se o Peter me trocar pela Dorothy eu acho que eu surtaria.

De repente saio do meu pensamento com um barulho atrás de mim, olho em volta e não tinha ninguém.

???: Eles estão por aqui.- olho em volta e nada.

Eu: Quem está aí?- falo e sinto algo dentro de mim ficar agitado.

De repente um homem alto aparece na minha frente, estava com uma pistola e a mesma tinha algumas ilustrações, mas o que me chamou mais atenção foi seu peito rasgado.

"Merda! Um fragmento de alma."- penso e começo a recuar.

Fragmento: Eles estão por aqui.- fala e na hora aparece uns 20 fragmentos de almas.

Eu: Fodeu!- sussurro apavorada e tento sair daqui.

"Eles são todos fragmentos de caçadores."- penso e começo a resmungar.

Eu: Se aquela desgraçada da Dorothy não tivesse interrompido, eu não estaria nesta merda de problema. Garota escrota de merda!

Fragmento: Tem vampiros, lobisomens, bruxas, magos, fadas. Nossa hoje é nosso dia de sorte!

"MERDA! O Peter, a Sarah e o Drogo!"- penso e solto um suspiro.

Eu: Esqueceu do Anjo da morte.- falo e todos os fragmentos me olham.

Transformo meu cordão em uma foice, mesmo eu ter conseguido a minha transformação completa, eu gostava de usar a minha bela foice. Parti para cima deles e antes mesmo de eles conseguirem pensar em me atacar, eu já tinha eliminado mais do que a metade e comido as suas almas. Me transformo, com um movimento lanço algumas penas na direção do restante e logo elimino o resto. Me destransformo e sinto um certo cansaço.

Saio de onde eu estava e vou andando quase me arrastando, quando vejo ainda o Peter e a Dorothy no palco, o mesmo tinha um sorriso enorme no rosto e só de saber que quem colocou aquele sorriso no rosto de foi a Dorothy, fico com uma mistura de sentimento, eu sinto uma raiva por ser logo aquela mulher e felicidade pelo Peter está se divertindo e não se sentindo desconfortável.

Resolvo deixa ele ali e não querer interromper o seu divertimento, vou em um bar quase perto de onde eu estava se apresentando. Fiquei ali no balcão criando coragem em pedir algo para eu beber, de repente uma garrafa de cerveja aparece na minha frente. Olho para frente e vejo um sorriso no rosto do barman.

Barman: Espero que melhore sua situação.- fala e aparece um sorriso no meu rosto.

Eu: Obrigada pela cerveja.- fala e dou um gole da cerveja.

Fiquei ali bebendo tranquilamente com um certo nó na garganta. De repente sou tirada do meu raciocínio com uma risada bem familiar.

Sarah: Sim! Eu e a Angel somos melhores amigas, as melhores amigas do universo.- fala e eu solto uma risada baixa.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora