Capítulo 19

964 76 38
                                    

       Assim que chego na casa da Sarah, estava com a cabeça mais fria, pronta para festejar. Uma coisa que eu raramente faço. Assim que chego na casa da Sarah, ela já me empurra para seu quarto e vejo vários vestidos desde curtos a longos.

Sarah: Ta-dah! Como você pode vê eu tenho muito vestidos... Qual você gostou?- fala e olha para mim toda alegre.

Eu: Gostei desses dois vestidos azuis.- falo, olho um que era elegante e outro que era bem atraente.- Vou usar esse daqui.- pego o vestido atraente, entro no banheiro e coloco ele.

        Assim que termino de colocar, saio do banheiro e vejo a Sarah me olhar em choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Assim que termino de colocar, saio do banheiro e vejo a Sarah me olhar em choque. Ela chega perto de mim e percebo que ela estava corada.

Sarah: Nossa você está sublime! Maravilhosa! Quer que eu faço maquiagem em você?- fala e coço a minha nuca.

Eu: Pacote completo.- falo e vejo o sorriso dela aumentar.

       Ela começou a pegar vários tipos de maquiagens, que eu nunca tinha visto na vida. Na verdade, eu nunca fui fã de maquiagem, na maioria das vezes o máximo que eu uso é um batom. Assim que ela terminou de me maquiar e colocar algumas bijoteria, vejo que seu olhar muda para um bem diferente que eu já vi ela usar. De repente, suas duas mãos encosta no meu rosto e por surpresa, mexo o meu rosto fazendo ela sair de perto de mim. Nunca fui acostumada com afeto, inclusive daquele jeito.

Sarah: Você está maravilhosa.- fala e percebo que ela estava com vergonha.- Preparada para uma noite incrível?

Eu: Eu acho que sim.

      Falo e sento na sua cama, enquanto eu arrumo meu cabelo, a Sarah vai se arrumar. Quando nos duas finalmente estávamos pronta, saímos da casa dela e percebi que já tinha escurecido. A Sarah pegá a chave do seu carro da sua bolsa e começa a andar em direção do seu carro. Quando finalmente chegamos na floresta, depois de 10 minutos dentro do carro escutando música. Assim que chegamos, dou de cara com uma floresta escura. Olho para todo o lado e vejo que não tinha uma luz sequer ali.

Eu: Sarah você tem certeza que é aqui?- pergunto e olho para ela pegá duas lanterna no banco de trás do carro.

Sarah: Sim.- fala, fecha o carro e me dá uma lanterna.- Sempre é por aqui.- fala e começa a andar pra dentro da floresta.

      Fiquei olhando em volta, vendo as árvores e plantas lindas. Escutava só o barulho da minha respiração, barulho dos estalos dos lugares onde pisavamos e barulho de alguns animais noturnos.

Eu: Sarah você tem certeza que é por aqui?

Sarah: Sim!

Eu: Olha se você estiver tentando me sequestrar, eu não vou ter nenhuma pena em te matar.- falo, ela vira para olhar a minha cara e começa a rir.

Sarah: Esta sozinha com você é tentador, mas não sou nenhuma psicopata. Pode ter certeza que sempre vou querer o seu bem.- fala e pisca para mim.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora